ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
-
gostei pra caramba das vip mas acho que deveria poder comprar outras vips junto com essas duas...por exemplo se um cara quisesse completar a família predador e falta-se essas duas da pré-venda e a barret por exemplo, não seria nada mal.
-
Comprando a Pá Tá até barata, já tenho uma vip
-
WitalStronda escreveu: »Eii essa arma vai aparece no jogo pra compra igual as outras ou tem q compra essa arma vip no site?
Brow, todas as armas de pré-venda, vão estar na loja do jogo. A pré-venda é para que vc possa comprar com um certo desconto do valor total que ela possui normalmente após o fim da pré-venda. Espero ter lhe ajudado, abç.
[QUOTE=[H]eavy;n835012]como compra na pre venda ?????
[/QUOTE]
Brow, a compra será aberta no dia 01 de dezembro até dia 07 de dezembro. Fique atento que assim que for liberado, será colocado na página inicial um link para ir pra página específica da compra. E já deixando avisado, qndo vc efetuar a compra, tira print da confirmação da sua reserva e a arma que vc comprar na pré-venda será enviada pro seu baú no jogo só depois da atualização do dia 07/12, blz. AbçTem q ter as armas brancas nas bag. Para a pá fazer essa "metamorfose" ? Mas de qualquer jeito logo logo vao pra bag do papai.rsrs
Aparentemente não é preciso ter as outras armas brancas na sua bag, pq se fosse eles teriam falado até pra evitar reclamações via ticket. hehe
abç -
Habilidade interessante essa da pá,metamorfose.
-
Porque Sempre Vocês Colocam os melhores evento no começo ? Minha mãe é professora, e só recebe lá pro dia 20 ae quase nunca eu tenho oportunidade de participar dos melhores evento como o do halloween, minha mãe não tinha dinheiro ae quando chegou meu ZP as caixas DDB saíram, ae agora num evento que são duas Vips no preço de uma não poderei participar denovo :triste::triste::afff::afff:
-
cadê o link da Pré-Venda?
-
uhulll mais 4 vips pra conta !!!!!
-
Em busca da vip perfeita hehehe, vem que vem pázinha do tio :p:p:surpreso::gracinha::beijo:
-
UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:p:p:p:p:p [pá com alteraçao de skyn.... mt tooooooop^^} quinta as 2 na conta!!!
-
-
quando que as vips caem na conta ?
-
eu tenho uma duvida, no casoeu vou comprar com boleto bancario pela loterica ( pq ainda sou menor de idade pra ter cartao ) as duas, entao demora cerca de 2 dias pra cair no sistema que foi pago, eu so recebo me salario dia 5, entao se eu pagar o boleto dia 5 mas so for confirmar o pagamento no dia 8 POR EXEMPLO, eu ainda vou participar do evento pq tera sido um pagamento feito no periodo do evento porem a confirmacao q atrazara, ainda poderei receber os 20%?
-
Será que vou comprar essa VIP? Será?
-
Boa Fico Dahora Z8
-
evento de zp sempre e bom, vou tenta participar
-
A pÁ vip ,se transforma em outra arma branca certo? ,eu tenho q ter essa arma no bau ? Ou ela tem q ter no cf al ?
-
vja comprei zp so espera ate amanha
-
LassRipper escreveu: »eu tenho uma duvida, no casoeu vou comprar com boleto bancario pela loterica ( pq ainda sou menor de idade pra ter cartao ) as duas, entao demora cerca de 2 dias pra cair no sistema que foi pago, eu so recebo me salario dia 5, entao se eu pagar o boleto dia 5 mas so for confirmar o pagamento no dia 8 POR EXEMPLO, eu ainda vou participar do evento pq tera sido um pagamento feito no periodo do evento porem a confirmacao q atrazara, ainda poderei receber os 20%?
Brow, dia 5/12 cai numa segunda, se vc pagar até as 15h seu zp ainda deve cair até dia 7 ja na conta , e como é dito, pagamento efetuado durante o período do evento, vc recebe os 20%. Mas se for no dia 8/12 vc perderá a pré-venda, que acaba dia 07/12. Entao aconselho a vc, pegar logo pela manha e de preferencia numa agencia bancária.quando que as vips caem na conta ?
Tendo efetuado a compra, ela vai estar na sua conta no dia 08 , logo após a atualização. -
Tendo efetuado a compra, ela vai estar na sua conta no dia 08 , logo após a atualização.
tipo n quero perder dinheiro a toa nunca me enteressei por vip alem dessa duas ai, se eu colocar la por volta das 8 da manha e possivel q caia a tempo ainda? -
Pena que ganho 50 reais senao add 168k de zp meu sonho ter uma vip eim agora ter que esperar ;-;
-
z8 como reserva as vips ??
-
Acho que as duas veem para meu báu, Não seei
-
ja tenho o zp, como compro agr?
-
Onde esta para comprar ?
-
LassRipper escreveu: »eu tenho uma duvida, no casoeu vou comprar com boleto bancario pela loterica ( pq ainda sou menor de idade pra ter cartao ) as duas, entao demora cerca de 2 dias pra cair no sistema que foi pago, eu so recebo me salario dia 5, entao se eu pagar o boleto dia 5 mas so for confirmar o pagamento no dia 8 POR EXEMPLO, eu ainda vou participar do evento pq tera sido um pagamento feito no periodo do evento porem a confirmacao q atrazara, ainda poderei receber os 20%?
Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS, ou seja, você tem que gerar o boleto, efetuar o pagamento e receber o ZP na sua conta entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro.LassRipper escreveu: »tipo n quero perder dinheiro a toa nunca me enteressei por vip alem dessa duas ai, se eu colocar la por volta das 8 da manha e possivel q caia a tempo ainda?
Lembre-se que transações bancárias tem um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Não deixe que fique muito em cima da hora, assim que possível realize o pagamento do boleto evitando desta forma surpresas desagradáveis.lobaoooclps escreveu: »z8 como reserva as vips ??cucanhoto49 escreveu: »ja tenho o zp, como compro agr?
A pré-venda acontece entre os dias 1 e 7 de dezembro, fiquem atentos aqui no fórum para não perderem esta oportunidade! -
hummmmmmmmmmm vou logo comprar todas a familia dragão predador inteira so tenho a ak47 cyborg e a m4 soooooooooo vaiiii
-
A famosa ak do jab,direto e cruzado
-
Vo comprar as duas ne cara poxa. Vem ne mim as duas :cool::cool::rolleyes::rolleyes::eek::eek::eek::maluco::aiquesusto:
-
So acho errado, investir no site, e não ter o privilegio de investidor no jogo aumentado, assim aumentando as chances de ganhar armas do MN. Não deviam separar, deviam vincular nossas contas, no site com a do jogo, isso facilitaria um pouco ossa vida. ok Z8.
-
Infelizmente estou quebrado esse mês Só ia falta está belíssima Pá e a Ak mesmo . Pois , O restante das Predadores eu tenho .. Então não vou garantir essa belíssima Granada Fox
Esta discussão está fechada.