ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
-
ue ainda nao colocaram o bang pra compra as vips ? to esperando desda 00:00 queria ser o primeiro a comprar , mais com essa "pequena" demora .-. , alguem sabe o tempo q vai levar ???
-
alguem me quebra uma duvida por favor , nunca comprei vip de pre venda essa e a primeira vez , quando voc compra ela... ela ja vai pro seu bau ou tem q espera os dias da pre-venda acabar pra ela aparecer no seu bau ??? da uma atenção aqui alguem
-
Zp ja ta na conta #vocompraasduas '='
-
Opa, estou procurando onde comprar na pre venda da AK 47 predator, mas não localizei..como faz?
-
Como comprar na pre venda????
-
[QUOTE=[KEV]x[VIP];n836638]alguem me quebra uma duvida por favor , nunca comprei vip de pre venda essa e a primeira vez , quando voc compra ela... ela ja vai pro seu bau ou tem q espera os dias da pre-venda acabar pra ela aparecer no seu bau ??? da uma atenção aqui alguem
[/QUOTE]
brow,a vip da pré-venda só irá pro seu baú após a atualização. Entao após terminar a pré-venda, vai haver a atualização e assim que vc atualizar seu jogo, vc já terá a vip de pré-venda liberada na sua conta, blz. abç -
Opa, estou procurando onde comprar na pre venda da AK 47 predator, mas não localizei..como faz?
Aguarde, o link para a página específica da compra/reserva da nova vip será aberto ainda hj ao longo do dia, blz. Sempre é assim nas pré-vendas. abç -
Como comprar na pre venda????
Ao longo do dia de hj, vai ser aberto o link na pagina inicial da pré-venda, e só então vc poderá efetuar a compra. Entao só aguardar e em breve vai ser lançado na página inicial, blz
abç -
Aaaeew finalmente É hojee
-
Quando vai abrir pra comprar ???:D
-
Cade a pré venda ?????????
-
CadÊ a prÉ-venda da vip hj e 1 z8 olÁa quero comprar vips umas 3 pelo menos oieee ? Cd?
-
Alguem me diga onde exatamente vai ser vendida essas armas por favor? No SITE, ou no JOGO?
-
vai demorar muito pra começar a pré venda ??
-
Esperando muito ancioso a pré venda
-
Onde será a pre-venda pfavor?
;) -
vamo vamo vamo porra ja é dia 1 quero reservar anda z8 caraio
-
Como fasso pra reservar a minha ?
-
eu quero comprar na pre venda a pa mais nao consigo
-
quando vai dar pra comprar a vip , pelo evento
-
pow cade a vip ??? falaram que a pre venda ia começar hoje powa
-
quero reservar as minhas vip´s era pra ser 01/12 e até agora nada , que horas vai ser
-
estou aguardando a pré venda e nada de disponibilizarem, vamos lá estamos no aguardo. =P
-
quando vem pra comprar q ate agora n apareceu
-
cara cade a pre venda to revirando o site todo e nao encontrei
-
cade os GM pra esclarecerem tudos ai pra nos?
-
nossa que demora danada essa pre venda slk cara fala que e dia 1 e ate agora nada quase 3 h da tarde e nada nada nada estou aguardando desde de cedo
-
adoooogooo
-
Tá, e como que eu reservo a minha , cadê a página onde eu possa reservar as armas ????
-
kd a pré venda???
Esta discussão está fechada.