ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
-
Agora Siiiiiiiiiimmmm...
Abriu as portas dos desesperados, kkkkk
Pronto, n precisa mais sofre uma taquicardia, está aberto a pré-venda para compra/reserva da AK 47 + Pá Dragão Predador!
Simbora lá...eu já reservei e postei as minhas vips, hehe -
depositei segunda 70k sÓ pra pegar ess belezinha de pÁ !!!massa demais ela
-
Vip nova
-
Z8 essas VIPs são bouaa quero compralas já paguei o ZP ontem as 10 horas e hj n chegou nada ainda quero muito compra essas vips
Z8 ontem as 10 ou 11 horas eu paguei o ZP e hj n chego ainda e eu quero muito compra essas VIPs -
tinha prometido de não comprar mais vip , somente roletar mas esse casal ai é perfeito trás muitos benéficos s2 estou nesse momento repensando kkkk
-
Z8 ontem as 10 ou 11 horas eu paguei o ZP e hj n chego ainda e eu quero muito compra essas VIPs
Dependendo da forma de pagamento e onde foi pago, seu zp chega entre hj e amanha. Acredito que tenha pago por boleto, certo. Então a compensação normal do boleto são de 48hr. -
ja resevei a minha quero testar minha pa logo estou ansioso
-
coloquei zp ontem por volta das 20:00 horas, e não caiu ainda. (POR CARTÃO DE CREDITO)
-
coloquei zp ontem por volta das 20:00 horas, e não caiu ainda. (POR CARTÃO DE CREDITO)
Brow, o meio pelo qual vc fez a compra pelo cartão vai te ligar para confirmar alguns dados, creio que seja um procedimento novo de segurança.
Foi assim comigo tbm. Espere que vc deve receber esta ligação. -
já comprei a minha pá
-
gg vo comprar as duas Rick 2Bjs
-
quando que ela vai entrar no jogo nao vejo a hora di botar as maos nessa beleza e na minha pá du mal! iai quando que entra ? dia ? e hora ? hehehhe
-
Belo evento , vou comprar minha pázinha ♥
-
Opa, já vou reservar minhas 2
-
como faz pra comprar na pré venda?
-
Otimas Vips!
-
comprei uma AK qnd que ela vai cair na minha ac?
-
uma ultima pergunta, qual seria a agencia mais recomendada ( que aceitaria o pagamento mais rapidamente) ?brBruxo1999 escreveu: »comprei uma AK qnd que ela vai cair na minha ac?
assim que terminar a pre venda a vip vai estar na sua conta -
Amei a pa mais deixo perguntar a vip chega pra nois joga so dia 08/12/16 ou amanhãAi Meu Deus
Meu Sonho mais Esperado , a VIP que Sempre quis PA VIP
Showww Melhor Pre Venda de todos os tempos
Mal Posso espera essa Pre Venda.
Mais esse Bônus de 20+ ZP
TOP Sem palavras.
Aeew deixa eu perguntar a vip chegar amanhã pra nois joga -
ja peguei boa promoção
-
Já Reservei a Minha !
-
Último dia de pre-venda #jagarantiasduas!!
-
obrigado xD
-
chega meia noite a vip ? alguem pode me responder
-
Cade a porra da pagina da pré venda ?
-
Nice, mais 2 vips na bag. Vlw z8!
-
Pq nao estou conseguindo reserva agora
-
nao to achando a pagina da pre venda
-
Por que nao to conseguindo reserva agora ja acabou?
-
[FONT=Arial, sans-serif]essas armas vai tar disponivel para todos no mercado do jogo [/FONT]?
Esta discussão está fechada.