Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
espero que seja a the swicther personagem vip :v
-
Quem sabe um item novo, que ninguém esperava ?
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa Jungle Knife ai no banner, será ela ?[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E essa pistola no chão, se parece muito com a PPK![/FONT] -
Fiquei curioso em... não sei se esse banner é meramente ilustrativo ou é uma dica do que esta por vir. kkkkkk
-
ahhhh deve ser um novo GM
-
Deve ser algo que vai mudar a Historia o nosso CROSSFIRE Brasil !!!
-Um novo Anti-Hackr
-Um novo Sistema dentro do jogo
-Mapas Novos e um Novo modo...
-Novas armas de ZP e GP , Principalmente aquela FacaOps...kks
-Um novo sistema de Clãs
Quem sabe? Só Deus sabe kkks... -
Ribbons?
Será? -
Sistema de Fitas igual a do CFNA...
-
Ja sei oq vai vim oq eu acho >>: Vai vim uma nova faca , um novo mapa, talvez alguma coisa sobre os rack vai vim muita coisa boa
-
acho que vai ter um mapa tipo favela 2.0 ou algo do tipo
-
[QUOTE=[GM]Mike;n851444]CROSSFIRE Brasil está preparando uma surpresa para toda a comunidade.[/QUOTE]
Você sabe o que é? Comente abaixo seu palpite.
Um novo ant hacker, porque toda maldita sala tem um ***** que estraga a partida, bora colocar um ant hacker melhor ai né, pq desse jeito muitas pessoas estão abandonando o cf por causa desses merdas de hackers que só estragam o jogo que a gente adora -
coloca um anti hacker que preste, porque esses *** que usam essa merda estraga nossa diversão, toda sala que nos entra tem um merda desse para estragar a sala pqp, um anti hacker seria muito BOM!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad:
-
Espero que seja o que todos estão aguardando a muito tempo um ANTI XITER novo,e tbm novas armas como a Jungle Knife um novo mapa Favela bem extenso e pra PD ai vai ser GG ou até mesmo novas armas BR e um novo personagem e o novo Modo Herói X 2.0 ,vamos aguardar até o dia né!
:D
-
Pela foto parece uma favela entao...Seria um mapa pd na favela?
-
Será um novo anti-cheat ?
-
Acho que MAPAS 2.0, e essa foto parece ser que vai chegar o Favela 2.0, personagens tematicos do Brasil e nada pro MNGP/Loja GP
-
Ate ´sei é o Mapa de Modo zumbi que arrecem chego no CF China que tem o atlas ..
-
Tem uns easter egg maroto nessa imagem em :v
Me recuso a dar palpite u.u sou péssimo nisso e.e mas que venha algo que agrade nossa comunidade! -
Concerteza e Mapa i Personagem Novo Chega Logo ATT
-
oopaa eu acho q vai ter um modo hs na favela ....e a nova dual deserte vip
-
Com Certeza e Mapa I Personagem Novo !
-
Se não for o fim dos ralks , Não vale nada, se for mais arma pintada, Não vale nada, se for mais um mapa de uma semana esquecido, não vale nada.... aaaah já sei, é mais uma viop eeeee , NÂO VALE NADA !
-
Ainda acho que um mapa ou char novo referente ao Brasil, e essa dlç de melee que eu quero com certeza.
Espero que chegue um Anti-Cheat novo... -
Deve rank de Clã;; Mas quem derá se fosse um Anti cheat Decente
-
Mapa favela 2.0
junto com itens bem legais!
-
Volta as aulas!!
-
Poderia ser armas PERMANENTE de CUPOM !!
-
um anti racker sieria a melhor coisa
-
Eba Dia 6 de Janeiro e meu Nive... Mais vcs Podia Bota qualquer Coisa Mais tbm Tira os Hack vcs n faz nada contra isso
-
Para quem tava aqui um tempo atrás já um pessoal postou uma noticia de um site que disse que estava vindo mapa favela + char do bope, bem o mapa já veio agora falta o char ne? E olhem em cima da laje tem uma caveira com uma faca nela ''faca na caveira, caveirao''
Deve ser o char que esta vindo.
Esta discussão está fechada.