Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
com base nas minhas pesquisas nas ultimas att , vai ser atualizaçao de partidas raqueadas!
-
crossfire 3.0
-
Mapa Favela 2.0?
-
Mapa Favela 2.0?
-
Novo Anti CHEAT as noticias correm rápido na Band.
-
Nova temporada das Rankeds, e Anticheat. '-' Assim espero
-
tenho certeza que vai ser algum campeonato ou novas armas WOGL mas vai ser sobre campeonato ctz ou então vai ser o novo sistema de clãs ou e isso ou eu n sei cara
-
Chat de Voz ou Novo Anti-Cheat
-
Uma atualização cheia de novidades, personagens, armas de mercado negro de gp, um anti xiter novo ?? u.Ú mordendo as unhas aki, Revela isso aí z8 ^^ !
-
Nada mais justo que o map ,de_dust2 ja passou da hr fato!
-
Tenho em mente algo muito bom
-
Que Venha M4a1 -S Prism Beast
Serei Um Dos Primeiros A Comprar
-
Deixa Viim hahaha
...
-
oi eu sou novo no jogo podem me esplicar como joga
-
n vai se coisa grande
:mad: -
Saldado do exército Brasileiro, tá na hora, um "cfbr" totalmente brasileiro.
-
Mapa Comunidade so se for PD , ou se criar ou modo de jogo com reféns algo de tipo...
-
vai ter atualizacao
de alguma coisa -
Soldado do exército brasileiro, ta na hora de um "cfbr" totalmente Brasil.
-
vai te alhuma coisa sobre comunidade
-
[quote=[gm]mike;n851444]crossfire brasil está preparando uma surpresa para toda a comunidade.[/quote]
Você sabe o que é? Comente abaixo seu palpite.
fichas de itens permanentes pro mercado negro. -
Cs 1.6 no cf al kasksakaskask
-
Nova VIP M4A1 PREDADOR OPS:DO cross fire chinês
-
Armas de m.n de gp sazonal ? bem q poderia ser .
-
Não faço ideia... mas acho que seja a Jungle Knife de MN de GP e Personagem BOPE de evento...
-
Concerteza o Novo ANTI HACK CF NA Já tem esse novo ANTI HACK!
-
Reformulação do sistema de torneios e um mapa Favela em P.D
-