Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
com base nas minhas pesquisas nas ultimas att , vai ser atualizaçao de partidas raqueadas!
-
crossfire 3.0
-
Mapa Favela 2.0?
-
Mapa Favela 2.0?
-
Novo Anti CHEAT as noticias correm rápido na Band.
-
Nova temporada das Rankeds, e Anticheat. '-' Assim espero
-
tenho certeza que vai ser algum campeonato ou novas armas WOGL mas vai ser sobre campeonato ctz ou então vai ser o novo sistema de clãs ou e isso ou eu n sei cara
-
Chat de Voz ou Novo Anti-Cheat
-
Uma atualização cheia de novidades, personagens, armas de mercado negro de gp, um anti xiter novo ?? u.Ú mordendo as unhas aki, Revela isso aí z8 ^^ !
-
Nada mais justo que o map ,de_dust2 ja passou da hr fato!
-
Tenho em mente algo muito bom
-
Que Venha M4a1 -S Prism Beast
Serei Um Dos Primeiros A Comprar
-
Deixa Viim hahaha
...
-
oi eu sou novo no jogo podem me esplicar como joga
-
n vai se coisa grande
:mad: -
Saldado do exército Brasileiro, tá na hora, um "cfbr" totalmente brasileiro.
-
Mapa Comunidade so se for PD , ou se criar ou modo de jogo com reféns algo de tipo...
-
vai ter atualizacao
de alguma coisa -
Soldado do exército brasileiro, ta na hora de um "cfbr" totalmente Brasil.
-
vai te alhuma coisa sobre comunidade
-
[quote=[gm]mike;n851444]crossfire brasil está preparando uma surpresa para toda a comunidade.[/quote]
Você sabe o que é? Comente abaixo seu palpite.
fichas de itens permanentes pro mercado negro. -
Cs 1.6 no cf al kasksakaskask
-
Nova VIP M4A1 PREDADOR OPS:DO cross fire chinês
-
Armas de m.n de gp sazonal ? bem q poderia ser .
-
Não faço ideia... mas acho que seja a Jungle Knife de MN de GP e Personagem BOPE de evento...
-
Concerteza o Novo ANTI HACK CF NA Já tem esse novo ANTI HACK!
-
Reformulação do sistema de torneios e um mapa Favela em P.D
-
mapa grx modo difícil novo mapa favela agora vai ter o favela pd. umas 2 armas novas de gp provavelmente alguma caixa de zp rara que ainda não saiu, novo personagem desconto na compra de zp e ganhar caixas ao comprar zp. **** e o que eu acho. só acho que devia ter uma promoção relâmpago de armas tipo vc pudesse comprar qualquer arma do mercado negro de zp sei la por uns 80k de zp e tivesse um limite de armas tipo umas 5 por acc. mais como eu to ligado que o jogo não e brasileiro e tem uma burocracia da po#@! pra conseguir algo que não tenha feito em nenhum outro vou ter que mi contentar com as vips e mn de gp mesmo pq as de zp eu nunca ganho.
-
eu ja sei o que é. È uma mapa novo: Favela do Rio de Janeiro
-
Rapaz, não sei oque é, mas fiquei bastante curioso para saber. No aguardo da conexão Z8!
Esta discussão está fechada.