Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
personagem br? haha, essa é nova
-
Personagem Do BOPE e Jungle Knife #AmoTudoIsso...
-
vai vir uma caixa de gp, com a faca e com uma dual? se vier tomara que seja facil de ganhar, porque pra ganhar muito gp so roletando, e gastar com crossfire e coisa que nao vou fazer!
-
Que venha O Mapa de_dust2, to esperando essa atualização a anos!!!
-
hum... eu acho que e as novas kinaif e mapa favela 2.0
-
Gaiato Vai Ter Domination? séria legal se tivesse
-
espero que seja o vote-kike
-
rapaz (...) Que venha um Ant xiter novo em folha !! #UmCFmelhor.
-
Tomara que Seja um Anti Cheat o CF estar precisando de algo de Impacto.
-
Pagina de clãns ? Eu amava como era antes , vir no site todos os dias e olhar o rank do meu clã.
-
Ribbons! ****
-
Vote kick né pq faz favor , e um anti hack novo ...
-
Eu sei oq é É o mapa Rio de Janeiro
-
vai ser novas vips pronto falei
-
espero que coloquam novos locais para batalhar
-
Vote kick,Jungle knife,Novo mutante Chefão (Como o Zeno e Devastador).
-
espero meu presente de renked lutei praiso e sempre vol lutar sem desistir mais oq vinher será um presente pra mim e tbm pro crossfire todo
tmj
-
Provavelmente Novo modo (Mapa) com a Nova Knife Jungle perfeita e mt forte
-
acho que seria um mapa novo tipo favela P.D. ,gostaria de novas armas ou um novo modo.aguardando ansioso para a cnx Z8
-
acho que seria um mapa novo tipo favela P.D. ,gostaria de novas armas ou um novo modo.aguardando ansioso para a cnx Z8.
-
Aquelaa Arma Branca Ual Hein, Eu Quero
-
Um novo Anti-Cheat
-
pistola vips !
-
Sakura... Sera
-
Mapa Rio ? oO ... Pela caveira no chão *Spray* do BOPE ? KKKKKKK... zoa... Personagem BOPE de MN GP (falas em PTBR) ???
se for isso preferia um Novo modo Zumbi -
Espero que seja um Anti Cheat decente, a comunidade espera isso, não armas e mapas novos...
-
Acho q eh a volta do boneco chines q saiu da loja
-
Mapa favela 2.0 e mais MN aposto.
-
Gente vai ser um mapa pd do rio de janeiro "favela pd" espero que um personagem brasileiro por favor e armas legais como camufladas , de paises ou gold & silver nada dessas coisas toda colorida que foge total do foco do jogo , tomara em to torcendo
-
Jogadores que possui vip´s Antigas ou vip´s novas vão poder vender e compra outras novas vip´s... heuheu ( ainda esperarei por isso ) :cool:;)
Esta discussão está fechada.