Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
Temporada 4 da ranque com a granada ouro pra quem é ouro e kil Mark ou anti hacker não sei mais pf não venha vip
-
Cross Fire Elite Certeza :rolleyes:
-
Favela modo pdp chupa mê q isso cara vem q tem
-
E mapa Favela No Modo P.D ?
-
Vira Jungle Knife isso ja ta certo , spray novo ? E dual "usp"
-
Tomara q seja alguma coisa boa pq n ta sendo muito bom os eventos
-
Duvido nada que é a nova faca a jungle knife
-
páginas de clans. :cool:
-
Eu ja sei oq é, Vao trocar o x-trap pelo Xigncode3 Vao trazer essa faca acho q é jungle knife e mapa novo, sem duvidas é isso msm...
-
Qualquer coisa que vir não sendo o Anti-Hack será uma falha. PorQue?, Atualiza o jogo todo mundo joga porque atualizo e tem coisa nova passa 1 dia ou algumas horas da atualização começa lotar de hackers o jogo e você é obrigado a sair, por não conseguir jogar , ou seja, a atualização vai ser em vão se n tiver anti-hack novo.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n851444]CROSSFIRE Brasil está preparando uma surpresa para toda a comunidade.[/QUOTE]
Você sabe o que é? Comente abaixo seu palpite.
Será as Novas armas 2.0 ! -
Seis lembram antes de vim o cf 2.0? vcs lembram que quando veio as viboras a z8 considerou como uma super novidade , ENTAO ACHO QUE VAI SER AS NOVAS PERSONAGENS VIPS
aqui esta uma imagem delas https://i.ytimg.com/vi/5ykxM36IHnE/hqdefault.jpg -
p.d no mapa favela em tamanho maior
-
Acho que está por vir o CrossFire 3.0...
-
Cross Fire Elite Certeza :rolleyes:
-
Se não for as ribbons nada mais me interessa
-
? Se for subject alpha a personagem vip seria bom mas não é creio eu que é algo a ver com anti cheat pq não existe novas atualizações gráficas a não ser em alguns mapas
-
bracraft123 escreveu: »Seis lembram antes de vim o cf 2.0? vcs lembram que quando veio as viboras a z8 considerou como uma super novidade , ENTAO ACHO QUE VAI SER AS NOVAS PERSONAGENS VIPS
aqui esta uma imagem delas https://i.ytimg.com/vi/5ykxM36IHnE/hqdefault.jpg -
ansioso que venha dia 6
-
Apostos que é um char inspirado no Prof Girafales, afinal é grande e já temos a mareta bionica. É zueira. Sério, acho que deve ser a paginas de clans e modo pdp do mapa inspirado no Rio, tomara, e se grande msm, tomara que seja novo anti-cheater.
-
MANO imagina cada jogador pode escolher uma arma de m.z de qualquer todas vei eu ia cholar HAUSHAUSAHSUAHSUAH
-
Anaconda negra
-
Mapa Novo ?
-
eeeeeeeeee
-
Novo mapa favela
-
Os Kra Mó Desumilde Da Nem Spoiler Basico
-
eu quero botar a M4a1 - cutom na minha conta alguem pode fazer isso para mim por eu nao aguento roletar nela cansei
-
Tomara que seja um anti- hackers pq ja ta feio iss
-
Um servidor que favoreça a região norte e nordeste?
Esta discussão está fechada.