Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
Será o Ranking / Pagina de Clãns ... Talvez sei lá algo Esperado por Tantos Players
-
bom com tantos players usando hack e outras conta para o mesmo espero que seja um anti hack eficiente
-
Xingcode e um antcheat q n att os hacks iram fazer a festa
-
A unica coisa que eu consigo ver como algo grandioso em um jogo que a cada dia que se passa entra mais ainda em colapso, seria um anti hacker, ou a reformulação de um sistema de forma radical.
A imagem do cartas trás apenas o review de um mapa da favela com uma arma branca/dual revolver.
Se a intenção era fazer a imagem do cartas coincidir com o titulo, eu tenho mais que certeza de que falharam e muito.
De qualquer forma é esperar pra ver. -
acho que vai ser armas de zp porque nunca da coisa boa para nois jogadores humilde,alÉm de uma nova vip ai no cf al
arma vip: [[[[[[[[[[[[[[m4a1 - s prism beast]]]]]]]]]]]]]]]
pra o cf encher mais oh bolso de dinheiro -
Pela imagem parece que sera algo relacionado ao Brasil, não acho que seja mais armas BR ou um char, se é "algo grande" deva ser algum novo sistema ou modo...
-
Ant-xiter mais avançado!!
-
Isso é algo que estarão trazendo pro jogo em si, então pode ser que seja um novo Anti-cheater. Caso não seja isso está difícil de tentar imaginar o que possa ser pois, quando lançaram aquela atualização de M.N. de GP muita gente especulou trocentas coisas, e no fim era o MN de GP só, com umas armas meio sem graça.
Então o que eu pude notar na referência que deram como na imagem, tem um fundo de um lugar semelhante ao mapa Favela, no caso estão retratando o Brasil ou seja o CF AL/BR. E aquelas armas não sei ao certo o que é, ou o que poderia vir a ser mas se for armas que irão vir, eu já as conheço.
Voltando a imaginar o que possa ser, acho e creio que senão for um ANTI-CHEAT novo pro jogo, possa ser o Sistema de Clãs no site, Sistema de Fitas(Ribbons), novo personagem exclusivo, também podendo ser alguma GRANDE atualização com mudanças e novidades no jogo. Enfim, são inúmeras coisas que possa se imaginar. -
uma vip estilosa
-
ranking de cla esta voltando , sÓ boatos .
-
Bem que podia ser um Anti-cheat novo por que o crossfire ta uma vergonha com tanto hack.
-
espero que me surpreender com o grafico com jogabilidade tira os rahes mechora as salas mais vipe mas ramas com gp e turti jogo boa sorte z8 games mi sureender em 2017
-
nossa menos hackers daí sim ,algo grande novos mapas e armas e tals aí sim já cannsei desses mapas ****
-
Tem que ser um anti cheat melhor
-
Bem que poderia ser o novo Anti-cheat XINGCODE :rolleyes:
Deus tá vendo essa Jungle Knife ai. -
eu tava vendo um video do snow e talvez ter atualizaçao grafica vo me WFT meu core i3 ja e bom com o cf assim agr com melhoria grafica slk
-
Provavelmente a nova faca no M.N. Espero que algumas Vips que estão no crossfire china venham tambem...
-
nossa menos hackers daí sim ,algo grande novos mapas e armas e tals aí sim já cannsei desses mapas ****
-
Concerteza deve ser um favela 2.0 com um modo diferente tipo modo solo com zeramenteo
-
Vai dar uma nova aparencia para as Patentes, ou aquele negocio de voz igual do Crossfire VN.
-
Vai dar uma nova aparencia para as Patentes, ou aquele negocio de voz igual do Crossfire China
-
Vai vim um personagem novo da "Bope" ???
-
Se essa surpresa resolver meu problema no windows 10,se essa surpresa me anima a volta joga diariamente,se essa surpresa acaba com os hacker's,se essa surpresa for não pensa só no dinheiro,se essa surpresa for agradar TODA a comunidade,se essa surpresa for resolver bug's no jogo,se essa surpresa for resolver problemas no suporte técnico,isso sim será uma SURPRESA!!
-
Que Chegue Dia 6 De Janeiro
-
Se essa surpresa resolver meu problema no windows 10,se essa surpresa me anima a volta joga diariamente,se essa surpresa acaba com os hacker's,se essa surpresa for não pensa só no dinheiro,se essa surpresa for agradar TODA a comunidade,se essa surpresa for resolver bug's no jogo,se essa surpresa for resolver problemas no suporte técnico,isso sim será uma SURPRESA!!
-
Eu creio que seja:
- Um ant-Cheat novo
- Mapa favela PD
-Página de clãs
-Personagem BR ( POBE)
To curioso e ansioso!! -
Tomara que seja pagina de clãs e um novo anti hack
-
Novo Anti Hack no jogo , pelo jeito que anda as ranked ta uma vergonha .
-
E o char do bope é só olhar a favela depois ver a cavera que representa o simbolo deles '-'
-
Vamos lá.......
Novo mapa: Favela 2.0.. com um novo modo de jogo
Novas armas: Jungle Knife de GP e uma Pistola Dual Beretta ou dual USP de GP
Novo Char: Bope
Novo Anti Cheat: Não estou levando muita Fé nissomais vamos esperar ;D
Esta discussão está fechada.