Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
Que seja grande...!
-
Sera q É um mapa novo de pd na favela e armas novas de gp É uma manutenÇao mais elaborada pra acar um pouco com os hacks q andam apavorando nossas vidas no jogo?
-
ANTI-CHEAT novo logico e varias outras coisas ... A att vai ser grande sei disso ´´´ oque a gente mais esperava vai acontecer e vai ter a volta da velha jogabilidade do nosso CFZIN
-
talvez chegará a mesma faca que está vindo para o NA !!
-
Pode ser o modo zumbi 3.0
-
mapa rio de janeiro C.E arma ZP e GP pra roletar vote kik pra tirar rack da sala q nem no server N.A
-
Espero que seja Dust 2 *-*
-
nova mn de gp ? nova skin ? novo mapa ?
-
Chernobicc escreveu: »Espero que seja Dust 2 *-*
-
Bom dia Comunidade do Fórum,
Olha, se for julgar pela IMAGEM postada no tópico, eu penso em duas coisas:
1ª - Que um novo Mapa baseado nas favelas do Rio de Janeiro esta por vir.
2ª - Que um novo Soldado com uniforme militar Brasileiro esta por vir.
3ª - Ou que as duas primeiras coisas vem juntas. Pode ser outras coisas, mas como a imagem parece ser de uma Favela, e estamos no Brasil...
A primeira coisa que pensamos é: Favela + Brasil = RIO rs -
Tomara que seja um anti-hacher bom
-
De grande que vem em minha cabeça é a página de clãs ou Anti Hacker msm...
-
Penso eu que seja um modo batalha na favela, um anti-cheat novo, e como o está rolando uma promoção de compre ZP e receba caixas, pra incentivar a galera a por ZP, penso eu que virá itens de ZP que vão valer a pena hein.
-
Acho que deve ser um mapa no estilo CS RIO. Algum mapa relacionado ao Brasil.
-
Só espero que seja C.E, pois PD será muito osso, pessoal que gosta de camperar tá feito
-
Eu acho que é o FPS para os Fortes!
-
Vamos Ter Que Meter Bala Nos 'Puliça' Descendo A Roçinha ksskskskskskskskksks
-
Tenho certeza que será a pagina do clã novamente no jogo funcionando faca nova de mn de gp personagem brasileiro e quem sabe um ant cheat novo pq ta precisando tem muita coisa pra melhora vamos ver oq sera que vem esse mes
-
só queremos um ant-cheat descente z8...
-
Bem que poderia ser o novo Anti-cheat XINGCODE :rolleyes:
Deus tá vendo essa Jungle Knife ai. -
Aposto que e o sistema de assistência e essa nova faca ai,e tomara que venha os novos mapa de modo zumbi
-
Aposto que é castelo 2.0 ? moderadores vocês podiam trazer um mapa novo que tal ? poderia ser The Dust ll ! Abraços
-
tenho quase certeza que vai ser um ante kid
-
E o no novo mapa de modo zumbi 2.0 no mapa favela e esta bem claro
-
Acho que e o mapa favela PD e um personagem brasileiro
-
deve ser um novo mapa ou modo (Rio)
-
[h=3]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
-
Seria um antixiter novo ? :rolleyes:
Quanto mistério! haha... estou ansioso para o dia 6. -
Muita Gente falando Que virá Mapa novo ou Soldado novo, acho que Z8 ta criando muita hype pra pouca coisa se for mesmo só um mapa ou soldado
Tem que ser algo realmente grande pra tanta hype -
Não creio que estejam fazendo tanto alarido por causa de um mapa e uma simples faca...
Deve ser algo mais,ligado ao sistema do game,provavelmente um Anti-Cheater novo e a volta da página de clãs.
Esta discussão está fechada.