Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
To achando que e a nova pagina de clã
-
so quero veeeer oque e ansiosoooooooooo vemmm !!!!
-
Primeira Vez Qui Euu Vouu Jogaa Esse Jogoo kk Se Euu Suber Joga Ne kk
-
novo mapa da favela da rocinha kkkkk sei nao
-
hmmmmm falta pouco pra sabermos oque é vem logo conexão z8
-
É hoje o grande dia, ansioso para mais tarde.
-
AK CAMO mn de gp
-
Eu acho que é Modo COOP
-
alguem sabe quando vai chegar o video ?
-
Mano eu so quero uma coisa q venha so uma anti hack so isso
-
Sabe oque vai vir, nada de mais, certeza deve ser apenas mais um modo que terá algum monstro ou robô grande, quem quiser saber das novidades que terá no CF BR é só baixar o CF Americano, as novidades acontece lá primeiro, depois vem pro CF BR.
Agora fazer um sistema aprova de hackers não querem, fica enfiando evento mensal valendo meia duzia de CX de ZP que ninguém mais compra pra a gente se conformar um e continuar jogando, mesmo com hackers.
Agora querem fazer outra plataforma CF Elite, pra q ? pra a gente voltar a jogar do zero, comprar todas as armas novamente ? comprar ZP e mais ZP pra encher vocês de dinheiro né #AbertoOOlhoZ8 -
Bem Por Min Eu Acho Que É Salas Novas Armas Loja De GP Até Penso Em vips kkkkk Se For Partiu coloca ZP #ESTOUANSIOSO#
-
Sabe oque vai vir, nada de mais, certeza deve ser apenas mais um modo que terá algum monstro ou robô grande, quem quiser saber das novidades que terá no CF BR é só baixar o CF Americano, as novidades acontece lá primeiro, depois vem pro CF BR.
Agora fazer um sistema aprova de hackers não querem, fica enfiando evento mensal valendo meia duzia de CX de ZP que ninguém mais compra pra a gente se conformar um e continuar jogando, mesmo com hackers.
Agora querem fazer outra plataforma CF Elite, pra q ? pra a gente voltar a jogar do zero, comprar todas as armas novamente ? comprar ZP e mais ZP pra encher vocês de dinheiro né #AbertoOOlhoZ8 -
nbvcxdfvhg
-
so pode ser novos mapas e armas
-
tomare quem pra tira o hack
-
Não adianta arma vip com tanto chiteiro nas salas, cada dia aumenta mais o número deles, parece que a Z8Games só está interessada na grana, só quer fazer lançamento VIP pra arrecadar e não tem competência pra varres os hackers das salas, se quer melhorar o jogo acabe com os chiteiros, é fácil localizá-los estão em TODAS AS SALAS. Não gasto mais meu dinheiro a toa comprando VIP se um soldado com arma GP consegue mais frags que eu com arma cara. Esse jogo está ficando um nojo.
-
Tomara que chega uma arma boa de GP igua ak pelo menos né ou um Personagem de GP Top
-
Tomara q chega mapa novo arma branca nova e uma arma
-
15 caixa de zp pra quem joga CF AL:cool:
-
Tomara que Seja Novas Armas De GP e ''UMA'' Personagem Decente Que Brasileiros Sem Condição De Comprar ZP! Possam Comprar! Por Quê Puta Que Pariu Z8!
-
bom primeiro tem que tirar os hake pelo amor de deus desse jeito não da mais..... já passou varias arma daora que gostaria de ter roletado mais não esta valendo a pena gastar dinheiro nesse jogo cheio de hake.......
-
pode ser muitas coisas ****, personagens do bope ou pms brasileiros, e até msm bandidos kkkk, dublagem, mapa no rio, anti hacker moderno, mts e mts coisas
-
Mapa Rio , Arma novas MN e Mapa Novo no modo zombie tbaem
-
Z8! eu preciso muito da ajuda de vcs!!! Meu CFAL está com o Error do HOST 0-3 já está assim a 3 meses.
eu não consigo jogar!
Eu já fui no suporte da z8 e já fiz de tudo, Já vi no Youtube e nada...
Sera que esse Novo Anti-Cheat pode me ajudar?? =( #Chateado -
por que eu comprei zpmas n emtrou
-
eu Qro ta o Q eu fasso em
-
Espero que seja um novo Anti-Cheat.
-
Concerteza é o mapa favela
-
muito obrigado z8game recupero minha acc que foi robada C4P_4MERICA obrigado
Esta discussão está fechada.