Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
vou esperar pra ver
-
novo mapa favela aposto
-
Mapa cs rio ****
-
Anti hacker novo pelo amor de deus e porfavor z8games coloca algum tipo de permisão de armas wogl no op7 pelo amor de deus
-
Esperando o video ate agora nada;;;
mais primeiramente acho que deveria ser um novo anti hacker, pq nao da mais nao, sofri pra conseguir pegar rank...
Minha opiniao e que vai vir mapa favela p.d ou c.e mesmo mais 2.0 , acho tambem que vira uma personagem vip que tira foto, e a granada platina azul e kriss platina nas recompensas das partidas hackiadas (ranqueadas) ... -
Que dia é hoje? Cadê a mega hiper master blaster exagerada surprise modafoca?
-
Menos que a volta do vote kick ou um sistema pra pelo menos enganar a galera fingindo que está preocupado com os hackers eu quito desse jogo pra sempre..
Inb4 : Algo pra rancar dinheiro da galera enquanto o jogo se acaba em bugs e hacks < -
melhorar os graficos e tbm deixar o grafico antigo ?
-
[QUOTE=[GM]Mike;n851444]CROSSFIRE Brasil está preparando uma surpresa para toda a comunidade.[/QUOTE]
Você sabe o que é? Comente abaixo seu palpite.
bom dia nem imagino vcs fazem eventos maravilhosos e acho que vai vim uma novidade espetacular seja o que for vai ser maravilhoso tb espera ser para ganhar para podemos roletar ok. -
Bem que Poderia ser um anti-Hacker né,ou um sistema de Telefone nas contas,seria bom
-
Que dia é hoje? Cadê a mega hiper master blaster exagerada surprise modafoca?
Geralmente eles divulgam a noite. -
Tomara que seja um sistema de troca ou venda de armas.. igual do CS:GO!
Invejo os players de lá por isso! kkkkk -
Poderia ter Barret de mercado negro de GP
OuJungle Knife de MN de GP e Personagem BOPE de evento. -
Oxxi To vendo è nada Hj Ja é Dia 6 Z8 n atualizor O Cross IIIIII Bora Ver Ai em Queria Que Chegase De prevenda DNV a M4a1 Sakura Gastava Meu Salario Pra Ganha Ela
-
Espero que seja algo muito bom.
Gostaria muito que viesse um Personagem BR.
Que venha #Capitão Nascimento haha^^ -
Acho que e nova personagens vip, modo e mapa novos e armas de gp e caixas de zp/gp
-
Que Hpras sai o Video?
Pvf que seja um Anti Cheat que preste, pvf -
Que horas e essa atualizaçao?
-
Eu ainda não descobri, estou ansioso pelo fato da divulgação maravilhosa, mas com medo de não corresponder às expectativas.
Mas espero eu que venha algo memorável mesmo. -
pedrinho432e escreveu: »Que horas e essa atualizaçao?
Não tem hora fixa,pode ser qualquer hora,mas geralmente é a noite ou madrugada,ainda mais se a atualização é grande,como ao que tudo indica que esta vai ser. -
Anti-Cheat Novo , sera ?
Modo Novo ?
Armas Novos
Personagens Novos ?? -
Jungle Knife, dlç essa arma tomara que venha como m.n de gp, nem que seja temporário
-
novas m.n de gp , novos modo zumbir
-
poderia ser alguma arma do m.n de gp
:cool: -
Opaa!!! Já pode nos revelar algo ou uma pista né meu chapa!! :v :cool::cool::nervoso:
-
po dia se uma arma para todos jogadores
-
P.D Favela
-
Hmm Essa Faca Se Vir Pro C.F .... Famosinha '' Tracker Knife ( Pra Quem Ja Jogou Combat Arms ) ''
-
É o fim do hacker , mapa novo e armas de gp com soldados novos ! ( acho que a partida de ranque vai mudar ) *
-
Mapa novo, ou server vip.
Esta discussão está fechada.