Algo grande está chegando. Novidades em janeiro!
Comentários
-
Troca de Armas? Será?
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Não creio que estejam fazendo tanto alarido por causa de um mapa e uma simples faca...
Deve ser algo mais,ligado ao sistema do game,provavelmente um Anti-Cheater novo e a volta da página de clãs.
Vlw ai mano, eu precisava ver isso com meus próprios olhos para acreditar. -
Vote Kick?Anti Xiter?Mapa Novo?
-
pode ser a ak-47 2.0 m4a1 2.0 D.e 2.0 tbm ta na cara que vai vim a faca jungle e um X-trap mais avançado favela maior novas arma de roleta de GP eu tbm queria que a anaconda black voltaser ou entao uma nova char vip eu acho que e so #ENOVAÇAOCFAL
-
Fase nova e armas novas
-
pode ser a ak-47 2.0 m4a1 2.0 D.e 2.0 na roleta de gp tbm ta na cara que vai vim a faca jungle e um X-trap mais avançado favela maior novas arma de roleta de GP eu tbm queria que a anaconda black voltaser ou entao uma nova char vip eu acho que e so #ENOVAÇAOCFAL
:cool::cool:;)
-
[QUOTE=[GM]Mike;n851444]CROSSFIRE Brasil está preparando uma surpresa para toda a comunidade.[/QUOTE]
Você sabe o que é? Comente abaixo seu palpite.
Creio eu que vai ser um mapa favela 2.0;):) -
deve ser uma vip nova
que tem em outros crossfires -
Creio que talvez novo mapa BR,armas sim e talvez um personagem BR ,ou apenas novo!!
-
Favela 2.0 Certeza absoluta
-
Favela 2.0 ou P.D Favela Rio de Janeiro sei lah aoskaoskaso *-*
-
acho q é a roda da fortuna tomara q sim !!:cool:
-
Opa deve ser um aintcheat novo [FONT="]Xigncode[/FONT] que chego, no cf NA e o sistema de Ribbons ou um mapa br e char br so pode ser isso.
-
Espero que seja algo legal com um novo anti cheats novo modo, promoção de armas!
-
tou ansioso
-
- Sistema de Troca de armas entre os jogadores.
- AntiCheat novo. -
Queremos um jogo honesto para todos... Sem trapaÇas
-
uma nova personagem ? ****
-
Que podia dar vip temporari para todo mundo
-
mano seja o que for eu amo esse jogo emtao pode vir
-
concertesa e o novomapa no modo zumbi2.0 e o novo sistema de rank de clã .meu palpite ta dadoo=)
-
Espero que seja m.n de zp por que não posso colocar ZP e tirar esse racker
-
Novo anti cheater aleluia
-
Novo modo zumbi no Novo mapa do rio de janeiro, armas novas de GP, Premios por missão
-
Bom, meu palpite é as partidas ranqueadas de clã e claro, a nova página de ranking de clãs.
~ AL.y
-
primeiramente precisamos banir esses rack do cf
-
Sera que e partida ranqueadas 4° temporada ?
-
tomara personajen do bope e mapa rio onde o bonb e no cristo redentor seria legal
-
Misterio... haha
-
Mapa Favela P.D, Personagem BOPE, Jungle knife, e uma Pistola DUAL
Esta discussão está fechada.