Baile de Favela, de 12 a 15 de janeiro
Comentários
-
15 Vitoria demora um pouco mais vamo né
-
Gostei bastante desse evento #PartiuEvento .
-
Ótimo evento,com certeza irei participar e aproveitar para desejar uma ótima sorte pra galera ganhar
-
Vencer 15 partidas? e no fim não ganhar nada, perda de tempo..
-
ja comprei meu opes e ja fiz o evento agora só esperar as cx chegar
-
Evento show de bola, amei irei faze-lo para tentar pegar essa granada ♥
-
Missao Dada é Missao Cumprida
-
Nossa, espero que esse personagem me de sorte na hora de roletar e ganhar essas benditas armas de evento hahaha.
Adorei o evento, mas por favor que o próximo não seja no mapa favela socorro...
Ninguém merece esse mapa mesmo, é um sacrifício pra eu jogar ele também, acho muito chato ! -
Mais 20 caixinhas pra mim ♥
-
15 Vitorias é osso, somado a time NUB = 30 a 50 partidas.. kkkkkkk zoas
-
Esse soldado chegando quebrando tudo! Ótimo evento, irei realizar com toda a certeza :P
-
esse personagem q pode fazer o evento sem ser o OPS tem que ser de ZP
-
Belo evento!. Com certeza vou fazer. Quero essa granada.
-
Show! Belo evento haha.
-
No caso e se eu fizer o evento hoje, comprei zp hoje também pelo boleto e já esta pago. Vai contar com o meu zp para somar quando chegarem as caixas?
-
Evento Facil
-
LolHallzinho escreveu: »preciso fazer todo o evento com o Personagem novo pra ganhar as 40 caixas ? ou ja posso começar ele agr ja q ainda vou comprar o personagem novo
eu tbm tenho essa duvida
nesse evento ganha 20 caixa com char normal e mais 40 com o opes? ou é 20 ou 40? -
cara, mas que evento lixo. agora sou obrigado a depositar zp so para participar do evento completamente ./.
voces estao virados no mercenarios!! -
hehe fui d evento rsrs
-
como faço para compra o opes e as caixas ?
Abra o jogo, va até a loja, e em seguida selecione e aba "pacote". Nesta aba esta o novo personagem OPES com todos as caixas que poderão ser compradas junto com ele.esse personagem q pode fazer o evento sem ser o OPS tem que ser de ZP
Não! Você poderá completar as 3 missões utilizando qualquer personagem. Somente para ganhar as caixas em dobro, você terá que cumpri-las utilizando o novo personagem OPES. -
Ótimo Evento, Parabéns z8Games sempre inovado.
-
Boa, Vamos que vamos conquistar umas caixinhas!
-
Ótimo evento ja peguei meu meu char opes vamo lÁ
-
LolHallzinho escreveu: »preciso fazer todo o evento com o Personagem novo pra ganhar as 40 caixas ? ou ja posso começar ele agr ja q ainda vou comprar o personagem novoeu tbm tenho essa duvida
nesse evento ganha 20 caixa com char normal e mais 40 com o opes? ou é 20 ou 40?
Boa tarde soldados!
Todo evento deverá ser feito com o novo personagem para receber as caixas em dobro. Os prêmios serão de 20 ou 40 caixas dependendo do personagem utilizado. -
Eita! Vencer 15 partidas vai ser um desafio, bora lá!!
-
Eu dificilmente participarei, mim num confiar em "acesso indevido" seja por programas desconhecidos ou legitimos.:huehue:
-
Vou Tentar Pegar a AK Yellow!
-
belo evento irei faze sem falta
-
Bom, Vamos Invadir a FAVELA COM OPES é ganha premios
-
Evento completo, só esperando minhas 40 cxs, e espero que eu tenha mais sorte do que nas 30 da imperial dragon ;-;
Esta discussão está fechada.