Baile de Favela, de 12 a 15 de janeiro
Comentários
-
isso ai mais uma pro meu bau
-
Onde eu posso ver meu progresso da missão?
-
Evento Massa
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n856566]
Boa tarde soldados!
Todo evento deverá ser feito com o novo personagem para receber as caixas em dobro. Os prêmios serão de 20 ou 40 caixas dependendo do personagem utilizado.[/QUOTE]
mais tipo eu ainda nao tenho o (opes). se eu começar a fazer com um soldado normal e depois comprar o opes e continuar o evento com o opes? ganho as 40 ou 20? -
eu joguei um pouco do mapa favela sem o ops agora comprei ele vou ganhar as 40 caixas?
-
ja ate fiz mas eu ñ tnho o negao ae ****
-
LolHallzinho escreveu: »preciso fazer todo o evento com o Personagem novo pra ganhar as 40 caixas ? ou ja posso começar ele agr ja q ainda vou comprar o personagem novo
-
Opa otimo evento 40cxs ae vou eu :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Eu não tenho o OPES Mais Evento Bom Gostei irei fazer!
-
fiz o evento a mais de 3 horas e ate agora nada das caixas '-'
-
tem que fazer todas as missoes para ganhar as caixas?
-
Porque não consigo verificar meu Progresso ?
-
eu fiz a maioria e quasse sempre nunca cai:(:(:(:(
-
Completei o Evento com o OPES de manha e agora de tarde ao inves de receber 40 caixas so cairam 2 ? kkkkkkkk Como assim ?
-
to com duvida. meu zp so entra amanha se eu comprar o opes amanha eu ganhou as 40cxs? (comecei a fazer hj o evento)
-
eu ia deixar pra fazer o evento amanha porque puis o zp hj pra comprar o opes , porem eu fui uma rankeada e caiu duas vezes no mapa favela ... fiz 32 kill nessas duas vezes , então provavelmente n ganharei 40 cx .... triste
-
não estou conseguindo ver se já completei
-
ai sim
so n sei como ve qnts kills eu já fiz kk -
Belo Evento e Muito Facil, já vou garantir minhas 40 Caixas. :cool:
-
se eu cumprir uma parte da missao hoje e a outra amanha , e amanha eu comprar o OPES eu tirei ganhar 20 ou 40 caixas?
-
Bora Completar Missão Dada Missão Cumprida '='
-
Quase completo... falta pouco pra tentar a sorte nesta AK!
-
Top z8 espero ganhar algo kkkk mais vamos nessa
-
Vitória sempre é complicado kkkkk
BOA Z8 caixas grátis.
att SH4RK -
BELOOOOO EVENTO, LOGUEI NA MINHA ACC E AINDA TIVE UMA SURPRESINHA EVENTO TOP TO FELIZ DE MAIS + COM A SURPRESA
;)
By: Lenda.rs -
será que eu posso fazer com qualquer um personagem msm sendo sem ser com o opes ????
-
GG 40 caixas pro pai
-
Boa, ótimo evento.
Nada melhor do que caixas de MN 0800.
Vlw, Flw. -
Mano eu completei o evento da favela hoje ainda completei todas as missões e acabei de entrar na minha conta e só estava com 4 caixa de time Gm pode resolver isso pra min pf
-
se eu completar 2 missoes e nao conseguir completar a outra eu ganho as caixas?
Esta discussão está fechada.