Baile de Favela, de 12 a 15 de janeiro
Comentários
-
Boa noite gostaria de saber se os 10 kil de granada da missão mensal so conta em modo PD ou CE tbm conta pq eu matei alguns kils no modo CE e não contabilizou na minha conta teria como me informar porfavor ?
-
Otimos eventos a z8 traz como diz soldados "missao dada e missao cumprida"
-
maepiranhae escreveu: »nao ganhei nada ainda z8 ***** completei e nao ganhei a caixa time vou bota vcs na justiça
-
Boa noite! Queria saber porque minhas caixa não chegou faz tempo que completei só faltava uma vitoria já vence 2 duas vezes e nada queria sabe porque ainda não chegou no sistema
-
Fiz mais que a metade do evento com o personagem opes,pois só comprei hj ,eu irei ganhar as 40 caixas?
-
Otimo evento completo rapidinho rs
-
EU SÓ GANHEI 12 CAXIA DE TIME PQ?:mad:
-
Não aceito fazer esse evento que foi osso e ganha só duas caixa ai é fogo pura injustiça
-
essa arma nao aparece comigo .. mds a z8 ta bugada roletei no 25 e 50 e 75 e 100 e toquinho mais nao aparece
-
quem pode me ajuda! ganhei a barret dragão imperial no evento ops 30 caixa mais não ta no meu bau nem no bau temporário, sumiu ganhei faltando 18 ainda
-
só eu recebi mais de 70 caixas nesse evento ? achei meio estranho
-
belo evento z8
-
Evento muito bom '
-
essa arma nao aparece comigo .. mds a z8 ta bugada roletei no 25 e 50 e 75 e 100 e toquinho mais nao aparece
Pelo visto voce caiu no conto dos pontinhos da roleta. -
z8 fis o even to todo e não ganhei nem uma caixa porque?
-
Ótimo evento .... Que venha mais como esse
-
Vem em mim Ak :rolleyes:
-
partiu cumprir a missao!
entao vamos cumprir a missao -
não recebi minhas caixas, e o progresso meu não conto.
-
Ótimo evento .
Já completei até então tinham chego exatas 8 caixas em minha acc,vou esperar pra ver se chega o restante.
Bom jogo a todos! -
po eu ja fiz e nao ganhei caixa neuma
porq
eu ja fiz o evento nao ganhei nada -
ainda não recebi minhas caixas!
-
Belo evento ! Partiu ganha minha Granadinha ^^
-
Bom evento vou estar completando !
-
z8 minhas cxs não vieram ainda
-
Nada aver outra ak ouro mds
-
Alguém poderia me ajudar já venci mais de 15 partidas sendo q não esta contabilizando !
-
missao dada ?
-
Completei o evento! Mais cadÊ as caixas? Completei de madrugada e atÉ agora nada!
-
A Atualização Opes Foi Bem Legal Porem O Mapa Favela Grande Maioria Dos Jogadores Não O Jogam Por Causas Comuns Pois A Brechas Em Tudo Que é Canto Entre Outros Fatores Bom Z8 Games Porque Fazer Eventos De Vitorias Em Mapas Que A População Do Jogo Detesta No Caso Do Mapa Foi Legal Ate Quando Ele Chegou Porem Com O Desenvolver Do Tempo O Mapa Começou A Ser Cansativo Bom Essa Foi Minha Opinião
A Esqueci De Mencionar Z8 Que A Maioria Das Caixas Do Mercado Negro Que Estão Dando Na Descrição o Evento Elas Simplesmente Não Estão Em Quase Em Nem Uma Conta Porem Adoro O Jogo E Espero Que Bugs Assim Sejam Reportados E Que O Jogo Fique Mais Interesante Para Tds Os Jogadores Do FPS Porem Gostaria Que Vcs Mod Do JG Ouvisse Mais A População Vcs Ouviram Uma Vez De Milhares De Pedidos Bom Isso Ja é Um Começo E So Para Pedir Algo A Vcs Mod Por Favor Fação De Tudo Para DX O Jg Mais Leve Tipo Decidir Em Uma Votação Os Mapas Menos Jogados Fossem Eliminados Não Que Eu Queira Que O Jogo Tire Todos Porem O Jogo Grande Parte Do Tempo So Se Acha Castelo Viuva Navio E Mexico Do P.D E C.e Como Isso Seria Uma Boa Iniciativa Para Que O Jogo Ficasse Mais Leve ...
Esta discussão está fechada.