Baile de Favela, de 12 a 15 de janeiro
Comentários
-
AS CX N CHEGO AII EU JA FISTUDO TATUDO SERTIN AGORA VOU ESPERAR 24:00 PRA VER NUQ DAR:rolleyes:
-
Não chegou minhas caixas até agora , e ja terminei o evento no dia 14...
-
nao ta mostrando que completi o evento sendo que ja completei
-
Olá, eu fiz o evento todo certo, olhei em progresso pra ver se tava tudo completo , é tá tudo completo , só que as caixas não chegaram , completei a missão tudo ontem 14/01, é até agora nada das caixas...
-
ganhei 80 cxs
-
Biribinha_jb escreveu: »ganhei 80 cxs
to ne mo sofrencia esperando as minhas e nao vem -
eu fiz o evento e n ganhai as caixas tem como coloca minhas caixas por favor
eu fiz o evento e não ganhei as caixas tem como mim ajudar -
Onde encontro as caixas depois que ganhá-las? Já completei o progresso hoje de madrugada e estou aguardando as 24 horas.
-
Pelo jeito muita gente tá tendo o mesmo problema, hahahahahaha! Menos mal!
Terminei o evento por volta das 2:00 já do dia 14, e até agora, dia 15, às 18:30, nada de caixas...
Aguardo corrigirem o bug! -
Eu e um amigo, completamos o envento a uns 2 dias e nada das nossas caixas, cade? tem que melhorar isso ai em z8
-
eu ja completei o evento ontem mais não ganhei as caixas
-
vei completei o evento a 2 dias atrás e as caixa n chego ainda af
-
pow acabei o envento ontem dia 13 ate agora não ganhei as caixas oque eu faço ?
-
Completei o evento mais não ganhei as caixas
-
tbm n ganhei as cxs,
ja faiz mais de 24 horas -
completei o evento e ainda n recebi minhas caixas
quero minhas caixas jah tem mas de 24 horas q completei o evento -
Completei o evento e não ganhei as caixas
-
Aeee Z8GAMESS me ajuda eu ja completei as missao e ate agr nada das caixas
-
nao recebi mais completei
-
fiz o evento e nao caiu as caixas algem pode da uma ajuda ?
fiz o evento completei todos nao tenho historico de hack e msm assim nao caiu nenhuma caixa pra mim -
Fiz o evento dia 14 e ate hoje as caixas nao chega ..
|completei o Evento dia 14 cade minhas caixas ?????? -
Eu já completei as missões desde ontem e até agora nada de caixa na minha conta e pra piorar têm várias pessoas ganhando as caixas só eu que não.:mad:
-
ThlDeParis22 escreveu: »pow acabei o envento ontem dia 13 ate agora não ganhei as caixas oque eu faço ?
Galera, olha o item 3 lá do evento:
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
Completei, missão dada é missão cumprida.
-
MDS OLHA ESSES COMENTARIOS KKKKK nem parece os cara que xinga a gente dentro do jogo
-
eu nao recebi minha caixa ainda deis de
manha -
eu nao recebi minha caixa ainda deis de
manha
Provável que seja por estar com problemas no evento, muita gente recebeu caixas alem do normal, com isso deve te ocorrido uma manutenção no evento se até segunda você não receber envia um ticket pelo suporte ao jogador / eventos, por lá seu problema será resolvido, um abraço! -
Eu já ter minei o evento e não ganhei as caixa ?
-
Evento encerrado.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.