Baile de Favela, de 12 a 15 de janeiro
Comentários
-
Queridos gms.
To revoltado com esse evento fiz tudo direito, atÉ comprei o boneco e ganhei sÓ 4 caixas!!!!!
4??????? -
manda pra mim asa ak e a granada z8 game pfv
;)
me;);):) sorteia esa ak e a granada z8 games pfv -
Fiz a missão certa , com opes , só que ganhei só 20 caixas , Esperei tanto as 40 cxs.
-
Evento muito bom já ate fiz maia chega de só mapa favela né
-
Tomara que eu ganhe fica muito feliz pode vem qual quer 1 ^^:):):):):)
-
top evento !
-
Belo evento, Missao dada é missao cumprida !
-
Eu tenho certeza absoluta que ganhei mais de 20 partidas no mapa Favela, mas consta no meu progresso que venci apenas 10. Qual o motivo disso? Partidas com kills (40, 80, 150, etc) não contam?
-
Maior problema, fiz um monte de vitÓrias no modo c.e mapa favela e nÃo contaram, e quando recebi a premiaÇÃo sÓ chegaram 10 caixas...
-
Grande evento!
-
Huhul ótimo evento, quero esta ak 47 porque ainda não tenho nenhuma ak de Mn, tomara que eu ganhe ela ♥
-
tu compra o boneco pra fazer o evento e recebe só duas caixas obrigado z8
-
Jente nao ganhei mminhas caixas ainda ja fiz tudo todas as partidas e nada das caixas
Fiz todo o evento e nao gganhei as caixas ja viz ate missoes a mais na favela pra ter certeza e nada da caixas por favor podem me ajudar passei horas fazendo evento quero muito as caixas
Todas paritadas ja ganha e nada das caixas gm ajude por favor
Ja fiz todas as partidas completas e nada das caixas z8 por favor ajude me quero muito minhas caixas todos passaram varias horas jogando pra ter a recompenÇa quero muito elas por favor -
15 vitorias , se pegar time ruim da ruim ****
-
Onde eu vejo oque falta pra min completar
-
Minhas caixas não chegaram ainda??
-
Evento Completo, agora só esperar as caixas e ver se finalmente ganho algo de evento pq né....
-
essa misao e so pra quem tem o OPES?
-
ja acabo e agora
:cool::cool::cool: -
porq eu so ganhei 8 caixas?
Porq eu sÓ ganhei 8 caixas, n era 20???? -
Ficamos sabendo dessa entrega anormal de caixas e o problema foi analizado e resolvido. Avisem caso tiverem recebido uma quantidade de caixas fora do normal (ou do que deveriam ter recebido).
-
fiz a missão toda certinha e só recebi 12 caixas por que será?
-
como saber se as missões estão cumpridas!
Como eu saberei quando as minhas missões estiverem completas!!! -
qual eo sete pra acompamhar?
-
vou ganhar essas caixas sim ou nao
-
eu fiz o evento e so ganhei 12 seno que era pra mim ganhar 20 oque eu faço
-
e a preguiça de completar...
-
se eu completar 2 missoes e nao conseguir completar a outra eu ganho as caixas?
Não! Para receber os prêmios você deverá completar todas as 3 missões.playerwinstt escreveu: »como saber se as missões estão cumpridas!qual eo sete pra acompamhar?adelvair157 escreveu: »essa misao e so pra quem tem o OPES?
Não, todos os personagens podem ser utilizados para completar as missões. Quem utilizar o novo personagem e completar TODAS as missões receberá 40 caixas e quem utilizar qualquer outro personagem para completar as missões receberá 20 caixas.
__________________________________________________ __________________________________________________ _
Boa tarde soldados!
Estamos cientes de que houve um problema na entrega das caixas deste evento, conforme já informado aqui no tópico pela nossa [GM]Moska. Caso algum membro ainda não tenha recebido a quantidade correta, após 24 horas de missão cumprida, deverá abrir um ticket no suporte ao jogador/Eventos. -
Belo evento !
-
nao ganhei nada ainda z8 porra completei e nao ganhei a caixa time vou bota vcs na justiça
Esta discussão está fechada.