Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Comentários
-
Opá , Belo evento com certeza irei fazer \o/
-
Ak metal liquido ♥, minha Ak silver com faca UHSUHSuh
-
Evento bem MEC, VQV AK-47 Trevo da Sorte
-
top o evento
-
Sim Emo Mike !!!
-
iae voces podiam fazer uma vip de 9k uma granada sei la
Até eu queria uma VIP essas! lkkk
Ainda mais se ela desse 200% de XP e apagasse os kill! kkkkkkkkk -
Ótimo evento! parabéns Z8!!
-
Não gostei !
-
Hmmm, que ótimo mês pra se jogar CF, só evento bom. :rolleyes:
Boa Z8 ♥ -
Bom Evento '-'
-
Ótimo evento
-
vamos tentar n custa nada tomara q desses 40 jogadores eu esteja lá
-
Irei fazer, mas confesso que ultimamente tenho tido muito azar no mercado negro...
-
Evento Brabooh;;; Tomara Que Esse AK De Sorte Pra Eu Ganhar Ele.
-
Se eu for um dos 40 a ganhar ela permanentemente eu jogo na loteria assim que sair o resultado dos ganhadores.
-
Que linda essa AK... Quero!
-
40 sortudos no meio de milhões..,se eu ganhar essa AK eu coloco 1000 conto de zp ,Logo Não vou ganhar mesmo .kk GBMotta
-
[QUOTE=[GM]Mike;n896123]
[/QUOTE]
pena q os 40 "sorteados" serao jogadores ativos em zp rsrsrsrs -
[QUOTE=[GM]Mike;n896123]
Complete cada missão[/QUOTE]
Evento conta com 4 ou 6 pessoas? -
Só tinha que dar a Ak Trevo para mais pessoas , mas ta de boa
-
Se e Loko z8 games So Por Deus Em...... Ótimo Evento cara Boa Sorte Por 39 GANHADORES KKKK :cool::cool::p
-
- Otimo Evento Z8games, Espero Eu que eu Seja Um Desses Sorteados a ganhar éssa Belizima AK-47 Trevo
-
Massaaaaaaaaaaa By : Amagai
-
Ótimo evento, quem sabe eu não seja um dos 40 jogadores a receber essa linda Ak permante... :rolleyes:a esperança é a última que morre.
-
nice . apenas queria ela ,ak47 muito boa :cool:
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n896367]Boa tarde soldados!
Sim, teremos mais uma caixa nesta ALA VIP! Por enquanto ainda não recebi o spoiler dos nossos queridos GM's sobre qual caixa virá...
Assim que eu souber qual é a caixa volto aqui para contar, mas por enquanto ficremos em off!
[/QUOTE]
leia a mensagem que eu enviei la por favor (nao deu pra enviar msg pv pra vc acho q vc bloqueou) -
Lordtantofaz escreveu: »
leia a mensagem que eu enviei la por favor (nao deu pra enviar msg pv pra vc acho q vc bloqueou)
Recebi a sua mensagem sim... Caso não tenha recebido a minha resposta: O evento poderá ser completado em apenas um dia. -
Alguém pode tirar uma dúvida? Joguei 4 partidas 7 rounds Modo Bombardeio e 9 Rounds modo Heroi-X e entrei em metade de algumas modo imperador, elas iram contar?! Queria saber.
-
Nao tenho sorte nisso
-
Espero que as caixas não esteja nerfada pos essa ak metal liquido não é muito boa n, mais queria ele iria ficar diferenciada das outras armas já que n tenho nenhuma ak de m.n heheh
Esta discussão está fechada.