Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Comentários
-
não tá contando na pagina de acompanhamento!!! Vou tomar bonde de novo?
-
a nmrl pediu pra fazer o modo herói-x mais e com parasita a vtn.c
-
tem que ser quantos rolds, porque eu joguei um monte de partidas de super soldado p&d e no site fala que ainda falta dois jogos
-
otimo evento :d
-
A página de evento não atualizou até agora desde cedo, joguei umas 6 partidas imperador e só contou 1.
-
isso é sacanagem eu fiz as 4 partida conto so 3 joguei 6 p.d de soldado e conto 2 afff que isso z8 seis fazem uns eventos boms mas namoral esse negocio de acompanhamento é muito bugado eu acharia melhor 30 minutos para atualizar e nao bugar de jeito nenhum muita gente sofre com isso e vcs n da bola </3 parte nosso coração
-
Ótimo Evendo Z8 Ja Fiz O Meu;)
-
Só esperando o resultado agora
-
Só esperando minha AK permanente ashuahsuhaus. Boa sorte a todos.
-
Eu fiz o evento só que modo heroi x e super sopdado n contou
No modo heroi x eu tonha feito 2 contabilizou só que dps voltou pro 0 ai fiz tudo de dnv e n contabilizou -
Z8, na missão 3 : para jogar 4 partidas heroi x, eu joguei umas 10 só que la no acompanhamento de eventos esta informando que eu só joguei 3 por que isso ????
-
Z8, na missão 3 : para jogar 4 partidas heroi x, eu joguei umas 10 só que la no acompanhamento de eventos esta informando que eu só joguei 3 por que isso ????
Igual a min aó que aki so contabiliza 0 -
Essa AK Trevo vai ser minha, eu vim do dia 21 e sei o futuro . . . quer ver uma previsão ? você vai olhar pra esse ponto > .
-
Ué, o tópico foi aberto de novo!?
To ansioso para ver meu nick ai na lista dos 40 cagados! kkkk -
As caixas serão entregues dia 20 de março, ao longo do dia. ( JA TA A NOITE CADE AS CAIXAS
-
vao ser entreques hj ou amanha alquem sabe?
-
DaviVitali escreveu: »As caixas serão entregues dia 20 de março, ao longo do dia. ( JA TA A NOITE CADE AS CAIXASvao ser entreques hj ou amanha alquem sabe?
então ate 23:59 vão entrega calma galera, com certeza vão entrega só te calma. -
Olha, ate Longo do dia 20 de março !!!
então ate 23:59 vão entrega calma galera, com certeza vão entrega só te calma.
Olha, ate Longo do dia 20 de março !!!
então ate "23:59:59" vão entrega calma galera, com certeza vão entrega só te calma.
kkkkkkk -
só ganharam os caras que nem precisa de uma ak ...eu que preciso não vem ....isso e um azar kkkk
-
Completei todas e até o momento recebi apenas 4 caixas, devo abrir ticket informando ou será entregue ainda a quantidade correta ?
-
Ganheiiiiiiiiiiiiiii Ak Hs-Chrys*-*
-
EduardoRTX escreveu: »só ganharam os caras que nem precisa de uma ak ...eu que preciso não vem ....isso e um azar kkkk
Porque eu ainda nem vi! kk -
Completei todas e até o momento recebi apenas 4 caixas, devo abrir ticket informando ou será entregue ainda a quantidade correta ?
Aconteceu cmg tbm, mas eu irei esperar até amanha a tarde, caso não seja entregue o restante das caixas, ai sim, abrirei um ticket. Aconselho fazer o mesmo. -
Evento muito bom pena que completei ele 100% e só recebi 4 caixas,difícil...já é difícil ganhar qualquer arma com essa quantidade de caixa e você faz o evento na esperança de que dessa vez vai ser diferente,e realmente é.
invés de você receber a quantidade mostrada ai você ganha somente 4.
Complicado essa situação,ai pra fazer a reclamação você precisa do print e pra tirar o print agora já que a missão saiu do site...complicado hein !
Mais tirando isso um ótimo evento...
perfeito pra perde tempo! -
nao sei pra q fazem evento se nao tem competencia pra administrar direito, fiz 3 das missoes mas so recebi 4 caixas, e ja sei q nao adianta nem enviar ticket pq sao tudo uns ignorantes q nao analisam nada, so se ultilizam de respostas automaticas e foda-se. em relação a eventos são um bando de INCOMPETENTES!!!
mas pelomenos dizem q vao dar ban por ip, vamos ver se é verdade e diminui o numero de hackers q aliás ja caiu bastante.... -
Nunca ganho ={
-
Fiz todos os eventos e recebi 8 caixas só, meu amigo também fez e só recebeu 4, tá um pouco estranho, esperando receber as outras...
-
eu acho mou errado eu completei o evento e ganhei so 8 caixas
-
Os vencedores que receberão a Ak Trevo da sorte permanente foram anunciados, parabéns aos 40 sortudos!
[Mi5]Monster
Une]-i0sHi.?
BADIOOO.cP
Utw]-Renan*
-FT][Black.?
_*mangueira*
SteelOFHead
-_Rato.kill
SUDE.
pro_cara
.4002.
-ILOOOVE.sz