Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Comentários
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Evento bem interessante pra quem não tem uma AK diferenciada. Pena que não vou ter tempo de fazer.
é msm mano -
Z8 pode tipo jogar em modo parasita seila o nome kk
-
quero pegar permanente ja completei o evento
:nervoso::cool::cool::cool: -
esse jogo ta UMA MERDA SO ERRO E MAIS ND TEM DINHEIRO PRA PORRA MAIS N ARRUMA ERRO BOBO
-
Esses eventos entao nss vo nem fala nd
-
AI sim pelo menos uma tem q vim para bau ou ak metal ou trevo foco sorte .
-
Parabéns Equipe z8 Games estão deixando o Cross Fire AL cada dia mais interessante, Com ótimos eventos e esse novo anti hacker parabéns z8 games!!
-
Vem pra mim ak
-
Nunca ganho nada na roleta ****
-
quero ganhar *-*
-
Uma coisa é certa... quem ganhar a AK permanente pode se considerar MUITO sortudo
Linda demais...
-
Tomara que dessa vez eu seja o escolhido o/
-
Evento completado, agora é só aguardar o sorteio.
-
cade minhas cxs red dragon
-
eita quero ver todo mundo fazendo evento atras de uma ak sauhuha Vlw z8 belo evento
-
... Mt Baum
-
z8 já joguei varias pártidas no super soldado p.d mais no site ta contando que eu não joguei nenhuma partida nesse modo vcs podem me dar uma dica do que fazer?
-
Evento concluido
-
Bom evento!
-
Ja fiz evento
-
No site nao ta contando meu progresso ja joguei todas as salas mas ainda ta o msms dados de ontem
-
Belo evento , jÁ completei.
-
belissimo evento ja o completei so ñ sei c ira contar as duas partidas heroi x que faltavam que avabei de fazer 17:44 / 19-03-2017
-
ótimo evento *u*
-
nunca ganho essas armas de sorteio...pelo menos as cxs estão garantidas
-
lukinhas300 escreveu: »z8 já joguei varias pártidas no super soldado p.d mais no site ta contando que eu não joguei nenhuma partida nesse modo vcs podem me dar uma dica do que fazer?
-
Sorteio aff eles só vai escolher os ''PARCEIRINHOS DO CROSS FIRE PRA GANHAR ESSA ARMA'' Aff ta de sacanagem ,aposto só vai ganhar quem e amigo deles no Cross Fire os ou melhor só quem tem "PADRINHO OU PEIXE"
-
O Meu acompanhamento ta bugado desse evento fala q ainda falta duas modo imperador mais já fiz.....
-
Espero ter a Honra de ser o Grande Sortudo a Ganhar ak Permanente
-
Sobre a ak trevo permanente? Ja fiz minha macumba! hahahaha
Esta discussão está fechada.