Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Comentários
-
Vem em mim ak 47 trevo da sorte permanente torcendo aqui pra ser um dos sorteados mano
kkkk
-
evento top
-
finish
eu acredito!!!!
vem ni mim ak trevo -
Z8games só fazendo evento da hora
1 evento por dia ou da pra fazer todos em 1 dia
Todas as missões podem ser completadas em apenas um dia.OvoDeCavalo escreveu: »Alguém pode tirar uma dúvida? Joguei 4 partidas 7 rounds Modo Bombardeio e 9 Rounds modo Heroi-X e entrei em metade de algumas modo imperador, elas iram contar?! Queria saber.
Todos os jogos com no minimo 4 jogadores ao final da partida e que durarem pelo menos 3 minutos serão consideradas válidas para este evento. Acompanhe a sua progressão através da nossa página de acompanhamentos.ja fiz :v ja passou 2 hrs e ainda não caiu ... espero q n seja igual as caixas red dragon
1) Quando os itens serão entregues?
As caixas serão entregues dia 20 de março, ao longo do dia. -
Bom evento
Boa sorte a todos
-
Evento quase completo, aproveitar o sábado para concluir.
Boa sorte à todos. -
Evento top espero ganhar
-
Evento Show, Tomare Que Eu Tenho Sorte e Ganho a AK Trevo Permanente :cool: #AVANTE
-
Não to entendendo acabei de fazer ah misão dois e ta falando que eu nao fiz ainda..
-
Boa, este evento será bom para fazer simultaneamente o evento de Finais de semana bônus.
Espero ganhar esta AK, pois ela tem uma skin da hora.
Vlw, Flw. -
Eita eita :eek: gostei do evento.:)
-
Evento Deliçia Espero Que Ganhe Ak trevo da sorte
-
Oba Tao De Parabéns CF AL Gostei Do EVENTO Estou Feliz ..
;)
-
boa z8games.. cada vez melhor *u*
-
Nice evento!
-
gente to com uma duvida eu jogo as partidas de modo bombardeio mas eu volto aqui e diz que eu nao joguei nenhuma porque ?
-
ótimo evento z8 na minha opinião vcs estão de parabéns com todos esses eventos ótimos
-
ótimo evento, mas não é fácil como parece ser
-
Evento sensacional! Z8 ta se puxando parabens!
-
gente to com uma duvida eu jogo as partidas de modo bombardeio mas eu volto aqui e diz que eu nao joguei nenhuma porque ?
-
Evento completo. Espero que eu seja um dos 40 sortudos.
-
Evento Dlç
-
belo evento
-
Que evento legal !
uma pena é que eu joguei 2 horas e 46 minutos e infelismente n foi completado quase nda la no acompanhamneto de eventos pfv resolvam isso z8 mas estao de parabens pelos eventos -
Completei todos manda as caixas z8
-
Belo evento Espero Ficar entre os 40 Rsrsrs
-
Affs fiz as missao de hj e ainda n conto plmds assim n da...
-
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem que vem essa ak e minha pra sempreeeeeeeeeeeee so vemmmmmmmmmm belo eventoooooooooooooo
-
U.U Tomara Que Eu Ganhe Essa Ak Trevo '' Permanente '' ser Eu ganha Vai ser minha Primeira Vez
-
Espero ser um dos 40, boa sorte a todos.
Esta discussão está fechada.