Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Comentários
-
Para mim que sou iniciante esses eventos são bons demais !! Não me faltam armas rsrs
Terminei tudo as 16:00 da tarde! Agora so falta eu Ganhar a ak trevo permanente! Meu Nick: Mzuki -
Opa mais um evento na área!
-
Ótimo evento, já irei correndo para completa-lo e rezar para ficar entre os ganhadores dela permanente hehe ♥
-
evento SHOW,quero ganhar essas AK´S d:-´:b
-
vem ne mim AK Trevo da sorte (obs: permanente rs)
-
não custa tentar ;D
-
Evento bom, porém com uma arma ruim... Esse jogo já está lotado de AK´s, eu acharia legal se nos eventos dessem armas diferenciadas como KTR-08, Bushmaster ACR ou até mesma a gloriosa Búfalo, Mas não posso jogar pedras, como a maioria dos jogadores vivem de AK é até que um evento legalzinho, que irá fazer os players jogarem modos bons porém esquecidos como o Herói X e Super soldado (não desmerecendo os outros 2, eu que apenas não curto mt).
-
ja fiz :v ja passou 2 hrs e ainda não caiu ... espero q n seja igual as caixas red dragon
-
amei o evento eu so tenho uma m.n vou ganhar essa aii to confiante
-
Ja fiz o Meu Só esperar pra Galhar minha ak Permanete ,compretar minha colecao
Parabéns Z8Games -
otimo evento , Boa sorte pra todos
-
Belo evento, acho linda essa Ak-Sorte.
-
Espero que eu ganhe. :v
-
Ate Fim Ak Dos Meu Sonhor ! Espeo Ganha Ela:cool:
Boa Sorte Para Todos ! Ak Do Meu Sonhor -
Eu acho picaretagem mas né fazer oque? Parabens aos 40 que foram escolhidos pelos gms
-
ia ser bom se todos jogadores ganha-se ela permanete
-
eu quero essa arma
-
otimo evento , quero ver se esse trevo da sorte mesmo pra mim ganhar ak permanente kkkkkkk
-
Evento bem bacana! bem simples e fácil de fazer em um único dia!
irei participar -
Belo evento, o cross fire está melhorando mt na parte dos eventos.
Duvida: para a partida ser contabilizada tem que ter no minimo quantos jogadores na sala e tbm quantos minutos jogado -
So Vai Partiu Jogar :cool::cool:
-
Quiero Armas Muy Bueno Este Cross Saludos Desde Argentina .
-
Hoje eu termino esse evento, houve vários imprevistos mas agora sim, vamos com tudo!
-
Já terminei o evento, agora só aguarda, espero ser um dos ganhadores da ak permanente!
-
Bora tentar a sorte na Ak trevo da sorte hahaha
Belo evento! -
Evento muito bom!! já estou fazendo agora, 3:00 da manhã!! haha, viciado é loucura!!
-
:cool:;):D Espero ter sorte pelo menos dessa vez nunca ganho nada.:D;)
-
Já conclui meu evento, agora é só esperar pela sorte ****;)
-
Não vou poder fazer os eventos pois o crossfire está com uns problemas de conexão comigo e não está deixando meu ping abaixar, só deixa acima de '100'.
E além do mais, tem vários hackers que estão atrapalhando nosso evento
Mas é um bom evento, Boa sorte a todos participantes ! -
Boa sorte a todos !
Esta discussão está fechada.