Grande Final 1ª Temporada CFEL 2017 - 27 e 28 de Maio -
É com muita satisfação que anunciamos o evento presencial das finais da 1ª Temporada da CFEL 2017!
A festa vai acontecer na MAX5 em São Paulo - SP nos dias 27 e 28 de maio e os ingressos estão disponíveis em https://www.max5.com.br/eventos/72/final-nacional-do-cfel-2017-temporada-1 ! O ingresso custa R$29,99 para cada dia do evento. Para aqueles que querem ir aos dois dias do evento, o ingresso especial custa R$54,90!
Tudo também será transmitido ao vivo nos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil (Facebook e YouTube)
O evento vai contar com grandes atrações listadas abaixo:
Quatro melhores times do Brasil
Na disputa por 50 MIL REAIS + e a vaga para a China para disputar a CFGI, teremos os quatro melhores times de CROSSFIRE do Brasil dando um show de mira e estratégia ao vivo! Essa é a sua chance de assistir e conhecer ao vivo os melhores jogadores da atualidade!
É muita coisa em jogo!
Mauser M1896 Ouro + Cartão Postal e Spray Permanentes
Jogadores que forem à MAX5 em qualquer um dos dois dias do evento vão receber a linda Mauser M1896 Ouro mais o exclusivo Cartal Postal e Spray EU FUI 1ª Temporada 2017! L O U C U R A! :eek:
Roda da Fortuna Permanente
Se não bastasse receber uma Mauser Ouro + Cartão & Spray permanentes, a famosíssima Roda da Fortuna com itens permanentes estará no evento! Alguns felizardos serão sorteados da plateia para roda e ganhar uma das lindas armas permanentes!
Sorteio de pacotes de 100 MIL e 140 MIL ZP da Rixty
Uma festa desse tamanho merecer um super sorteio da Rixty! A Rixty estará no evento e vai sortear pacotes de 140 MIL ZP para jogadores que adquirirem qualquer pacote de ZP no estande Rixty no evento! E pensando em você que vai assistir tudo de casa, haverá pacotes de 100 MIL ZP sorteados para a galera assistindo a transmissão do evento. É ZP que não acaba mais!
Sorteio Mauser Ouro + Código de armas raras
Falando em quem vai acompanhar o evento de casa, durante a transmissão, sortearemos 10 Mauser Ouro PERMANENTE! Você leu corretamente, haverá sorteios de arma permanente para a galera acompanhando a transmissão! Além disso, terão diversas códigos de armas raras temporárias durante a transmissão.
Fiquem atentos as nossas redes sociais para acompanhar a transmissão ao vivo!
Atualização 12/05: A partir de segunda-feira 15/05, os ingressos do evento também serão vendidos no guichê da Arena Max5!
Perguntas Frequentes:
1) Comprei o ingresso, mas não poderei comparecer ao evento, vou receber a Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes e participar do sorteio da Roda da Fortuna?
R.: Não. Somente aqueles que comparecerem ao evento poderam receber a Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes e participar da Roda da Fortuna.
2) Z8, comprei 10 ingressos, devo receber 10 conjunto Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes?
R.: Não. Cada espectador que comparecer ao evento receberá 1 conjunto Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes POR DIA. Ou seja, se a mesma pessoa for no sábado e no domingo, receberá 2 conjuntos Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes.
Comentários
-
Que massa! Olha essa premiação aos que forem no presencial, olha esse CP, que lindo ❤
Moro longe, mas tentarei comparecer! -
Excelente premiação. Estarei presente!
-
minha presença esta garantida meu padrinho
-
Marcarei presença em todos.
E que premiação é esta, hein ? -
Premiação está Linda. Ansioso para ver essa mauser na minha conta HAHA *-*
-
Como vou ter que acompanhar em casa,vou ficar na torcida pra ganhar um código da mauser ^^
-
ótimo evento parabéns novamente Z8GAMES
-
Boa noite,
Na torcida para conseguir ir nesse lindo evento, vai estar muito mec!!
TMJ!!! -
E so em SP que acontece essas coisas aff #VEMPRORJ
-
Bem bacana , pena que não vou poder ir nesse evento vou tentar a sorte de casa para tentar adquirir essa linda mauser ouro .. mais no próximo vou ..
-
Ae, que foda saysga, até que enfim disponibilizou os ingressos, vou levar 6 amigos shuahsas
-
Oppa, vamos esse ano de novo. Garantir essa belezura de mauser.
-
Evento top
-
Mds poxa z8 2 final que vcs faz em sao paulo por que nÃo fez qui no rio
-
E aquela M4 Royal Pá R.D e D.E SD Vam dar tambem porque eu Saio do Rio e Vou pra São Paulo Pra Pegar essas armas
-
Muito bom!
Obrigado. -
Quando Será o Proximo Evento no Rio de Janeiro ?
-
Esses eventos só acontecem em SP ... poderiam fazer em outros estados né nem todos os players , são de São Paulo...
-
Os Jogadores que não podem Comparecer neste Evento Poderia girar 1 CX na roda da fortuna ;-; Kkkk
-
Mais um que a trupe dos pingulindos estará presente!
-
legal massa
-
otimo Evento z8games parabéns, vou torcer para pegar uma mauser, ja que n posso ir ate o MAX5
evento perfeito ficaria melhor se fosse no RJ -
Uma boa premiação, más tenho uma dúvida:
Moro longe, vou acompanhar de casa pela live, esse sorteio vai ser pra quem ta assistindo a live ou é aqueles de sempre? Que compartilham no Twitter , Facebook? -
Ótimo evento, boas premiações.
Boa sorte pra quem quer girar a roda, não vou poder ir pois moro longe.:( -
certeza vou participa
-
Tem como comprar ingresso pagamento via boleto ? Se sim, me informe como por favor !
-
Já estou com a minha presença confirmada para esse grande evento!
Só vamo... -
Nice Evento! Estou em Todos, n será esse q vou perder #CrossfirepraSEMPRE!
-
E so em SP que acontece essas coisas aff #VEMPRORJ
-
Fica em Casa na Torcida
Esta discussão está fechada.