Grande Final 1ª Temporada CFEL 2017 - 27 e 28 de Maio -
Comentários
-
Ótimos prêmios, mais moro em MG. Distância bem longa, Então estou na torcida pelas redes sociais ✌.
#VemParaMG_BH!!! -
man tem como paga o ingresso via boleto?
-
Estarei presente!
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n915092]
É com muita satisfação que anunciamos o evento presencial das finais da 1ª Temporada da CFEL 2017!
A festa vai acontecer na MAX5 em São Paulo - SP nos dias 27 e 28 de maio e os ingressos estão disponíveis em https://www.max5.com.br/eventos/72/final-nacional-do-cfel-2017-temporada-1 ! O ingresso custa R$29,99 para cada dia do evento. Para aqueles que querem ir aos dois dias do evento, o ingresso especial custa R$54,90!
Tudo também será transmitido ao vivo nos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil (Facebook e YouTube)
O evento vai contar com grandes atrações listadas abaixo:
Quatro melhores times do Brasil
Na disputa por 50 MIL REAIS + e a vaga para a China para disputar a CFGI, teremos os quatro melhores times de CROSSFIRE do Brasil dando um show de mira e estratégia ao vivo! Essa é a sua chance de assistir e conhecer ao vivo os melhores jogadores da atualidade!
É muita coisa em jogo!
Mauser M1896 Ouro + Cartão Postal e Spray Permanentes
Jogadores que forem à MAX5 em qualquer um dos dois dias do evento vão receber a linda Mauser M1896 Ouro mais o exclusivo Cartal Postal e Spray EU FUI 1ª Temporada 2017! L O U C U R A! :eek:
Roda da Fortuna Permanente
Se não bastasse receber uma Mauser Ouro + Cartão & Spray permanentes, a famosíssima Roda da Fortuna com itens permanentes estará no evento! Alguns felizardos serão sorteados da plateia para roda e ganhar uma das lindas armas permanentes!
Sorteio de pacotes de 100 MIL e 140 MIL ZP da Rixty
Uma festa desse tamanho merecer um super sorteio da Rixty! A Rixty estará no evento e vai sortear pacotes de 140 MIL ZP para jogadores que adquirirem qualquer pacote de ZP no estande Rixty no evento! E pensando em você que vai assistir tudo de casa, haverá pacotes de 100 MIL ZP sorteados para a galera assistindo a transmissão do evento. É ZP que não acaba mais!
Sorteio Mauser Ouro + Código de armas raras
Falando em quem vai acompanhar o evento de casa, durante a transmissão, sortearemos 10 Mauser Ouro PERMANENTE! Você leu corretamente, haverá sorteios de arma permanente para a galera acompanhando a transmissão! Além disso, terão diversas códigos de armas raras temporárias durante a transmissão.
Fiquem atentos as nossas redes sociais para acompanhar a transmissão ao vivo!
[/QUOTE] só uma duvida nessa parte JOGADORES Q FOREM AO MAX5 (é todos os jogadores em geral q for independente da quantidade de pessoas,ou tera um certo numero de pessoas selecionadas?) a mesma pergunta na roda da fortuna,vai ser todo mundo ou somente algumas pessoas? -
COMO RESOLVER O PROBLEMA cshell.dll QUE TA TENDO NO MEU JOGO
ME AJUDA POFAVO -
Evento maravilhoso, Farei o possível para estar lá!
-
Tinha que ser aqui no Rj.
-
Mais quem mora em outro estado como fica para ganhar este spray e cartão postal? tem algum sistema? pq tipo é muito ruim, vai atender só a demanda de sp, tem que ver que todo o brasil joga crossfire
-
faeladksbwhsd
-
Porque não é no Rio de Janeiro ???
-
Mais quem mora em outro estado como fica para ganhar este spray e cartão postal? tem algum sistema? pq tipo é muito ruim, vai atender só a demanda de sp, tem que ver que todo o brasil joga crossfire
-
show de bola...
-
MASSA. MEU SONHO UM EVENTO DESSES NO MEU ESTADO. Espirito Santo!
-
eu queria muito ir hoje, mas ta tudo em greve
-
Muito Bom So queria participar da roba da furtuna ia ser massa:mad:
-
Engraçado que quando este evento é no Rio de janeiro não são estes valores os ingressos !!!PORQUE SERÁ ???
-
top demais mano
-
isso e muita sacanagem com quem mora nao so no rio de janeiro mais quem mora ate mais longe, a z8 teria que fazer esse evento de quem comprar o ingresso automaticamente ganha os itens nao ser obrigado a comparecer lá para retirar infelizmente mais uma decepção do CFAl ...
uma pena a z8 pensar em apenas alguns e nao em todos os jogadores ...:(:(:( -
nn da para eu ir mais vou fica atento na tv em casa
-
r para todo mundo aquela roda da fortuna
-
Deviam ver uma premiação melhor para quem mora longe e não tem condições de comparecer ao evento,fora isso está tudo lindo,meus parabéns
-
Sempre em SP, vem pro RJ também quero essa molezinha
-
Queria Que Fosse No Rio De Janeiro eu Ia Estar Presente!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se fosse no rj eu iria ;(
GO BRAVE.[/FONT] -
Manos isso ea melor a ferta do dia vale amo vcs
-
Ótimo, mais quando vai ter para Fortaleza?
-
Poxa z8,espero que no próximo possa ser aqui no rio com certeza iria lotar #RJ
-
Z8 faz um evento no Rio de Janeiro um dia.Eu e todos os jogadores de Crossfire Al do Rio de Janeiro,ficaremos gratos.
-
Com certeza estarei presente!
-
Como vou ter que acompanhar em casa,vou ficar na torcida pra ganhar um código da mauser
Esta discussão está fechada.