Grande Final 1ª Temporada CFEL 2017 - 27 e 28 de Maio -
Comentários
-
OPAA JA ESTOU LA BORA GANHAR ITENS ESPERO QUE SEJA SORTEADO PARA RODA DA FORTUNA !!
[FONT="]By - Mz].CyaN - Clã: GodsMZ[/FONT] -
algem pode me ajur meu cf fica fixando do nada no meio da partida
-
Queria muito estar presente e receber esta linda arma secundaria mais moro no rj .
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n917442]Que massa! Olha essa premiação aos que forem no presencial, olha esse CP, que lindo ❤
Moro longe, mas tentarei comparecer! [/QUOTE]
Me add ai mod ja joguei com vc algumas vezes -
qeo minha conta de volta nenhum gm me ajudou ainda
-
Mesmo assistindo de casa, vai ganhar algum Premio ?
-
z8 eu moro no parana,e nao tenho condicoes de ir nesse evento,sempre quis ir mais minha mae nao tem condicoes de pagar minha viagen e queria muito ganhar mauser ouro e roletar aquelaoleta
-
achei legal esse evento
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n915092]
É com muita satisfação que anunciamos o evento presencial das finais da 1ª Temporada da CFEL 2017!
A festa vai acontecer na MAX5 em São Paulo - SP nos dias 27 e 28 de maio e os ingressos estão disponíveis em https://www.max5.com.br/eventos/72/final-nacional-do-cfel-2017-temporada-1 ! O ingresso custa R$29,99 para cada dia do evento. Para aqueles que querem ir aos dois dias do evento, o ingresso especial custa R$54,90!
Tudo também será transmitido ao vivo nos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil (Facebook e YouTube)
O evento vai contar com grandes atrações listadas abaixo:
Quatro melhores times do Brasil
Na disputa por 50 MIL REAIS + e a vaga para a China para disputar a CFGI, teremos os quatro melhores times de CROSSFIRE do Brasil dando um show de mira e estratégia ao vivo! Essa é a sua chance de assistir e conhecer ao vivo os melhores jogadores da atualidade!
É muita coisa em jogo!
Mauser M1896 Ouro + Cartão Postal e Spray Permanentes
Jogadores que forem à MAX5 em qualquer um dos dois dias do evento vão receber a linda Mauser M1896 Ouro mais o exclusivo Cartal Postal e Spray EU FUI 1ª Temporada 2017! L O U C U R A! :eek:
Roda da Fortuna Permanente
Se não bastasse receber uma Mauser Ouro + Cartão & Spray permanentes, a famosíssima Roda da Fortuna com itens permanentes estará no evento! Alguns felizardos serão sorteados da plateia para roda e ganhar uma das lindas armas permanentes!
Sorteio de pacotes de 100 MIL e 140 MIL ZP da Rixty
Uma festa desse tamanho merecer um super sorteio da Rixty! A Rixty estará no evento e vai sortear pacotes de 140 MIL ZP para jogadores que adquirirem qualquer pacote de ZP no estande Rixty no evento! E pensando em você que vai assistir tudo de casa, haverá pacotes de 100 MIL ZP sorteados para a galera assistindo a transmissão do evento. É ZP que não acaba mais!
Sorteio Mauser Ouro + Código de armas raras
Falando em quem vai acompanhar o evento de casa, durante a transmissão, sortearemos 10 Mauser Ouro PERMANENTE! Você leu corretamente, haverá sorteios de arma permanente para a galera acompanhando a transmissão! Além disso, terão diversas códigos de armas raras temporárias durante a transmissão.
Fiquem atentos as nossas redes sociais para acompanhar a transmissão ao vivo!
Atualização 12/05: A partir de segunda-feira 15/05, os ingressos do evento também serão vendidos no guichê da Arena Max5!
Perguntas Frequentes:
1) Comprei o ingresso, mas não poderei comparecer ao evento, vou receber a Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes e participar do sorteio da Roda da Fortuna?
R.: Não. Somente aqueles que comparecerem ao evento poderam receber a Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes e participar da Roda da Fortuna.
2) Z8, comprei 10 ingressos, devo receber 10 conjunto Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes?
R.: Não. Cada espectador que comparecer ao evento receberá 1 conjunto Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes POR DIA. Ou seja, se a mesma pessoa for no sábado e no domingo, receberá 2 conjuntos Mauser Ouro + Cartão e Spray permanentes.[/QUOTE]
Eu tenho uma dúvida:
Como será feita a distribuição dos prêmios ?
Será por inserção de login/nick nos computadores da MAX5 ( igual foi com a Kukri Tigre na BRMA RJ ), ou por registro no ingresso na entrada do evento ( igual no CFStars 2015 ) ?
Aguardo resposta.
Atenciosamente,
Daniel Yago | waSy.[D]aNN -
Da hora vai ser esse evento pena que estou distante
-
Oba eu irei muito legal conhecer esse evento pesoalmente.....:cool:
-
Nossa vocês era pra fazer aqui no Pernambuco manos z8 Games é show
-
Eles vão dar um cartao com código da Arma permanente la na hora dai?
Como que vai funcionar? -
Confirmado para esse evento,massa demais!;)
-
HaHa ja comprei o meu .
-
chavvvvvvv
-
como faço para roletar
-
Tenyarri ir mas .
-
Que pena que não poderei ir.
-
Eu voooooooooooooou uhull
-
espero ser uns dos sortudos a roleta no evento:o:Brasil:
-
gogo eventoooooooooooooooooooooooo s2
-
pena que não moro em sp, mas bom evento a todos
-
Queria saber se vai vender ingresso na porta do evento?
-
Eu tinha votado na MG ne
-
É amanha \o/
-
affs ta cheios os ingresso nao vai dar ;-;
-
legaaaaaaal muito bom melhor evento de todos !!!
-
legaaaaaaal muito bom melhor evento de todos MT BOMMMMM !!!
-
legaaaaaaal muito bom melhor evento de todos !!! PARABENS
Esta discussão está fechada.