Grande Final 1ª Temporada CFEL 2017 - 27 e 28 de Maio -
Comentários
-
que massa mano vai ser muito bom mano me bota ai mano eu nao vou poder ir ai jae mano vai me bota me coloca mano nesse evento ai jae vai me bota nesse evento mano eu nunca fui nesse evento jae vai me botamano
-
Ótimo evento uma pena n poderei ir .
-
Queria tanto participar mas sou de Maringá Parana
-
Quero ver se vai ter evento assim bom no RIO DE JANEIRO , só tem evento maneiro,itens,etc legais, RIO DE JANEIRO AMA CF TBM
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n917105]Marcarei presença em todos.
E que premiação é esta, hein ?[/QUOTE]
Boa Tarde, [MOD]Sinbad, você poderia fazer um favor para mim?
Bom Poderia ter um Evento assim em Belo Horizonte - MG Minas tanmbém ama o CF -
Nuss esse cp É top!
-
Queria tanto ir as moro no rio ai nao da nossa podia ter um aqui no rj em Madureira a sla mas que seja no rio
-
Queria tanto ir nesse evento, PORQUE NÃO É NO RIO DE JANEIRO ? Foi tão show o CFSTARS aqui no Rio de Janeiro, tragam mais eventos para cá !
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Voucher na mão, só vem![/FONT]
-
EU quero ganhar pelo menos 3 cx nesse evento
-
talezeu esteja la
-
Moro longe pra k7 -.- vai da pra eu ir não .....
-
54787545489 escreveu: »Mds poxa z8 2 final que vcs faz em sao paulo por que nÃo fez qui no rio
-
vou ir : killeroakley
-
Sr beckman
-
quem não é de SP ou região se fode !
-
Uaaallllll :eek::eek:
-
E pra quem nÃo mora em sp
-
qm for sorteado nessa roda da fortuna vai se da bem de qualquer geito so armas boa
-
Evento bom para quem mora perto faz esses eventos em rj em sao paulo nem todos pode ir
-
só ganha quem for? ou pode comprar o ingresso só e ganhar isso?
-
queria ir mais moro longe
Z8 poderia fazer uma roda da fortuna permanente e todo mês ir trocando os prêmios e as fichas ser por ZP , igual o mercado negro. -
Pena que moro longe *-*
-
mandou nessa fotinha do chico haha
-
meds eu quero a mause nunca ganho ela
-
gloria deus
-
Preciso Ir Mais Não Tenho Essa Contiçao todo que pena se não eu já esta no evento CFEL
-
queria ir mais sei dinheiro e osso ;(
mais vo ver pelo youtube -
a mano para , só favorece são paulo , e os outros estados do brasil ??? nunca vem pro rio de janeiro , só são paulo da mo raiva mane , vontade de mandar enfiar esse evento no @# ,q raiva por isso q prefiro cs
Esta discussão está fechada.