Grande Final 1ª Temporada CFEL 2017 - 27 e 28 de Maio -
Comentários
-
que pena n poder ter essas armas na minha conta pois moro muito longe de são paulo mais em fim bom evento pra vcs por que pra min n voga muito triste
-
n tenho muita condição pois acompanharei de casa
-
Vai ser muito bom #GoOPK
-
Koe gente come que eu fasso isso ai gente
-
Estou me organizando para ir na Final, vou comprar os ingressos hoje !
Moro longe de SP ( umas 7 horas ), e ir nesse evento, vai ser show !
Boa sorte com os códigos ! -
opa opa a espera do evento aqui em Salvador
-
ta mwt top msm
-
opaopaklkjjjkjj
-
Olha essa Mauser M1896 Ouro que linda , Como eu queria ela , Pena que moro longe e não irei poder comparecer !
-
Como eu queria ir nessa final, tô assistindo todas as lives e torcendo pra RUDE, uma pena eu não poder ir na final, ainda mais por essa vantagem de ganhar uma Mauser Permanente, pena eu morar muito longe
#GoRude -
o z8 da vip de grasa pelomenos uma vez na vida de cs fasa algo pelo cros que todos gostem
:(:( pfvvvv
-
Super justo pra quem nao mora em SP
-
Se eu comprar o Ingresso e não poder comparecer. Eu ganho a MOUSER GOLD + CARTAO POSTAL E PIXE PERMANENTE?
-
Maike wt fabuzi
-
Um dos eventos mais lindos, pena que moro longe, mas um dia quem sabe?!
-
Eu vou haha ainda bem que é em sp
-
ja estou lah ja garanti o meu ingresso
-
Gostaria de saber de algum gm uma duvida se caso no dia surgi um imprevisto que me faÇa perde o evento perco a mause e os prÊmios e o ingresso ?
-
mn eu tofalando de outracoisa eusei mais a z8 poderia faser sistemas de trocade armas comtodo mundo
-
ta muito bom so arma boa
-
E se eu pagar o ingresso e meu amigo ir no meu lugar...eu ganharia a mauser?
-
Evento top, pena que posso ir!
-
z8 eu moro no Rio de janeiro. ser eu compra o ingresso e nao comparecer eu ganho os premios ??
-
evento muito top
-
Tem que fazer em outras cidades Z8, alguns players não tem condições de viajar até SP.
Mas quem vai participar tá feito, baita custo beneficio, parabéns!!! -
pretendo ir é na moca é pértinho e custa 45 reais por causa da condução
-
z8games pórque nao traz roda perma pra nois ? assim nao da.
-
Pq são paulo é top e rio so tem favelados ^ ^:p
-
Nossa vai ser zika, quero muito ir
-
Queria Tirar uma duvida, comprei o voucher para final dia 1 27/05/17 e está no nome do meu pai com cpf dele, queria saber se tem problema porque apenas eu irei no evento, outra duvida a idade minima para entrar sozinho, irei com um amigo e nos temos 15 anos. me ajudem
Esta discussão está fechada.