Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho
Comentários
-
Vou fazer ... boooora
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n935486]
Evento Destruição Atlas está começando!
FAQ
1) Como funciona este evento?- Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Barragem e receba 20 caixas HexCamo
- Após completar a missão acima (missão 1) a cada vez que você jogar o mapa Barragem seu nome entrará para uma lista especial e você estará participando de um sorteio. 500 jogadores serão sorteados e cada um receberá 120 Tickets Zumbis (30 de cada tipo). Quanto mais você jogar, mais chances de ganhar.
R: As caixas da missão serão entregues em até 6 horas após completar a missão. O sorteio acontecerá semana seguinte.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar progresso pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
Sou Muito Azarado kra m4 e barret em cima ;-; -
Sou muito azarado apareceu a m4 hex e barret hex e n ganhei ;-; po z8 me da mais sorte ai pff
-
quero morrer ;-;
-
porque ta dando out of memory?
-
Para quem está com problemas "out of memory" diminua os graficos do crossfire !
-
Bora fazer esse evento, muito bom mesmo. Bom jogo a todos!
-
Como resolver o "out of memory"? N consigo jogar nada
-
Bom dia, como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
o meu tmb ta dando esse erro de 'Out of memory' -
Vcs bloqueia a minha conta de carinha i nem foi rack foi troca venda
-
belo. evento Que venha a barret
-
Como Que vamos Fazer Se No Primeiro Chefão Da Enviar Relatório ? Algumas pessoas tão com o msm problema ae vc fica jogando para pegar caixas e dar enviar relatório pf conserte
-
Ótimo evento, pena que não vou ganhar nada.
-
Não tem como eu nem participar do evento muito injusto isso cara quando vou jogar esse MZ levo erro out of memory
-
Nao tem maneira de fazer esse evento sendo que em todas as partidas que entro tomo erro.... out of memory ....
-
tem um video no youtube que ensina -
vem baret kkksksksk
-
man pensava q era so no meu pc mais vejo q no dos outros players tbm esta acontecendo esse "bug" e isso me prejudica bastante nas ranqueadas e no modo zumbi barregem q foi lancado recente nem entrava de jeito nenhum -
Nao tem Como joga mt erro e dc
-
eu ganhei a ak 47 kkkk ela nn e tao boa ou e nn sei jogar com ela mas eu queria a m4a1 mas nn consequi
-
Que evento maravilhoso!!
-
Não recebi minhas caixas oq devo fazer ?
-
Out Of Memory 24hr essa atualização acabou com o meu cf arruma isso mano aff desistalei aq fiquei sem jogar pq causa disso mds
-
po ta dando erro direto:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Como resolver "erro Of out memory" ?
-
ta out of memory direto n tem como fazer evento com essas condiçoes entendeu n tem como fazer evento com a sala dando erro toda hora:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Eu poderia fazer essa missao sem nenhu problema sem nao tivesse dando esse erro 24hrs out memory
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n935486]
Evento Destruição Atlas está começando!
FAQ
1) Como funciona este evento?- Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Barragem e receba 20 caixas HexCamo
- Após completar a missão acima (missão 1) a cada vez que você jogar o mapa Barragem seu nome entrará para uma lista especial e você estará participando de um sorteio. 500 jogadores serão sorteados e cada um receberá 120 Tickets Zumbis (30 de cada tipo). Quanto mais você jogar, mais chances de ganhar.
R: As caixas da missão serão entregues em até 6 horas após completar a missão. O sorteio acontecerá semana seguinte.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar progresso pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
Boa Tarde Poorq O Cross Fire Não Esta ENtrando No Meu PC -
mlsheik123 escreveu: »po ta dando erro direto:mad::mad::mad::mad::mad:
o meu ta 24hrs nem da pra entra na sala
:mad::mad: -
boa noite como eu faço pra resolver o erro Out Of Memory ? em z8games
Esta discussão está fechada.