Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho
Comentários
-
eu fiz eventos nao ganhei caixas ??????? poxa e mao vacilo boa noite
-
Joguei mais de 5 vezes e não ganhei caixas como posso solucionar o problema?
-
eu nao ganhei nada e eu completei os evetos e nao ganhei nada
cade as caixas
em -
:cool::cool::cool: dlç (Please enter a message with at least 10 characters)
-
eu fiz misao eu nao ganhei
minhas caixas hexcamo -
poxa adimiro muto o trabalho de voces mas dessa vez voces nao deram minhas caixas eu completei eventos
-
eu nao recebi caixas pentatlo dai z8 adianta ?
-
Boa noite, como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
-
To presizando de uma snaip decente tomara q venha a barret
:D -
nao ganhei minhas caixas z8 koe da minhas caixas aimiro trabalhode voces boa noite ass:kauan p:z8gamesal
-
ajuda recupera
-
Q eu ganha a ak]
-
como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
-
caranba z8 isto é injustiça mts nn vai fazer evento porque ta dando of memory inclusive eu pow resolvam isto prv mts qer as arma
-
nao ganhei minhas caixas pfv devolvas elas koe ???????????? pentatlo nao ganhei
-
nao ganhei minhas caixas pfv devolvas elas z8games
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n935486]
Evento Destruição Atlas está começando!
FAQ
1) Como funciona este evento?- Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Barragem e receba 20 caixas HexCamo
- Após completar a missão acima (missão 1) a cada vez que você jogar o mapa Barragem seu nome entrará para uma lista especial e você estará participando de um sorteio. 500 jogadores serão sorteados e cada um receberá 120 Tickets Zumbis (30 de cada tipo). Quanto mais você jogar, mais chances de ganhar.
R: As caixas da missão serão entregues em até 6 horas após completar a missão. O sorteio acontecerá semana seguinte.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar progresso pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
por eu já jóquei mais de 20 vezes , ai vou verifica la continua zerado mds -
eu não recebi caixas pentatlo dai z8 adianta mds >
-
Quero a M4:cool:
-
''out of memory'' por favor resolvam,acharia justo se almentacem o prazo do evento,pois muitos jogadores estão com este erro.Grato
-
Bom dia, como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
tambem tou com o mesmo erro -
''out of memory'' por favor resolvam,acharia justo se almentacem o prazo do evento,pois muitos jogadores estão com este erro.Grato
[/QUOTE z8 da zp aeee ? !!!
Gm gata -
verdade ta ruim dmais essa att ta dando dc toda hr -
cf fecha , n da pra jogar modo zumbi e perco as cxs afs
-
eba ja ganhei a m4 q venha a ak rsrrs sqn caixa acabo :rolleyes:
-
to com esse erro out of memory tbm como fasso pra resolve -
poh z8 fiz os eventos mais n ganhei nada poh manda ai pvf boa noite
-
Legal o evento , PORÉM ATÉ QUANDO O ERRO OUT OF MEMORY VAI FICAR ?!? JÁ JOGUEI ESSE MAPA NO CFNA E NADA DE ERRO , MAS ESSE ERRO PERSISTE NO CFBR ! ATÉ QUANDO VÃO CORRIGIR ESSE PROBLEMA ??? :fera:
-
poh z8 as caixas n chegaram boa noite
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Já completei o evento, e consegui garantir minha M4A1-HEXCAMO permanente!
Ótimo evento, fácil e pratico. Agora é esperar o resultado dos 500 jogadores. [/FONT]
Esta discussão está fechada.