Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho
Comentários
-
e vento da hora vamos la
-
Pena que toda vez que estou no mestre do modo zumbie o meu cf cai por causa de erro por favor resolvam isso!
-
Já fiz o evento, recebi as caixas, e não ganhei nada. Queria a Barrett. Mas é vida é assim...
-
Já tenho a Barret VIP, então que venha a AK ^^
-
O meu CF fica dando "Out of memory", como faço pra resolver isso? Alguém pode me ajudar?
-
vem evento show
-
out of memory. resolvam isso pelo amor né, muitos jogadores com o mesmo erro no mapa
-
Ganhei a m4 e ela não ta no baú!!o que tenho que fazer?eu tirei um print mas não consegui carregar...
-
-
"Out of memory" ta dando isso em geral
-
esse evento só vai vim 20 caixas? abri minhas 20 caixas e não ganhei nada :...(...
-
Bom dia, como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
gostaria de saber tbm ??o meu ta toda hora saido e aparecendo essa menssagem [Out Of Memory] -
Crl mane incrivel esse cf gastei 140k para gegar la swat botei 100 ticket para vcs fazer vai tnc desisto de cf agr vai ta geral comendo smok m vai ser cegado plmds z8 para com esse bglh de evento crl vc so tao perdendo dinheiro daqui a pouco vcs dao vip de graca crl ai eu entro na rankada ta geral apelando de slug pqp desisto de cf vou partir para o n.a q e melhor quando o cf fica igual antes eu volto
perdeu mais 30 pessoas no jogo by clan : seven.7k -
Ótimo evento, tomara que eu ganhe os tickets no sorteio
-
Erro estranho
-
crl mane incrivel esse cf gastei 140k para gegar la swat botei 100 ticket para vcs fazer vai *** desisto de cf agr vai ta geral comendo smok m vai ser cegado plmds z8 para com esse bglh de evento crl vc so tao perdendo dinheiro daqui a pouco vcs dao vip de graca crl ai eu entro na rankada ta geral apelando de slug pqp desisto de cf vou partir para o n.a q e melhor quando o cf fica igual antes eu volto
perdeu mais 30 pessoas no jogo by clan : Seven.7k
olha o papo do cara querendo atrazar nois , isso acontece uma vez na vida e outra na morte , se contente com o que vc tem e deixa o evento rolar ..... -
manow E o outro evento e pra que esse aqui mais o outro que jogue partidas extra no mapa novo ?:cool:;)
-
zabuzacf2012 escreveu: »Out of memory dando erro , pra mim e para outros jogadores , resolvam isso!
É o modo que esta muito pesado,a z8 não pensa em quem tem pc fraco na hora de mandar esses modo ''MZ3'' se é que pode chamar de modo zumbi ainda... -
PF Z8games todo mundo ta implorando pra tirar o erro ou corrigir ele chamado out memory to jogando uma partida sai do nada pf corrigem isso quero joga normal ./ pf ajudem n da pra fazer o evento dando esse erro
-
Tá difícil de fazer dando esse erro que fecha o jogo toda hora.... -_-
-
vai acabar o evento e eu n jogo por causa desse bendito: Out Of Memory -.-
-
Quero barrett e alguem pra vazer duplaa add la R15Games
-
boa ! Belo evento partiu fazer,espero ter sorte e ganha os Tickets
-
cara o meu ta fechando toda hora e dando erro Out Of Memory
-
zabuzacf2012 escreveu: »Out of memory dando erro , pra mim e para outros jogadores , resolvam isso!
kara isso e por causa do seu pc q n tem memoria ram ou de hd suficiente pa jogar n e problema da z8 -
cara o meu ta fechando toda hora e dando erro Out Of Memory
seu pc esta sem memoria ram , ou de hd nao e problema com a z8:) -
Mano quero só a barret ou a m4a1 pq a ak ja ganhei ****
-
dando out of memory '-'
-
tudo nosso !
cdd -
peguei a ak na conta da minha esposa mas na minha nada .
Esta discussão está fechada.