Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho
Comentários
-
poderia dar os tickets sem sorteio, coloca uma meta tipo jogar 20 patidas MZ e nao precizava ser 120 assim mais jogadores poderia ser beneficiado....
-
esta dando erro toda hora e travando resolvam isso pfv tava ouro 2 voltei prata 6 so tomando dc e erro mds arrumem pfv !!!
-
Lança os eventos mas não consegue manter o jogo funcionando sem erros escrotos
-
Vou fazer, tomara que eu ganhe a barret
-
out memory... TA OSSO
-
HEI Z8 GAMES TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER...EU JOGUEI 9 VEZES O MAPA BARRAGEM E QUANDO EU ENTRO NA Z8 MOSTRA QUE EU NÃO FIZ NENHUM...JÁ PERDI MUITAS COISAS COM ESSES EVENTOS...PERDI MUITO TEMPO FAZENDO os eventos(COMO O EVENTO DA AMIZADE E DAS CAIXAS CaMO. .. POR FAVOR RESOLVE PRA MIM PQ TÁ DIFÍCIL FAZER OS EVENTOS E NÃO RECEBER OS PRÊMIOS ME AJUDE RÁPIDO PFVR
NICK:VINILOUCO2 -
Evento excelente, 120 ticket, ótima chance de ganha uma arma ou personagem, partiu matar uns zumbis !!!!!!
-
como assim jogar patida extra no mapa barrragem?
-
aff z8 me trolo ganhei 20 cxs e veio a m4 do lado e a ultima veio a barret do ladoo*-
magou z8 e ontem vlw por me dar a aw ares
permanet -
bom dia, como faço pra resolver o erro out of memory ?
isso ai jÁ É seu computador que ta com defeito na memoria -
-
com certa logo esse erro Out of Memory bagulho chato
-
Vem pra mim barret
-
#BARRET by : nthfpss[ NICE EVENTO
-
Quero essa M4A1
-
meu deus so ta dando erro
nao vou poder fazer o evento e ai como fica?
eu e os outros! -
Como participa do evento y.y
-
Ótimo evento espero que fique entre os 500 escolhidos para ganhar esses tickets ...
-
gg
muito bom isso vo tena ganha -
Opa Partiu Jogar MZ!
-
Esse evento dos tikckets só vale no modo pesadelo ?? ou pode ser em qual quer modo ???
-
Evento Lindo Belo Evento Z8 Sempre Trazendo Variedades Para Os Players #CFBR
-
ae eu completei o evento da hexcamo e ganhei so 10 caixas mas da ouro negro boa noite ???
-
Bom dia, como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory -
-
ganheiiii
a barrett -
Quero minhas caixas nao caio koe z8
-
Bom dia, como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
Eu estava com o mesmo problema mais conseguir resolver fazendo uma limpeza no meu PC, procure fazer uma faxina nas pastas tempo e %temp% procura na internet , certeza q dps da limpeza o mapa irá entrar -
ai conpletei a missao da caixa hexcamo , e nao ganhei so caixa serie ouro
-
completei os eventos os eventos e nao ganhei as minhas caixas alem da caixa serie ouro ...ver isso ae
Esta discussão está fechada.