Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho
Comentários
-
Minha dúvida é bem básica, Se eu jogar "X" em cada Modo Fácil,Normal,Difícil,Profissional e Pesadelo também vai contar? Ex: Joguei 30 no Modo Fácil,2 no Modo Normal e assim por diante, Vai contar ou é "X" em um Modo só?
-
pagina de acompanhamento bugada arruma issu ai pq to jogando nesse mapa barragem desde da 22:00 do dia 9 parei agora pq vo dormir vim aki no site ver quantas partidas ja joguei e essa pagina de acompanhamento não conto 1 partida se quer entao ajeita issu ai pelo amor de Deus.............
-
nunca ganho nada quando eu faço esses eventos e roleto na minha conta
-
quero o ak
-
quero a baret
-
Ótimo evento, pena que não tive sorte de ganhar nada nessas caixas
-
Salve, joguei esta madrugada bem umas 8 partidas com time de 5 de inicio ao fim neste mapa porem não contou evento, e ai como fica?
-
Qualquer dificuldade ?
-
Que Venha a M4 !!!
-
Opa, já ganhei AK-47 HexCamo s2
-
Bom dia, como faço pra resolver o erro Out Of Memory ?
Só pesquisar no YT se quiser um canal bom passa no LucasFelipeeh CFAL fiz e deu certinho -
queria minha 20 caixas hexacamos cade completei o evento z8 koe boa tarde
-
Otimo, vou tentar fazer!
-
Ganhei uma m4a1-s-hexcamo vlw ae z8
-
Quase nem ganho essas armas do evento so queria essa linda barret vem barret por favor
-
koe z8 eu jah joguei mais de 5 vezes e n ganhei as caixas hexcamo
-
poh z8 jah joguei mais de 8 vezes e nao ganhei a caixa hexcamo por favor manda ai boa noite
-
koe z8 jah fiz o evento umas 10 vezes e n ganhei a caixa hexcamo manda ai por favor boa tarde
-
mds cf ta mt ruim slc meu cf ta fechando sozinho e trava na hora de jogar akele mapa barragem não posso mais jogar
-
quria minha conta devolta mandei tickets e nao me devouveram ela
-
Evento ótimo, parabéns Z8!
-
zabuzacf2012 escreveu: »Out of memory dando erro , pra mim e para outros jogadores , resolvam isso!
-
Modo Facil tambem conta ?
-
PELO AMOR DE DEUS Z8 JÁ COMPLETEI o evento no dia que começou e até agora minhas caixas não chegaram por favor ver isso z8 te peço todos os eventos que faço nunca recebo as caixas por favor resolve isso pra mim rapido
-
como faz pra ganha de novo
-
to querendo mais tá dificil
kk -
Vou ganha tudo kakakak
-
ganhei a barret rsrsrs !:cool:
-
pra que evento se tu toma dc toda vez quando entra no mapa ... z8 ta uma ***** me diz pra que evento se não dá pra joga?
-
não consigo jogar por causa do erro out of memory
Esta discussão está fechada.