Evento Quentão, 13 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170612_junefestivities_forum.jpg"}[/IMG2]
Aoooooo comunidade!!! Evento Quentão está no ar!
Bora celebrar Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!
Aoooooo comunidade!!! Evento Quentão está no ar!
Bora celebrar Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!
- 13 de Junho: Logue e receba
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- [SP]Caipira CROSSFIRE (30 dias)
Comentários
-
isso e serio pela amor de Deus ?
-
Tinha q ser caixa aff
-
Ta de zoas ne GM ? evento péssimo...
-
Que coisa linda 1° Page
-
Que pena não vou poder fazer o evento porque da dando esse out of memory e o outro erro. [Aviso]: antes da atualização isso não acontecia, meu pc sempre rodo bem todas as salas do cf e agora n roda nem uma por causa de um erro pois já mandei ticket pra ajudar a comunidade que n consegue jogar com esse erro
-
primeira pag
-
Mds e brincadeira
-
Qualquer evento é sempre bem vindo!!!! o sujeito pode até reclamar mas qualquer brinde é aceito pelos BRs. Tâmos juntos!!!!
-
Otimo evento !
E para quem ta reclamando , tão de sacanagem né ? Agora virou moda , todo evento tem q ser caixa ?
Z8 dando milhares de caixas por mês , ai vem um evento que nem era pra ter , e nego vem reclama . BR sendo BR . -
Não vou reclamar, já deram bastantes eventos para ganharmos caixas de Merca Negro!
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk mds adianta no q ? vcs dar evento mais nn arruma o jogo ? dps dessa att muitas pessoas reclamando de ´´out of memory´´ ou que o CF ta fechando quando joga uma partida de procurar e destruir pq.p,toma vergonha e melhora primeiro o jogo dps pensa em fazer evento,ta uma merda na moral.....
-
éééééé Mais o menos, Poderia Ser Permanente !
-
Gostei desse CP muito bonito, poderia ser permanente só acho **** mais duas vezes ainda oque será? caixas ? algo perma? espero que sim rs e se for caixas quero ganhar ultimamente azar ta junto ...valew fuiii
-
Pra complementar poderia ter dado uma Granada de 7 dias feita especialmente para essa data, poderia até ter o seguinte nome: Granada Festin. Fica a dica ai pros GMs.
-
os carra quer cxs **** mano na moral presiza fazer nada só logar que ganha ta de bom tamanho ._.:cool:
-
podia ser permam
-
[QUOTE=[freddy][];n938492]Que pena não vou poder fazer o evento porque da dando esse out of memory e o outro erro aviso: antes da atualização isso não acontecia meu pc sempre rodo bem todas as salas do cf e agora n roda nem uma por causa deu um erro e já mandei ticket pra ajudar a comunidade que n consegue jogar com esse erro[/QUOTE]
Ola Crosmanos'' E só você retira sua memoria e limpa com uma borracha de escola ok só isso -
eca sem graça
-
Vou repetir, os jogadores estão muito mal acostumados.....
Ainda que disseram ali que ainda vão ter mais 2 edições do mesmo em breve..
Bom evento pra celebrar outra data especial. -
Z8 Que e evento e esse ??? serio Cade as caixa e no minimo Granada Rojão 30 dias tem evento que não vale nem apena olha : chapéu??? cp???? aff já temos de montão queremos caixas os evento só bomba com caixas Exp: ( quem trabalha que dinheiro e quem faz evento que caixas Entendeu??) se eu fosse diretor da z8 só teria eventos que bombasse vocês tem cade a imaginação. vamos
fazer eventos com mapas que já estão esquecido, ontem eu tava na retro olhando desda primeira atualização ate agora e teve muitas fazes boas nesse CF AL vamos Fazer um evento chamado Fundo do Bau trazendo de volta os antigos mapas. com premiação boas. 1 mês inteiro de mapas antigos ou seja os primeiro mapas ok crosmanos -
Evento Horrível, deveria ser algo bem melhor... umas caixa de m.n
-
Da o bagui perma pelo menos mds em kk
-
gostei haha
-
Perma ia ser uma boa
-
[QUOTE=[freddy][];n938492]Que pena não vou poder fazer o evento porque da dando esse out of memory e o outro erro. [Aviso]: antes da atualização isso não acontecia, meu pc sempre rodo bem todas as salas do cf e agora n roda nem uma por causa de um erro pois já mandei ticket pra ajudar a comunidade que n consegue jogar com esse erro[/QUOTE]
e msm, To boladao com isso, toda hora sair da erro -
poderia fazer evento FESTA JUNINA no mapa Salvador
-
Z8 Que e evento e esse ??? serio Cade as caixa e no minimo Granada Rojão 30 dias tem evento que não vale nem apena olha : chapéu??? cp???? aff já temos de montão queremos caixas os evento só bomba com caixas Exp: ( quem trabalha que dinheiro e quem faz evento que caixas Entendeu??) se eu fosse diretor da z8 só teria eventos que bombasse vocês tem cade a imaginação. vamos
fazer eventos com mapas que já estão esquecido, ontem eu tava na retro olhando desda primeira atualização ate agora e teve muitas fazes boas nesse CF AL vamos Fazer um evento chamado Fundo do Bau trazendo de volta os antigos mapas. com premiação boas. 1 mês inteiro de mapas antigos ou seja os primeiro mapas ok crosmanos
Se você fosse o GM que é responsável por fazer eventos, o crossfire seria igual ao crossfire elite sem graça pois crossfire elite da caixa de graça todos os dias intão vai jogar crossfire elite se não ta satisfeito vai vai ! cho -
Serio Isso? mds esse evento não esta muito bom não mais pelo menos tem um evento né?
-
Aooooh Tchê Tchê, HAHAH bom podia ser permanente né, ou podia ser umas caixas mn zp no lugar, Mas é isso ai, Igual meu avô falava, "MELHOR DO QUE NADA NÉ" =D
-
serio isso ? poxa poderia dar alguma coisa permanente , ou caixas ... mds
Esta discussão está fechada.