Evento Quentão, 13 de Junho
Comentários
-
Ai é sacanagem... Nem uma arminha véi
-
Ai é fuleragem z8 -_-
-
Já tem o dos namorados, não precisava mais disso, só é bom o chapéu, podia ser caixas.
-
EITA SÓ!!:p:p:p:p:p:p:p:p
-
afs vocês tão de brinks, ganha chapeu e sp e cp .isso ai nois compra
-
afs vocês tão de brinks, ganha chapeu e sp e cp .isso ai nois compra
-
Meu deus cara, que evento mais lixoooooooo!
-
Partiu Jogar CF!
-
Pessoal está reclamando não sei de que..Não gostou, simplesmente não use, e se tiver a opção exclui o item.
-
não ganhei kkkkk, e agora?
-
Belo Evento, Parabéns ..... kkkkkk que pega que não vou conseguir fazer....
-
Gostei uns evento de cp e sp desse poderia ser perma mais ta ok amei
-
Vejo muita gente reclamando porque não é caixas , se quer caixas ponhe zp e roleta. Todos finais de semana evento de caixa e o pessoal ainda reclama . Vai entender ...
-
mds gm em colocava uma coisa mais legal brow
-
[QUOTE=[GM]Mike;n938481][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170612_junefestivities_forum.jpg"}[/IMG2]
Aoooooo comunidade!!! Evento Quentão está no ar!
Bora celebrar Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!- 13 de Junho: Logue e receba
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- [SP]Caipira CROSSFIRE (30 dias)
Vocês mandaram esse atualização que chegou pra mim hoje, mais ainda está saindo do jogo sozinho, e dando erro de enviar relario, por que vocês não fecha o servidor pra arruma isso ? Por que não adiantou de nada não, fecha o servidor e ver aonde que está esse erro, eu ja até mandei tick para vocês mais não adianta de nada, então vamos acorda que o servidor de vocês andar quase mais vazio. - 13 de Junho: Logue e receba
-
ADM arruma esses erro aí ...desanima até compra zp
-
[QUOTE=[GM]Mike;n938481][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170612_junefestivities_forum.jpg"}[/IMG2]
Aoooooo comunidade!!! Evento Quentão está no ar!
Bora celebrar Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!- 13 de Junho: Logue e receba
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- [SP]Caipira CROSSFIRE (30 dias)
GG daora esse cp e spray - 13 de Junho: Logue e receba
-
Show partiu jogar @_@
-
Nada de mais todo ano tem esse evento, mas ta bom hehe!
-
Ótimo evento! Nada a reclamar, pois, Z8 me sorteou com os tickets, me deu várias m.ns nessa nova conta, me ajudou a resolver o erro out of memory, veio 2 Machado Tomahawk, isso tudo sem gastar 1 Real nessa conta.
-
Que venha mais eventos, comunidade aguarda!
-
vandinhouuo escreveu: »Otimo evento !
E para quem ta reclamando , tão de sacanagem né ? Agora virou moda , todo evento tem q ser caixa ?
Z8 dando milhares de caixas por mês , ai vem um evento que nem era pra ter , e nego vem reclama . BR sendo BR .
Neh,o evento é de festa junina e os caras querem caixa,obviamente que tem q ser coisa temática da festa,ou os caras querem caixa da kukri rapadura e awm paçoca,só pode. -
que isso GM,s podia ser uma coisa melhor
-
e ai de boa?
-
esses eventos que contem cp e sp deveriam ser permanentes , tipo cp festa junina 2017 sp festa junina 2017 , e disponibilizar os itens in game para poder compra para os que nao fizerem o evento .
-
eu nao usarei esse chapeu ****
-
Bem que poderia ser permanente
-
Pessoal Sem Paciência , no Post ta Dizendo.
"Quer mais itens? Então fica esperto que esse evento vai acontecer mais duas vezes ainda!!" -
vandinhouuo escreveu: »Otimo evento !
E para quem ta reclamando , tão de sacanagem né ? Agora virou moda , todo evento tem q ser caixa ?
Z8 dando milhares de caixas por mês , ai vem um evento que nem era pra ter , e nego vem reclama . BR sendo BR .
tu tá de sacanagem né? só pode. Ou eles estão te pagando pra isso? Evento ridículo, quem liga pra spray e cp 30 dias? que eu saiba, não se mata um personagem com chapéu, ou com sp ou cp... tu fala sério, evento horrível, mas é pra ficar tete a tete com os eventos bons que tiveram recentemente rs -
grrrrrrrrr
Esta discussão está fechada.