Evento Quentão, 13 de Junho
Comentários
-
Espero que um dia tenha um evento para ganhar [CP] ou [SP] permanente mais com um nível de dificuldade maior pro premio
-
pensei que ia recebe essa boneca linda e maravilhosa também kkkkkkkkk belo evento
-
eba completa agoora evento
-
[QUOTE=[freddy][];n938492]Que pena não vou poder fazer o evento porque da dando esse out of memory e o outro erro. [Aviso]: antes da atualização isso não acontecia, meu pc sempre rodo bem todas as salas do cf e agora n roda nem uma por causa de um erro pois já mandei ticket pra ajudar a comunidade que n consegue jogar com esse erro[/QUOTE]
OUT OF MEMORY aqui ta o fórum como resolver esse problema.
Comigo funcionou, não tomei mais esse erro
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory -
EVENTO PESSIMO !!!:mad:
-
Ola Crosmanos'' E só você retira sua memoria e limpa com uma borracha de escola ok só isso
Isso n é o caso do problema você n viu muita gente reclamando do "out of memory" acho intão q um terso da comunidade do crossfire precisa de uma borracha não e ? -
Belíssimo evento!
-
partiu logar ne gg
-
as premiações por eventos especiais, poderiam ser permanentes para guardarmos como lembrança.
-
Ahh podia ser melhor mas tudo bem!
:rolleyes:
-
Por que nunca dão esses CP/SPs permanentes como forma de recordação ? Praticamente todos esses eventos que envolvem CP/SPs como premiações nunca dão permanentes, triste isso.
-
**** e ruim mais ta bom né
-
[QUOTE=[freddy][];n938539]
Isso n é o caso do problema você n viu muita gente reclamando do "out of memory" acho intão q um terso da comunidade do crossfire precisa de uma borracha não e ? [/QUOTE]
3 dos membros do meu clan já passo por isso e todos eles resolveram fazendo isso ( oxidação nos contatos da memoria da esse tipo de problema) porem O Out Of Memory é um erro comumente relacionado ao Windows que é um grande desafio para desenvolvedores de software, principalmente os que atuam em aplicações que processam alta carga de requisições. Normalmente, este erro ocorre quando a aplicação consome mais memória que o limite máximo permitido pelo sistema operacional para o processo. mas tenho pc com sistema de 32bit e não da esse erro
Em resumo, alguns cenários que podem causar este problema são:- Instanciar objetos e não liberá-los da memória.
- Instanciar e destruir objetos a todo momento.
- Pouca memória disponível na máquina
- Sempre que instanciar um objeto tenha certeza que o mesmo será finalizado.
- Nunca crie várias vezes o mesmo objeto que será utilizado, se possível utilize padrões de projeto como Singleton ou Pools de Objetos.
- Evite a fragmentação da memória.
- Crie aplicações cuja arquitetura seja escalável, pois toda aplicação possui um limite máximo.
- Utilize componentes que possuam uma boa gestão de memoria
-
nossa que lixo '--' nos players nao somos mendigos
-
Evento é evento, tem quem gosta e vai usar, eu to fora.
-
kkkkk meu deus
-
Apesar de ser os mesmos itens do ano passado eu gostei.
-
Ótimo evento !!
-
Evento bem simples.
-
ta bom é de graça !!!
-
Gostei desse evento não tinha que ser perma
-
Poderia ser missão dando caixas em!
-
Por que não dão o CP e SP permanentes? Qual o sentido de ficarmos com tal cp e sp por x número de dias? Achei um evento ruim, mas fazer o que né, vou participar. Como vi em um outro post, poderiam colocar a data no CP e SP e dar permanentes.
-
Qualquer evento é válido!
Gostei, é um evento simples e com uma premiação legal. Fácil de fazer! -
Bom evento, legal o chapéu caipira !
-
Ai sim Só da uma Logada !
-
Atentamente [Z8games] Vou ser sincero, Como vocês acham que vamos ficar felizes com isso? Acha que o jogo ta ótimo? Meu Deus o jogo já não está bom manda evento ruim desse Pelo Amor de deus z8! #ACORDAZ8
-
gostei muito, amei
-
mais cp e sp de dias rsrsrssr
-
Galerinha só reclamando, estão muito mal acostumadas. Calma, gente. Tá rolando evento aí todo dia, várias caixas!
Esta discussão está fechada.