Evento Quentão, 13 de Junho
Comentários
-
PLENO 2017 VOCÊS AINDA COM COISAS DE DIAS... TOMA VERGONHA, E COMEÇA COLOCAR COISA PERMANENTE, CADE UM AGRADO PROS CLIENTES? QUE LOGAM DIA A DIA.
VAMO ACORDAR Z8. POR QUE NA HORA DE COLOCAR VIP PRA VENDER PRA VOCÊS GANHAREM DINHEIRO. VOCES COLOCAM NÉ.. AGORA NA HORA DE PENSAR EM NÓS. DAR ALGO ULTIO PERMANENTE. NUNCA NÉ ? JOGO NÃO É SÓ FEITO DE DINHEIRO NO BOLSO DE VOCÊS NÃO... PLAYER TAMBÉM TEM QUE TER SUAS REGALIAS... #VAMO ACORDAR Z88 Wizkhalifa.? -
Vocês são ridículos, só sabem reclamar da merda do jogo, mas não param de jogar. Todo evento não é o suficiente, todos tem que ter caixas... Ah me poupe, deixem de ser ridículos e coloquem ZP. BANDO DE SEM NOÇÃO!!!
-
GLR QUEM GOSTAR CURTI AI , Z8 FAZ MAIS VEZES RODA DA FORTUNA COM MAIS ARMAS PERMANENTES PQ TEM GENTE Q N TEM A SORTE DE GANHAR SUPER BONUS ZP :cool:
-
É sempre bacana um cartão postal e um cp diferente , evento bacana ..
-
Arraiá do CrossFire
Pulaaa a fogueiiira ia ia, pula a fogueiiira io io, cuidado para não se queimar
Olha a cobra.... É mentiraaaa...
Uma das melhores épocas do ano!!! -
nossa bem nada a ver...podia ter uma arma ou umas cx
-
GM muito ruim esse evento pelo amor de jesus cristo cara ....
-
Eu Nao Ganhei ainda :'(
-
bom bom bom
-
evento mais porcaria
-
pelo jeito so eu que curti mesmo
-
Evento Otimo Z8Games Parabens !!
-
Mds que bosta
-
opa primeira vez comentando aqui belo evento mais nao sei fazer ;-; vlw z8games ksksk
-
Belo evento!!!!
-
Opa, partiu pegar esse chapéu
-
[QUOTE=[GM]Mike;n938481][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170612_junefestivities_forum.jpg"}[/IMG2]
Aoooooo comunidade!!! Evento Quentão está no ar!
Bora celebrar Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!- 13 de Junho: Logue e receba
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- [SP]Caipira CROSSFIRE (30 dias)
alguem pode me ajudar?. o meu cf ta dando problema de client mfc parou de funcionar... - 13 de Junho: Logue e receba
-
GMS sem criatividade para o cf, se precisarem estou á disposição para assumir como GM tenho boas ideias para melhorar nosso cf...paz
-
ótimo evento !
-
poderia ser permanente mais ok
-
queremos é caixas, colecionar mns rsrsrs !
-
Péssimo evento, horrível de mais.
-
Ótimo evento. Poderiam ser permanentes assim a gente faz aquela coleção de SP e CP permanentes
-
tooop kkkk
-
vandinhouuo escreveu: »Otimo evento !
E para quem ta reclamando , tão de sacanagem né ? Agora virou moda , todo evento tem q ser caixa ?
Z8 dando milhares de caixas por mês , ai vem um evento que nem era pra ter , e nego vem reclama . BR sendo BR .
mano so cx e de ++,mais vc fica babando ovo falando q esse evento ai tabom mds ne para de baba ovo,eles tao dando muita cx pra nois certo mais o CP e SP pod dia pq 1 evento para tentar ganhalos pemanete ou se nao vai tem um evento ainda nos final de semana melhor. -
GM's pfv peço q resolvam logo esse bug de out of memory q ja ta enxendo o saco eu cai no meio das rankiada e n poder jogar o novo modo zumbi
-
Isso é bem melhor que evento de caixa. Manda mais eventos desse, em especial com CP e SP de "Feliz 2012"
-
Nem deviam ta reclamando, a z8 está dando muitas caixas de eventos, e não são caixas de armas ruins não, são de caixas boa!
-
jonataspeter escreveu: »
alguem pode me ajudar?. o meu cf ta dando problema de client mfc parou de funcionar...
Não é só você que está dando esse problema a z8 ainda não corrigiu por completo esse erro, também as vezes da aqui, creio que a Equipe da Z8 já esta vendo esse problema! -
Que mancada, perdi o evento KK.
Esta discussão está fechada.