Evento Quentão, 13 de Junho
Comentários
-
Podia ser uma arma de 7 dias era bem melhor
-
Parem de reclamar.
Um bom evento, #boralogar -
Evento dahora! Não precisa ser caixa toda hora né galera, mesmo com eventos que nao dão itens de tanto valor a gente vê que os GM's nao deixam o jogo parado! Vlw Mike
-
belo evento top
-
Jogadores do cf al tão muito mal acostumados haha, geral reclamando do evento por não ter vindo caixa, mds haha botar zp pra comprar ninguem quer ne
-
Otimo evento bora fazer.
-
hehehe ai sim by:Fat?
-
Eu não recebi nao
-
ta bom, esse pessoas que so que caixa, po eu hem bota zp z8 fica dando caixa toda semana de graça pra vcs e quem gastou dinheiro pra roleta n preciso pq ta dando de graça,para e pensa po deixa evento pro final do mes todos os final do mes '0'
-
kkkkkkkkkkkkkkk evento engraçado =D
-
Poderia ser melhor em, umas caixas um evento bacana.
-
interessante é que os players só quer evento de caixas, quer de mais já né?
-
kkkkk ai sim em
-
hahaha Voou Logar Agr
-
Gostei muito não, mas fazer o que ¯\_(ツ)_/¯
podia ter pelo menos uma arminha de dias mesmo -
Pessoal que está reclamando não era da época que dava kit c4 e geral era feliz.
Se acostumaram com caixa todo evento ta maluco nice evento. -
EVENTO NICE...
UIS NENE:):cool: -
[QUOTE=[GM]Mike;n938481][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170612_junefestivities_forum.jpg"}[/IMG2]
Aoooooo comunidade!!! Evento Quentão está no ar!
Bora celebrar Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!- 13 de Junho: Logue e receba
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- [SP]Caipira CROSSFIRE (30 dias)
Bom muito bom:o:o:o:o:o:o:eek::eek::eek:
- 13 de Junho: Logue e receba
-
Ha Pegarei
-
Adorei o Evento . vamos curti o São João Juntos CrossFire.
-
[QUOTE=[freddy][];n938492]Que pena não vou poder fazer o evento porque da dando esse out of memory e o outro erro aviso: antes da atualização isso não acontecia meu pc sempre rodo bem todas as salas do cf e agora n roda nem uma por causa deu um erro e já mandei ticket pra ajudar a comunidade que n consegue jogar com esse erro[/QUOTE]
Desinstala o CF e Instala novamente, acho que vai resolver, uma vez o meu tava dando erro e não queria mais entrar, dai eu desinstalei e instalei nomamente e voltou ao normal. -
Opa Chapéu de festa junina !!! :cool:
-
Falto uma Granada...
-
kkkkk serio isso ?
-
xdjovalxd3 escreveu: »
tu tá de sacanagem né? só pode. Ou eles estão te pagando pra isso? Evento ridículo, quem liga pra spray e cp 30 dias? que eu saiba, não se mata um personagem com chapéu, ou com sp ou cp... tu fala sério, evento horrível, mas é pra ficar tete a tete com os eventos bons que tiveram recentemente rs
Tu ta brincando comigo né ? Joga CF a quanto tempo ?
Cara , esse evento não era nem para ter , e a z8 traz pra "vocês" reclamarem ? Pow , não quer os itens , é só não logar no game . -
Ainda nao recebi '-'
-
Gostei do evento mais um isentivo de pararem de se escorarem e dependendo só por premiação vão ajudar o game a crescer,
compre zp e contribua pra eles tirarem os meliantes usando ferramentas ilegais. Gostei mesmo desse evento isso serve de lição pra vocês que só fala em caixa nem ajudar vocês ficam contente com nada então joguem e falem menos... :cool: -
Ae evento horrivel man.. sério mesma coisa que ano passado. Poderia colocar algumas armas 30 dias. 7 dias, alguma coisa melhor agr quem vai usar esse chapéu, coisa feia -.- cara alem de usar esse chapeu n vai poder usar a lente tripla -.-
:mad::(:( -
Obrigado pelo estilo postal spray e cartão postal z8
-
pw esse chapeu e mas facio de da HS z8 essa vc n pensaro n
Esta discussão está fechada.