Críticas e Reclamações do Evento GR X BL
Olá, Jogadores!
Devido os post's de reclamação em relação ao evento em questão estarem sendo feitos em local incorreto e para evitar infrações, decidimos agregar neste tópico, todas as reclamações no mesmo.
Lembre-se, utilizem de educação, pois reclamar não é sinônimo de ofender e as regras do fórum também de aplicam aqui.
Devido os post's de reclamação em relação ao evento em questão estarem sendo feitos em local incorreto e para evitar infrações, decidimos agregar neste tópico, todas as reclamações no mesmo.
Lembre-se, utilizem de educação, pois reclamar não é sinônimo de ofender e as regras do fórum também de aplicam aqui.
Caixas entregues, peço que confiram.
Comentários
-
nem sei q time ganho , quero minhas cx
-
As caixas serão entregues ao longo do dia, só aguardar.
-
boa tardeeee, alguém sabe porque as caixas do evento ainda não caiu????
-
Ao longo do dia mas ja estamos de noite
-
Todos nós estamos eperando ainda............
-
O dia tem 24 horas, pessoas.
-
Cade as caixa porrá toma nu cu
-
Boa tarde, elas já estão sendo entregues, verifique seu baú.
Se ainda não caíram, aguarde que elas ainda vão chegar. -
Ao longo do dia mas ja estamos de noite
Ao longo do dia ele quer dizer um dia completo (24hrs) ou seja, você tem que receber suas caixas até 23:59 -
POR FAVOR TEM MUITA GENTE GANHANDO AS CAIXAS EU MESMO AINDA NAO GANHEI ESPERO QUE AINDA CHEGUE '-' :triste::triste::triste:
-
Até agora ainda não ganhei as caixas do evento GRxBL e ja completei o evento no primeiro dia, queria saber porquê ainda não ganhei as caixas to esperando faz horas e varias pessoas ja ganharam!:eek::mad:
-
Bom vi que maioria já ganhou as caixas GRxBL ai vim reclamar POIS NÃO RECEBI MINHAS CAIXAS!!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]as minhas tbm não chego, estou no aguarde.[/FONT]
-
também não recebi
-
eu tb nao recebi as minhAS
-
Eu também não ganhei, mas não é uma surpresa, eventos assim é quase certo que terá atraso para entregar ou até mesmo ocorrer de não ganhar as caixas. Mas fazer o que só nos resta esperar alguma satisfação ;-; (E reclamar lógico)
-
Não recebi até agora kkkkkkk
-
Boa noite por meio desse tópico venho despor da minha insatisfação por causa do evento , até o momento ainda não recebi minhas caixas, e o programado pelo site z8games era para ser entregue durante o dia todo. JÁ estamos quase no final do dia e ainda nada , diversas pessoas já ganharam e receberam suas caixas mas toda via entretanto porem eu ainda não recebi nem muitas pessoas então venho pedir por favor para os moderadores se pronunciarem sobre o assunto obrigado
ps: Desculpe pelo caps foi pra dar mais entonação ao texto! -
Também não recebi. Estou no aguardo
-
tambem nao ganhei..
-
minhas caixas ainda não chegaram oque eu posso fazer ?
Sendo que no SITE diz que foram compridas .
.
estou esperando e ainda nada. -
Boa noite , também gostaria de Saber ! Até o momento minhas caixas não caiu ! e Tá Geral ganhando armas ...
-
Também não recebi minhas caixas ainda, mas o que nos resta é aguardar.
-
Fiz o evento todo certinho, e nada ! eram pra entregar ao longo do dia já são 22:14 e só vejo as pessoas ganhando as armas, sacanagem isso ....
-
Até o momento nada , Só gostaria que tivesse uma Resposta pra isso ! Pois completei evento , tirei a foto pra Prova !
-
Itens serão entregues durante o dia .. tem ate 23:59 pra entregar
-
Tambem, ate agora, não recebi e é pq consta no site, que completei o evento.
-
Também não recebi
-
22:32 e minhas caixas não chegou
-
Itens serao entregues durante o dia .. tem ate 23:59 pra entregar
Pra mim os GM e MOD's vão pagar de louco e fingir que não tão vendo os jogadores reclamando ... ! desdas 12:00 horas e as caixas não foram entregues ta né
Esta discussão está fechada.