Críticas e Reclamações do Evento GR X BL
Comentários
-
-
ja ser passou um dia e nada das minha caixa fiz o evento todo e nd
-
Fiz o evento e não ganhei as minhas caixas, teve gente que nem completou e ganhou
Print do Evento Completo : http://imgur.com/a/XYsko -
mds nao dormi esperando essas merdas
-
[QUOTE=[MOD]Code;n961740]O dia tem 24 horas, pessoas. [/QUOTE]certo 24hrs, porém já passou esse prazo agora e ainda não recebi as caixas ? e esse atraso vai me dar algum bônus por isso ? estou aguardando uma resposta que me agrade.
-
Fiz o evento tudo certo, mas quando entrei no crossfire AL não recebi as caixas, só a missao extra. Z8 games, cade a caixa do povo?
Digo o mesmo, fiquei esperando o dia todo praticamente e nada das caixas cairem, enquanto muita gente ganhou e alguns até ganharam mais que 20 caixas. -
Eu também não recebi e fiz o evento certinho, conferir no site e tudo ...
-
não recebi também fiz o evento certinho, aqui no site diz que eu completei já é outro dia e nada de caixa chegar tava precisando muito delas.
-
Nenhum GAMEMASTER se pronunciou ainda, o dia de entrega já passou e ainda to aqui esperando !
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ATÉ AGORA NADA DE CAIXAS DO EVENTO BL X GR Z8 SÓ DÁ DOR DE CABEÇA !:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Tbm ñ recebi e Ja to ficando Furioso Namoral Msm Vai ser ingual o evento AMIZADE Tirei Print que fiz o evento Mandei tickt Pea eles e ,eles falaram que quem fez o evento ja tinha recebido as cx Plmds se eu ñ recebe vo fica super mega BOLADO Com a z8 Ainda tem gente recebendo 40 cx Sinceramente A Z8 Deve ser Estudada
-
Até agora não recebi nada, Espero ganhar 40 caixas também já que vi muitos falando que ganhou elas a mais.
-
Muita gente não recebeu, a staff da Z8 já está ciente desse problema, o jeito é esperar, ficar reclamando toda hora não vai fazer as caixas aparecerem.
-
CADE AS CAIXAS DE EVENTO ? VOCES NÃO CONDIÇÃO DE MANTER ESSE JOGO...
POR QUE NÃO DESISTEM E VENDAM ESSE JOGO PARA EMPRESAS COMO A RIOT GAMES ???
REALMENTE TRISTE COM ISSO JA CONFIEI DEMAIS EM VOCES ! -
Eu também,acabei de abrir o meu cf pensando que as caixas estariam lá e nada...
-
Tb nao recebi minhas caixas ;-; ;-;
-
Também Não ganheis essas Caixas , que saco
-
CADE MINHAS CAIXAS CARA??????????????????????? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
completei todo o evento fiz até mais do que devia, ganhei as 4 missões extra e fiquei o dia 24 inteiro relogando no crossfire para ver se as caixas chegavam, já são 9 da manhã e nada de caixas. vi geral ganhando armas e dizendo que ganhou caixas a mais. acho que a solução é escrever um ticket
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"634","width":"1128","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/141mtmr.jpg"}[/IMG2]COMPLETEI O EVENTO E ATE AGORA AS CAIXAS DO MESMO NÃO CAÍRAM E TEM PESSOAS QUE ESTÃO GANHANDO 40 CAIXAS ALGUM MODERADOR PODERIA ME EXPLICAR??
-
Calma galera, a equipe ta ciente do caso e provavelmente está tentando arrumar .
Criar tópicos assim não vai resultar em nada , e só ter paciência . -
certo 24hrs, porém já passou esse prazo agora e ainda não recebi as caixas ? e esse atraso vai me dar algum bônus por isso ? estou aguardando uma resposta que me agrade.
kkkkkk
Não custa tentar umas caixinhas a mais kkskksk -
Cade as minhas caixas? Hoje jÁ É terÇa feira 09:18 e atÉ agora aguardo minhas caixas no lobby muita gente reclamando que nÃo receberam as caixas do evento,porque alguns receberam e outros nÃo?"geral" (alguns) recebem e outros nÃo,tenho provas que fiz esse evento no dia fiz 15 partidas,ainda fiz o de 10 partidas no total do dia que quando sai do jogo mostra quantos kills,derrotas e vitorias eu ganhei 20 e aguardei atÉ o dia 24/07 que no caso foi ontem,e entrei a uns 7 minutos atrÁs no crossfire para roletar achando que minhas caixas chegaram mas parece que nÃo,estou sem caixas atÉ agora,tenho print que completei a missÃo e se for preciso posto eles aqui mas acho que agora nÃo serÁ preciso,quero minhas caixas!fiz esse evento e agora quero o que É do meu direito se eu fiz É pra receber tenho prova sobre isso.isso É um bug?por favor me informem o que aconteceu
-
Hoje jÁ É terÇa feira cade as caixas?ao longo do dia so se for ao longo da noite e da semana pois nÃo recebi nada
-
tb não ganhei mal odio e minha amiga ganhou 40 caixas mds em
-
Fiz o evento e não recebi minhas caixas, como vai ficar isso????
-
Completei o evento e até agora nada da caixa aparecer na conta...
-
ShakurAmaru escreveu: »
Ao longo do dia ele quer dizer um dia completo (24hrs) ou seja, você tem que receber suas caixas até 23:59
é so uma piada mano kkkk -
DecepÇÃo total ;-; </3 amo esse jogo mas n adianta eles fazerem evento se n tem noÇÃo de como controlar ele
-
Crossfire nao tem comprometimento com ninguem fala que vai entregar as caixas e nada de entregar . Atigamente nÃo era assim com essa falta de compromisso.
Esta discussão está fechada.