Críticas e Reclamações do Evento GR X BL
Comentários
-
Acabou o prazo do dia 24, surgiu um cara no lobby dizendo que recebeu 100 caixas.
Agora contem: 20 + 20 + 20 + 20 + 20 = 100 certo ? (isso se aplica aos jogadores que receberam 40 caixas e também ao que recebeu 60 que eu citei acima)
Ao meu ver 80 dessas caixas eram pra ser enviadas a outros jogadores... ou seja, erraram na hora da entrega da mesma forma que erraram em um evento no início desse ano, onde aconteceu a mesma coisa...
Se foi isso mesmo vai ter que ter recontagem de participantes, porque to até agora logado no server esperando receber as caixas na ansiedade pra roletar e nada.
vdd mano por isso a nós não ganhamo nossas caixas eu acho que a Z8 deveria da caixas a mais pois o erro foi deles não nosso -
Olá,
Este evento contou com muitas participações. Sendo assim, a entrega, mesmo após iniciada, pode ter atrasado um pouco. Pedimos para que mantenham a calma e aguardem que a premiação seja entregue. Como mencionei, devido ao alto número de participantes, é comum uns receberem antes que outros. -
Dia todo esperando, vendo a desculpa de voces de que " sera entregue ao longo do passar do dia... "
jÁ estamos no outro dia e nada de caixa
a gente ja tem que aguentar os dc toda hora de servidor, os bug de hack tool has ben detected e fecha o jogo
as morte pelo mapa por bug, se passa encima de um lugar bugado morre
ta tenso em gms..
Pela confusÃo que ta dando, o certo seria voces dar nÃo 20 caixas imperial q seria o normal, e sim 100 caixas imperiais!!!!
Cada vez mais decepcionado! -
Dia todo esperando, vendo a desculpa de voces de que " sera entregue ao longo do passar do dia... "
jÁ estamos no outro dia e nada de caixa
a gente ja tem que aguentar os dc toda hora de servidor, os bug de hack tool has ben detected e fecha o jogo
as morte pelo mapa por bug, se passa encima de um lugar bugado morre
ta tenso em gms..
Pela confusÃo que ta dando, o certo seria voces dar nÃo 20 caixas imperial q seria o normal, e sim 100 caixas imperiais!!!!
Cada vez mais decepcionado!
e mano foi um erro deles eles enviaram mais caixas para pessoas erradas por isso que teve gente que ganhou mais que o normal poxa z8 sacanagem -
OLÁ,GOSTARIA DE RECEBER MINHAS 20 CAIXAS POR GENTILEZA,EU NÃO QUERO ME ESTRESSAR, TA AI O PRINT DO EVENTO COMPLETADO http://imgur.com/a/Otigx NÃO INVENTEM NENHUMA DESCULPA ESFARRAPADA SÓ ENTREGUEM AS MINHAS CAIXAS SÓ PEÇO ISSO.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n961958]Olá,
Este evento contou com muitas participações. Sendo assim, a entrega, mesmo após iniciada, pode ter atrasado um pouco. Pedimos para que mantenham a calma e aguardem que a premiação seja entregue. Como mencionei, devido ao alto número de participantes, é comum uns receberem antes que outros.[/QUOTE]
e as pessoas que ganharam mais como fica isso -
Venho aqui fazer minha reclamaçao a respeito da ala vip, o valor dela ta 15,500 ai sou obrigado a colocar 28 k para comprar 30 cxs
Isto eo mesmo que manipular, por que não abaixam para 10,mil ou colocam exatamente 14 mil por que assim fica melhor para quem não pode investir tanto assim no jogo.
Ai me falam a vai la e faz aqueles negocio de zp gratis, e nunca entregam o zp apos fazermos as pesquisas!
Estou muito chateado com o zp e vim aqui deixar meu pensamento, espero que melhorem a respeito disto! -
e as pessoas que ganharam mais como fica isso
Já foi relatado, em breve, acredito que irão fazer um comunicado oficial, nos resta aguardar. -
Bom dia eu nao recebi minhas caixas do evento como proseder eu fiz o evento http://imgur.com/a/QtUwr
-
[QUOTE=[MOD]Code;n961958]Olá,
Este evento contou com muitas participações. Sendo assim, a entrega, mesmo após iniciada, pode ter atrasado um pouco. Pedimos para que mantenham a calma e aguardem que a premiação seja entregue. Como mencionei, devido ao alto número de participantes, é comum uns receberem antes que outros.[/QUOTE]
Bom Moderador, Poderia me explicar porque pessoas receberam 40 60 até 100 caixas? e eu não recebi nem 1 caixa se quer isso é um erro grave porque uma empresa que faz evento tem que ter noção de como controlar e administrar eventos... Eu sei que vc não tem nada a ver mas da um aviso pros GM que eles tem a ver com isso... -
Fiz o evento tudo certo, mas quando entrei no crossfire AL não recebi as caixas, só a missao extra. Z8 games, cade a caixa do povo?
-
Já é 1 hora da madruga e não chegou!
-
Muito tenso
-
No minimo, se não der a mesma quantidade de caixas de quem ganhou a quem faltou, se quem ganhou mais conseguiu algo no mercado negro, a arma ganhada deveria ser retirada da conta e ser entregue novamente a cada jogador 20 caixas do modo certo, caso ao contrario seria uma injustiça bem grande diferença enorme de 100 caixas feito alguns players relataram ter ganhado pra 20 !
Cada vez mais a equipe z8 games, falhando e decepcionando os players ! ESPERO QUE ISSO SEJA RESOLVIDO DA FORMA CORRETA
Print evento completo : http://imgur.com/a/ckS8D -
Cade minhas caixas?
-
cade minhas caixas?
-
eu so queria saber ONDE ESTAO AS MINHAS CAIXAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS
-
Cade as cxs
-
pow vocés ai tão de sacanagem né na moral cade a minhas caixas fiz o evento certin e vocés não deram a minhas caixas oque que ta acontecendo já era pra mim tem roletado a muito tempo nunca aconteceu isso comigo primeira reclamação minha aqui sobre caixa
-
já está no outro dia e nada CADE MINHAS CXS? CADE OS MODS E ADMS ?
-
02:15 e nada , Só quero saber que ano vem essas caixas ...
-
Já se passou um dia , e até o momento nada , Só acho Injustiça cai pra uns , outros não? Eu completei fiz tudo certinha e até o momento não vejo nada em meu BAÚ
-
Estranho né , uns ganha , outros não? uns Ganha 40 outros tem que passa por isso? Realmente é Dificil , eu iria colocar 14 K de ZP ! Já até desanimei Dps desse evento !
-
pdc aki no meu cla 3 pessoas n ganharam as cxs tbm
-
Até o Momento nada , Po pelo Menos um Post pra Esclarecer né , nada mais justo !
-
Quero minhas cx mds. Que palhaçada, deixei de viajar o fim de semana com a minha família pra ganhar essas 20cx e vcs ficam ai me enrolando. Isso é um esculacho #z8Mercenaria
-
Olá! Boa noite, tive um pequeno problema relacionado á premiação do último evento de fim de semana (evento GR x BL ) que ocorreu nos dias 21,22 e 23, completei o mesmo, e as caixas que correspondiam á premiação não chegaram, o que devo fazer?
Respeitosamente, Jubilense. -
Eu tmb não recebi as minhas ainda
-
No minimo, se não der a mesma quantidade de caixas de quem ganhou a quem faltou, se quem ganhou mais conseguiu algo no mercado negro, a arma ganhada deveria ser retirada da conta e ser entregue novamente a cada jogador 20 caixas do modo certo, caso ao contrario seria uma injustiça bem grande diferença enorme de 100 caixas feito alguns players relataram ter ganhado pra 20 !
PRINT EVENTO COMPLETADO : http://imgur.com/a/XYsko -
quero saber até quando vcs da z8 vai fazer nois jogadores de palhaço #z8Mercenaria
Esta discussão está fechada.