Críticas e Reclamações do Evento GR X BL
Comentários
-
Quero saber pq minhas caixas do evento n vieram ainda? fiz o evento todo certinho, ate fiz mais do que devia, n ganhei caixa nenhuma!!!
-
Sacanagem isso, eu vejo as pessoas dizendo que estão recebendo até 40 cxs deste evento. E eu esperando as minhas ainda. Fico no aguardo Z8 Games!
-
Cade essas caixas ?
-
as minhas não chgaram ainda e fiz a missão certinha
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n961751]Boa tarde, elas já estão sendo entregues, verifique seu baú.
Se ainda não caíram, aguarde que elas ainda vão chegar.[/QUOTE]
Eu ainda não recebi e já teve jogador que recebeu...Será que amanhã eu recebo elas ? -
22:50 e nada das minhas caixas, tem gente recebendo 40 caixas e teve gente relatando que recebeu 60 caixas...
-
ate agora eu não ganhei minhas caixa
-
eu ainda nn recebi minhas caixa e ja tem muitos jogador que recebeu ....
-
Agora são exatamente 23:05 do dia 24/07/2017 e eu ainda não recebi minhas 20 caixas prometidas pelo evento.
- Sim, completei a missão de jogar as partidas com BL/GR, tanto que recebi as 4 missões extras, porém as caixas ainda não chegaram.
- "O dia tem 24 horas, só esperar"
- Estou aguardando essas 23 horas, se ainda não caiu, tenho certeza que não vai cair até antes das 23:59!
OBS: No site no acompanhamento de evento estava constando que conclui o evento, tanto que nesses dias do evento pra não me prejudicar, subi do platina 5 ao diamante 1, upei do capitão nivel 5 ao nível 6(quase chegando no nível 7) portanto não foi por falta de jogo.
Gostaria de saber se irei receber as caixas, se irei ter que abrir um ticket ou o que devo fazer? -
23:08 e Até Agora nada , Esperando algum GM , Ou , MOD , se Pronunciar ! Fiz o Evento Pra passa por situação como essa ? No aguarde das minhas 20 Caixas
-
Aguardando um Pronunciamento , até agora nenhum GM , MOD , Pra tira nossas duvidas . já São 23:10 e até o momento nada ...
-
Estou no aguardo também, até o momento não recebi caixa alguma... Já são 23:13!
-
Sinceramente acho que não vai chegar , Completei evento , Estou no Aguarde de alguma Resposta !
-
teve pessoa q ganho 40 nessa bost4 de cf e eu completei e n ganhei nd
-
23:30 e nada das cx, só quero saber ate quando nois jogadores vamos ter que esperar as cx cair.
-
[QUOTE=[MOD]May;n961591]As caixas serão entregues ao longo do dia, só aguardar.
[/QUOTE]
ainda n ganhei minhas caixas e olha o horario que ja vai dar quero saber se ainda voa entregar pra quem n ganho ? -
Minha tb nao chegou ;-;
-
O msm aq,agr fiz na conta de um amigo e as dele ja chegou e na minha nao pq?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n961740]O dia tem 24 horas, pessoas. [/QUOTE]
falta 23 minutos pra acabar o dia e nada ainda!! To esperando. Palhaçada isso ai de vcs -
23;38 e tambem nao recebi minhas caixas
-
Também estou aguardando, até agora não recebi nada'-'
-
Ainda não recebi. Já são 23:45 e nada.
-
15 Minutos para o final do dia, é não recebi a premiação, uma palhaçada mesmo !
-
23:45 e nada ainda...
-
23:53 e nada das caixas
-
já são 23:59 e minhas caixas? fala agora que vai ser entregue ao longo do dia
-
Acabou o prazo do dia 24, surgiu um cara no lobby dizendo que recebeu 100 caixas.
Agora contem: 20 + 20 + 20 + 20 + 20 = 100 certo ? (isso se aplica aos jogadores que receberam 40 caixas e também ao que recebeu 60 que eu citei acima)
Ao meu ver 80 dessas caixas eram pra ser enviadas a outros jogadores... ou seja, erraram na hora da entrega da mesma forma que erraram em um evento no início desse ano, onde aconteceu a mesma coisa...
Se foi isso mesmo vai ter que ter recontagem de participantes, porque to até agora logado no server esperando receber as caixas na ansiedade pra roletar e nada. -
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade as minhas caixa acham que eu sou burro gms toda hora voces arruma algo pra ferrar o jogo, cai da dc toda hora e ate agora nada de caixa, quero minhas caixa, nao quero mais 20 caixa, quero 100 caixas pela demora de voces, mds cara, voces acha que eu pago zp pra bonito????
-
Acabo o dia, e agora gms qual a desculpa
-
Fiz o evento tudo, certo conferi no site, não ganhei nada 00:12, e ate agora nd, e ainda tem pessoas ganhando 40 cx enquanto tem gente que nem ganhou nada.
Esta discussão está fechada.