Críticas e Reclamações do Evento GR X BL
Comentários
-
Cadê as porra das caixas caralho? não me matei pra ficar jogando enquanto eu tinha que trabalhar pra chegar no dia e eu não ter recebido minhas caixas, vocês estão de parabéns hein, ó...uma bosta, que vergonha em z8
-
Nossa ate agora já passou 24h e nada no total vai deixar ficar 48h vai ser a desculpa , erro foi na entrega .... Porque tem jogadores que fez evento no Domigo e já ganho as caixas, fiz o evento na sexta ate agora nada ..... #z8trolonós...
-
Então Z8games completei o evento desse final de semana GR x BL e ainda nao recebi minhas caixas , to vendo varios gamers que tao reclamando que nao recebeu as caixas ainda .. e tem já varios que receberem , como a gente fica nois que nao recebemos ?
NICK : caradel8k8 -
É aqui também não:mad:
-
E ai, cadê as minhas caixas em z8?
-
Evento teve bastante jogadores participando demora pouco chega as caixas ja minha chegou meia noite rodei ganhei nada
-
Eu também não recebi ainda , estou pensando seriamente se vou investir no jogo ...
-
também não recebi.
-
Eu completei o evento do fim de semana e desde ontem minhas caixas nao chegaram as caixas dos lek do meu clan chegarao e as minhas nao porque!!!!
-
Crossfire nao tem comprometimento com ninguem fala que vai entregar as caixas e nada de entregar . Atigamente nÃo era assim com essa falta de compromisso.
Eles estão trabalhando demais, muita reclamação, muito bug pra resolver, provavelmente isso ta interferindo na entrega de caixas ou recompensas como é o meu caso que ja faz 18 dias desde que comprei zp primeira vez que me da direito a uma recompensa de primeira compra, mas um gm ja me disse que vou receber por que estão fazendo uma compilação dos nomes, tipo um lista. as caixas devem ser entregues por pacote, eles devem fazer listagens e manda de parte em parte, ou com eu disse pacotes de caixas, e vai assim, pensa nisso proxima vez. :-) -
AwMmik99 aguarda man ,voce acha que eles atrasarão as caixas de proposito?.Claro que não isso já esta feio já ficar implorando caixas que eles vão entregar.Espera uma hora chega.Pior que pedinte.
-
QUERIA SABER EM QUE ANO VAI CHEGAR AS CAIXAS DO EVENTO GR x BL , O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SISTEMA DE VOCÊS ? ANTIGAMENTE NÃO ERA ASSIM , AGORA OS EVENTOS QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO SEMPRE TEM ALGUM PROBLEMA NA ENTREGA DA RECOMPENSA , SEMPRE METADE DOS JOGADORES RECEBE E METADE NÃO , SEM FALAR NA DEMORA PRA ENTREGAR , EU ACHO QUE COM O DINHEIRO QUE VOCÊS GANHA DÁ PRA MELHORAR ESSE SISTEMA BUGADO DE VOCÊS AI EM
-
Não chegaram as 20 caixas, e nem as 3 caixas do evento semanal. Só pode ser brincadeira, né? Fui dormir achando que pelo menos as 3 caixas estariam lá quando logasse pela manhã, loguei só para conferir, e nada.
-
as minhas tbm n
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se é pra fazer evento assim todo bugado que nem façam então, gente ganhando 40 CAIXAS... completei essa mer#@ sexta-feira... Z8 tem que levar esporro mesmo, parece que nunca aprende, o minimo do minimo que ela tinha que fazer é dar 40 caixas pra geral agora, só pelo estresse. Se tá vendo que ta bugado tudo, não entrega pra ninguém, mas não, vai la e dá 40 caixas pra uns e deixa outros sem nada... tô put.o mesmo![/FONT]
-
Bom dia, assim como outros jogadores ainda não recebi as caixas do evento GRxBL (o que é bem frustrante). Ainda assim, fiz a missão do dia (24/07) e como todo mundo estava recebendo as caixas, dei como garantido que também iria receber. Porém, para a minha surpresa as caixas não chegaram até agora. Eu sei que elas demoram um tempinho para cair, mas demorar mais de 10h para chegar já é um tempo bem excedente, não é?
Espero que resolvam estes problemas. -
Ate agora nada, eai??
-
q blz z8 games
-
Minhas caixas ainda n cairão.
ate agora queria saber porque,minhas caixas não cairão? -
Tbm N recebi estao muito insatisfeito
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se é pra fazer evento assim todo bugado que nem façam então, gente ganhando 40 CAIXAS... completei essa mer#@ sexta-feira... Z8 tem que levar esporro mesmo, parece que nunca aprende, o minimo do minimo que ela tinha que fazer é dar 40 caixas pra geral agora, só pelo estresse. Se tá vendo que ta bugado tudo, não entrega pra ninguém, mas não, vai la e dá 40 caixas pra uns e deixa outros sem nada... tô put.o mesmo![/FONT]
Né cara também to muito estressado , Segunda-feira fiquei o Dia inteiro Esperando as caixas pra mim roletar , de 30 em 30 minutos fiquei relogando pra ver se tinha chegado e nada e fiquei assim até 22:30 , E esqueci de falar escrever No post mais essa não é a 1 vez que Fico o dia inteiro focado no Crossfire fazendo evento e no Final não ganho Nada . -
Cade as minhas caixas? Hoje jÁ É terÇa feira 09:18 e atÉ agora aguardo minhas caixas no lobby muita gente reclamando que nÃo receberam as caixas do evento,porque alguns receberam e outros nÃo?"geral" (alguns) recebem e outros nÃo,tenho provas que fiz esse evento no dia fiz 15 partidas,ainda fiz o de 10 partidas no total do dia que quando sai do jogo mostra quantos kills,derrotas e vitorias eu ganhei 20 e aguardei atÉ o dia 24/07 que no caso foi ontem,e entrei a uns 7 minutos atrÁs no crossfire para roletar achando que minhas caixas chegaram mas parece que nÃo,estou sem caixas atÉ agora,tenho print que completei a missÃo e se for preciso posto eles aqui mas acho que agora nÃo serÁ preciso,quero minhas caixas!fiz esse evento e agora quero o que É do meu direito se eu fiz É pra receber tenho prova sobre isso.isso É um bug?por favor me informem o que aconteceu
ele esta certo muita gente ganho,como muita gente n ganhou
como eu. -
Só quero saber pq as minhas tb não chegaram, pow z8 vc ja foi mais em dia.
-
Caixas já entregues, peço que confiram.
-
Calma As Caixas Serão Entregues Ao Longo Do Dia Ou Seja Só Esperar Que Vai Dar Tudo Certo
-
Minhas caixas foram entregues, aleluia!
-
As minhas não forão entregues ... no dia 23/07 as 21:00 olhei o evento e falava que faltava 3 partida .. loguei e joguei '-' n deu pra olha se atualizo o evento pq n atualizo a tempo de olhar .. ;-;
-
As minhas não forão entregues ... no dia 23/07 as 21:00 olhei o evento e falava que faltava 3 partida .. loguei e joguei '-' n deu pra olha se atualizo o evento pq n atualizo a tempo de olhar .. ;-;
Tente ver na aba "Todos". -
alguém on de adm
-
não recebi minhas caixas.... são 40 cxs ne? fiz o evento e o lado q escolhi ganhou...
Esta discussão está fechada.