Críticas e Reclamações do Evento Sem Limites
Olá,
Este tópico foi criado com intuito de reunir todas as críticas e reclamações do evento Sem Limites, para assim, poder evitar que criem mais posts sobre o mesmo.
Este tópico foi criado com intuito de reunir todas as críticas e reclamações do evento Sem Limites, para assim, poder evitar que criem mais posts sobre o mesmo.
Comentários
-
z8 me ajude acabou o evento e nao recebi os tickets zumbi mesmo completando as missao
-
Como o Mike disse
" 2) Quando os tickets serão entregues?
R: Os tickets serão entregues na segunda-feira (31/07) ao longo do dia. Os itens Missão Extra serão entregues algumas horas após se completar a missão." -
Olá!
A entrega dos ticket's está programada para hoje, segunda-feira.
Pedimos que aguarde. -
Que venham meus tickets
-
z8 acabou o evento do ticket zumbi e eu nao recebi
mesmo completando a missao -
Ou z8 ta de sarro com a minha cara mano aff velho eu terminei o evento loguei hoje e cade os meus tickets so tinham as missoes extras
-
Onde estão meus tickets? vejo vários dizendo que não receberam também, estou no aguardo e nem sinal.
-
eles vão entregar durante o dia .. e so aguarda ^^ segunda so acaba 23:59
-
#Naesperadoticki , Por Favor aguarda mais um pouco parece que a equipe da z8games está resolvendo o Problemas !!
-
Olá!
A entrega está dentro do prazo ainda, pedimos a gentileza de aguardar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n965451]Olá!
A entrega está dentro do prazo ainda, pedimos a gentileza de aguardar.[/QUOTE]
Agradecido pela resposta -
Irineu, você não sabe nem eu.
-
Espero que não de m3rd4 igual no evento gr x bl.
-
nao sei pq mas o evento de tickets zumbis acabou hoje as 00:00 e nao chegaram ainda meus tickets e ja se passaram 18 hrs pq?
-
Os tickets estão sendo entregues ainda, aguarde que ainda irão chegar.
-
Eles disseram que vão entregar ao longo do dia, mas eu duvido muito
-
Só espero que esse evento não bug denovo, e que os itens sejam entregue hoje e não amanhã.
-
espero que esses tickes sejam entregues hj msm pq no ultimo evento blxgr entragaram no dia seguinte com muito tempo
de atraso -
20:10 e até agora nada duvido que chegue hoje
-
falaram que iam entregar em algumas horas
20:10 e até agora nada duvido que chegue hoje -
pelo visto só vai ser entregue amanhã
-
Na espera ! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Bom Esto Decepcionado com. a Z8 disse que os Tickets sera entregue na Segunda feira mais ate agora não chego
-
21:05 e nada ainda
-
cade meus ticktssssssssss não tem nada aindaaaaaaaaaa....
-
Boa noite,
Estou aqui para fazer uma reclamação sobre oque está ocorrendo em alguns eventos. Bom, Como todos já sabem, o evento desse ultimo fim de semana "prometia" entregar a recompensa no dia seguinte de seu término. Esse dia chegou, porém não chegou absolutamente nada e é bem provável que não irá chegar hoje (os prêmios). Já são 21:20 e o argumento que vocês dizem ("chegará ao longo do dia") não está servindo para nada novamente.
Sei que irá vir alguém dizendo, "Ah, além de ser de graça vcs ainda reclamam", sim eu reclamo e vou continuar reclamando! Eu colaboro sempre que posso para o jogo, então tenho direito de reclamar seja como for ou sobre oque for.
Eu tenho uma dúvida: Por que as "Missões Extras" chegam 2~4 horas depois de concluir o evento e a recompensa principal não?
Bom, se vocês fazem isso para fazer com que os players fiquem online no jogo esperando que nem uns bocó, saiba que isso desanima qualquer um. Não estou falando por mim mesmo, estou falando por uma boa parte dos players. Isso realmente desanima, a pessoa fica esperando o dia inteiro na maior ansiedade para receber um dia depois?
Ou, se isso for algum tipo de "bug" no sistema de eventos, gostaria de pedir com que vocês "arrumassem" isso pois é uma coisa chata que está acontecendo.
Obrigado. Ah, e gostaria que nenhum moderador fechasse esse tópico depois de provavelmente dizer para termos paciência, pois quase não há motivo para ser fechado sem mais nem menos, já que fui o mais educado possível.Exponha sua crítica com educação e com seriedade, sabendo aproveitar este espaço concedido. -
21:23 E NÃO CHEGOU, E AI? To vendo que vai ser só para amanhã...
-
Poder ao povo poder ao povo !
Sinceramente desanima muito, mas muito mesmo o prometido é durante o dia as caixas seriam entregues sinceramente até quando irá ficar assim? Antes era o site tudo mal atualizado ficamos a metade do ano com
o site ( página de jogadores ) tudo desatualizado ficava dias sem atualizar a última vez que um jogador se conectou beleza agora está tudo ok arrumaram, mas sai um erro e entra outro no qual agora vão ficar nessa de não entregarem no dia prometido se for pra ficar nessa não citem dia de entrega coloquem " itens irão ser recebidos em até 1 semana " e pronto ! Ótima desculpa pra vocês dar que ainda está na meta do prometido, eu reclamo sim tenho minha opinião da msm forma que muitos aí tem, eu gasto dinheiro no jogo e tenho o direito de reclamar por algumas coisas que estão acontecendo. -
Chegar vai chegar, so que vai ser com atraso.
-
21:40 e nada ...
Esta discussão está fechada.