Críticas e Reclamações do Evento Sem Limites
Comentários
-
Hoje é dia 01/08/2017 terça feira , e meus tickets do evento nao chegaram , fui em bau , zumbi e ticket zumbi , nao tem nada
-
Fiz 3 horas e 54 minutos e não recebi meus tickets até agora! tá complicada a situação da z8:mad:
-
Eu Recebi Poucos Tickets sendo q no site disse q fiz 52 horas jogadas recebi so 66 tickets
-
MUITO DECONTENTE, ALGUEM TROCA OS SEUS TICKETS LOBO COMIGO? KKKKKKK :mad:DownyPlay01 escreveu: »Guarda os tickets pra abrir só depois que consertarem isso, pq ta bem bugado mesmo
Mano por que alguns tem autorização de incluir em suas postagens seu logtipos e outros não?systemex1p escreveu: »Evento GR x BL a mesma coisa velho, jogadores receberam 40, 80 caixas a mais que os outros, fora que nem todos os jogadores perderam as caixas, assisti um video no yt, o maluco dizendo assim "Po mano, tu teve sorte de ficar com 40 caixas, a z8 tirou a de alguns players" Traduzindo só passaram o pano por cima, pessoas tiveram mais chances de ganhar que outras, quando vim receber as caixas um dia depois que ja tinha terminado o evento !
Oque tenho a reclamar, Ganhei a ARMSEL STRIKER IMPERIAL na Terceira Caixa !
Enfim, evento de tickets zumbi agora, a mesma coisa, demora, demora e não entregam a devida premiação
Tudo que sabem dizer é "OS ITENS SERÃO ENTREGUES AO LONGO DO DIA"
Não achariam melhor dizer que bugou e não tem capacidade de ver oque deu errado ?
Era melhor
Desde de manhã a espera dos tickets zumbi! Pelo amor de deus !
meu amigo pior que sua ansiedade de receber os tickets é meu descontentamento aqui olha:
TICKET VALENDO LA SWAT, PELO AMOR DE SANTO CRISTO, MEU DEUS O QUE FIZ PRA MERECER, EU SOU HOMEM NÃO USO ROUPA DE MULHER NÃO, SOU MUITO MACHO E GOSTO DE TRAÇAR MULHER E NAO SER UMA DELAS, QUE QUE É ISSO, NAO DA PRA ACREDITAR, QUERIA O LOBO DROGA, AI ME VEM ESSA DROGA DE SORTE AI, Z8 VOCÊ NÃO TEM UM PERSONAGEM QUE ATENDE MEU GOSTO PRA VENDER NÃO? EU PAGO, NAO QUERO NADA BOM DE GRAÇA NÃO, SE É PRA ME DAR PERSON FEMININO DISPENSO, COMO PODE UM JOGO DESSA PROPORÇÃO ESTRUTURAL COM UMA MANCADA DESSAS, AFFFFFFF #CANSADOMESMOkleslleyaman escreveu: »esta no site na pagina do evento bem esclarecido que os ticket serão (aleatórios) e geral esta ganhando ticket de apenas um personagem... Vamos esclarecer isso z8games... Não participei do amor e sangue, em forma de protesto... Agora me acontece isso com os ticket (aleatórios).
ticket valendo la swat, pelo amor de santo cristo, meu deus o que fiz pra merecer, eu sou homem nÃo uso roupa de mulher nÃo, sou muito macho e gosto de traÇar mulher e nao ser uma delas, que que É isso, nao da pra acreditar, queria o lobo droga, ai me vem essa droga de sorte ai, z8 vocÊ nÃo tem um personagem que atende meu gosto pra vender nÃo? Eu pago, nao quero nada bom de graÇa nÃo, se É pra me dar person feminino dispenso, como pode um jogo dessa proporÇÃo estrutural com uma mancada dessas, afffffff #cansadomesmoola venho aqui reportar o erro dos tickets caçadora e la swat .
Ao ir roletar os tickets em gravitron so consigo abrir de 1 em 1 e logo dps que abro os tickets , eles desaparecem do tickets zumbi , ai tenho que relogar para eles aparecerem dnv , parei de abrir os tickets ate voces consertarem este bug .
ou e para ninguem nao ganhar ?
espero que seja bug msm pois ficaria mt chateado se fosse para ninguem nao ganhar .
lembrando criticas e reclamaçoes .
ticket valendo la swat, pelo amor de santo cristo, meu deus o que fiz pra merecer, eu sou homem nÃo uso roupa de mulher nÃo, sou muito macho e gosto de traÇar mulher e nao ser uma delas, que que É isso, nao da pra acreditar, queria o lobo droga, ai me vem essa droga de sorte ai, z8 vocÊ nÃo tem um personagem que atende meu gosto pra vender nÃo? Eu pago, nao quero nada bom de graÇa nÃo, se É pra me dar person feminino dispenso, como pode um jogo dessa proporÇÃo estrutural com uma mancada dessas, afffffff #cansadomesmoBoa noite,
Estou aqui para fazer uma reclamação sobre oque está ocorrendo em alguns eventos. Bom, Como todos já sabem, o evento desse ultimo fim de semana "prometia" entregar a recompensa no dia seguinte de seu término. Esse dia chegou, porém não chegou absolutamente nada e é bem provável que não irá chegar hoje (os prêmios). Já são 21:20 e o argumento que vocês dizem ("chegará ao longo do dia") não está servindo para nada novamente.
Sei que irá vir alguém dizendo, "Ah, além de ser de graça vcs ainda reclamam", sim eu reclamo e vou continuar reclamando! Eu colaboro sempre que posso para o jogo, então tenho direito de reclamar seja como for ou sobre oque for.
Eu tenho uma dúvida: Por que as "Missões Extras" chegam 2~4 horas depois de concluir o evento e a recompensa principal não?
Bom, se vocês fazem isso para fazer com que os players fiquem online no jogo esperando que nem uns bocó, saiba que isso desanima qualquer um. Não estou falando por mim mesmo, estou falando por uma boa parte dos players. Isso realmente desanima, a pessoa fica esperando o dia inteiro na maior ansiedade para receber um dia depois?
Ou, se isso for algum tipo de "bug" no sistema de eventos, gostaria de pedir com que vocês "arrumassem" isso pois é uma coisa chata que está acontecendo.
Obrigado. Ah, e gostaria que nenhum moderador fechasse esse tópico depois de provavelmente dizer para termos paciência, pois quase não há motivo para ser fechado sem mais nem menos, já que fui o mais educado possível.
E pior que esperar tanto é esperar tanto pra no final você receber o ticket que pode te dar um person que não te agrada.....
TICKET VALENDO LA SWAT, PELO AMOR DE SANTO CRISTO, MEU DEUS O QUE FIZ PRA MERECER, EU SOU HOMEM NÃO USO ROUPA DE MULHER NÃO, SOU MUITO MACHO E GOSTO DE TRAÇAR MULHER E NAO SER UMA DELAS, QUE QUE É ISSO, NAO DA PRA ACREDITAR, QUERIA O LOBO DROGA, AI ME VEM ESSA DROGA DE SORTE AI, Z8 VOCÊ NÃO TEM UM PERSONAGEM QUE ATENDE MEU GOSTO PRA VENDER NÃO? EU PAGO, NAO QUERO NADA BOM DE GRAÇA NÃO, SE É PRA ME DAR PERSON FEMININO DISPENSO, COMO PODE UM JOGO DESSA PROPORÇÃO ESTRUTURAL COM UMA MANCADA DESSAS, AFFFFFFF #CANSADOMESMOOu z8 ta de sarro com a minha cara mano aff velho eu terminei o evento loguei hoje e cade os meus tickets so tinham as missoes extras [/QUOTE
você so preocupados com prazo de integra de recompensas não sabem ter paciencia e esperar so mais um dia, cara pior é eu que ganhei o ticket la swat quando queria o lobo.
Ticket valendo la swat, pelo amor de santo cristo, meu deus o que fiz pra merecer, eu sou homem nÃo uso roupa de mulher nÃo, sou muito macho e gosto de traÇar mulher e nao ser uma delas, que que É isso, nao da pra acreditar, queria o lobo droga, ai me vem essa droga de sorte ai, z8 vocÊ nÃo tem um personagem que atende meu gosto pra vender nÃo? Eu pago, nao quero nada bom de graÇa nÃo, se É pra me dar person feminino dispenso, como pode um jogo dessa proporÇÃo estrutural com uma mancada dessas, afffffff #cansadomesmo :(:mad: -
Meio dia e vejo vários recebendo tickets e até agora não recebi míseros 3 tickets, que decepção.
-
Por Favor tem como vocês da equipe da z8games explicar porquê só da abrindo 4 ticki por sala , ainda quando vou outra sala no mesmo server os ticki não estão mais la .....:mad:
-
z8 o previsto para entrega as caixas era segunda-feira (dia 31/07/17) ,hoje e dia 1 e ainda nada de ticket .
E a segunda vez que voces atrasam os meus premios .
poderia ganha uma quantia a mas de premios .
so esperando meu ticktes -
isso e falta de caráter na minha opiniao pois e a segunda vez q acontece isso .
poderia haver um reajuste de premios -
ganhei so tickets da la smat ? vcs falo uma coisa vem outra ? é assim mesmo q vai c sempre ?
-
Pq SOOO veiooo tickts da LA SMAT ??? PQ SEMPRE VCS FLAN UMAS COISA E VEM OUTRA ? PARECE Q VCS SO PENSA EM VCS MESMO.
-
To aqui pra esclarecer algo que achei tão mal distribuído que no caso foi os Tickets Zumbi, eu acho que a Z8games teria que ver oque o jogador já possui antes de distribuir tickets aleatoriamente, eu já possuía a personagem L.A SWAT , e a arma M14EBR-Ouro porém ganhei 135 Tickets Zumbi dos msm itens que já possuo oque irei fazer com esses Tickets? Vou deixar Mofando no Báu ?. Acho que vcs deveriam agir na base que cada jogador que possuísse tal item receberia o ticket da arma que ainda não possui msm se faltasse 1 arma pra ele completar as armas do ticket, tenho certeza que ira vim alguns ai e falar " Más além de ganhar 135 tickets de graça reclama ".
Pois bem antes de vim falar essa palhaçada ai, se lembre que não recebemos tickets zumbi de graça nós jogamos para receber, e outra eu gasto dinheiro no game e tenho o direito de criticar algo.
Eu poderia ter ganhado tickets da DX ou Caçadora ou até msmo do Lobo pra eu ganhar TENTAR ganhar ele na versão Branca. Não possuo nem uma das armas. Más não receio que más uma vez fiquei jogando praticamente pra receber itens repetidos, Então por favor trabalhem mais nessa questão de distribuir os itens . -
Eu também amigo, já possuo a LA Swat e outras 4 M14EBR, e ganhei 144 tickets do mesmo... Fazer o que
-
Eu também amigo, já possuo a LA Swat e outras 4 M14EBR, e ganhei 144 tickets do mesmo... Fazer o que
Chega na hora e ganho os mesmo itens slc, evento 10 distribuição 0 faltou noção nisso ! -
legal isso néh
fazer o players do cf de bestas e palhaços
pk vcs criam evento se nem se quer sabem como administralos ???
eu completei o evento da semana e n recebi minhas caixas fiz esse evento agr o n recebi meus tickets nmrl acho q vou para de jogar esse jogo
só decepção em z8 n gasto nem um centavo a mais nesse jogo perdi a fé em vcs
mtos e mtos eventos n rebecebi meus prêmios enquanto outros players recebem o dobro ou até msm 6x mais do q o combinado do evento
n sinto mais vontade de jogar esse jogo só jogo se for pra zoar com meus colegas -
Eu ganhei os tickets tudo certinho só q quando eu vou jogar o MZ eles não estão contando, conta no máximo uns 3 depois buga e não conta mais, oque faço?:mad::mad:
-
Cel_Troutman escreveu: »Ticket valendo la swat, pelo amor de santo cristo, meu deus o que fiz pra merecer, eu sou homem nÃo uso roupa de mulher nÃo, sou muito macho e gosto de traÇar mulher e nao ser uma delas, que que É isso, nao da pra acreditar, queria o lobo droga, ai me vem essa droga de sorte ai, z8 vocÊ nÃo tem um personagem que atende meu gosto pra vender nÃo? Eu pago, nao quero nada bom de graÇa nÃo, se É pra me dar person feminino dispenso, como pode um jogo dessa proporÇÃo estrutural com uma mancada dessas, afffffff #cansadomesmo
tem vários personagens diferentes no jogo , um deles deve fazer seu gosto então e só você depozitar zp e comprar ,ao invés de ficar reclamando desse ótimo evento
Se você quer tanto o lobo assim Compre os tickets e use até ganhar ele , é simples e fácil.
quanto a ser homem e não poder usar um char feminino,não tem nada a ver ,
mas parece que você não garante a sua masculinidade e pode acabar se achando 'gay' só por conta de uma skin feminina, ou já e mas não assume .
isso parece ate muito preconceituoso de sua parte,tipo homofobia, o que dentro do jogo acaba causando banimento , aqui no fórum não sei .
(nada Contra gays cada um com seu gênero,somos todos iguais)
Pra quem quiser ouvir Triz-elevação mental
mancada é você vir aqui fazer uma reclamação dessa ,
alem de terem feito o evento possibilitando a maioria dos jogadores ganhar um item raro ate +de 1 item raro, você ainda não esta satisfeito
o que deixaria você satisfeito , parece que só um evento que desse zp infinito , o que é impossível acontecer.
a equipe se esforça para fazer eventos bons igual esse e o que recebe são reclamações , Cade os elogios?
Parabéns a equipe pelo esforço feito, espero que surjam novos eventos iguais a esse.
tem vários comentários meus aqui parecidos ou iguais , quero esclarecer que não fiz free post,
respondi vários tópicos criados sobre o mesmo assunto e vejo que todos eles foram movidos para esse tópico. -
Cel_Troutman escreveu: »Ticket valendo la swat, pelo amor de santo cristo, meu deus o que fiz pra merecer, eu sou homem nÃo uso roupa de mulher nÃo, sou muito macho e gosto de traÇar mulher e nao ser uma delas, que que É isso, nao da pra acreditar, queria o lobo droga, ai me vem essa droga de sorte ai, z8 vocÊ nÃo tem um personagem que atende meu gosto pra vender nÃo? Eu pago, nao quero nada bom de graÇa nÃo, se É pra me dar person feminino dispenso, como pode um jogo dessa proporÇÃo estrutural com uma mancada dessas, afffffff #cansadomesmo
tem vários personagens diferentes no jogo , um deles deve fazer seu gosto então e só você depozitar zp e comprar ,ao invés de ficar reclamando desse ótimo evento
Se você quer tanto o lobo assim Compre os tickets e use até ganhar ele , é simples e fácil.
mas parece que você não garante a sua masculinidade e pode acabar se achando 'gay' só por conta de uma skin feminina, ou já e mas não assume .
isso parece ate muito preconceituoso de sua parte,tipo homofobia, o que dentro do jogo acaba causando banimento , aqui no fórum não sei .
alem de terem feito o evento possibilitando a maioria dos jogadores ganhar um item raro ate +de 1 item raro, você ainda não esta satisfeito
o que deixaria você satisfeito , parece que só um evento que desse zp infinito , o que é impossível acontecer.
a equipe se esforça para fazer eventos bons igual esse e o que recebe são reclamações , Cade os elogios?
Parabéns a equipe pelo esforço feito, espero que surjam novos eventos iguais a esse.
tem vários comentários meus aqui parecidos ou iguais , quero esclarecer que não fiz free post,
respondi vários tópicos criados sobre o mesmo assunto e vejo que todos eles foram movidos para esse tópico. -
To aqui pra esclarecer algo que achei tão mal distribuído que no caso foi os Tickets Zumbi, eu acho que a Z8games teria que ver oque o jogador já possui antes de distribuir tickets aleatoriamente, eu já possuía a personagem L.A SWAT , e a arma M14EBR-Ouro porém ganhei 135 Tickets Zumbi dos msm itens que já possuo oque irei fazer com esses Tickets? Vou deixar Mofando no Báu ?. Acho que vcs deveriam agir na base que cada jogador que possuísse tal item receberia o ticket da arma que ainda não possui msm se faltasse 1 arma pra ele completar as armas do ticket, tenho certeza que ira vim alguns ai e falar " Más além de ganhar 135 tickets de graça reclama ".
Pois bem antes de vim falar essa palhaçada ai, se lembre que não recebemos tickets zumbi de graça nós jogamos para receber, e outra eu gasto dinheiro no game e tenho o direito de criticar algo.
Eu poderia ter ganhado tickets da DX ou Caçadora ou até msmo do Lobo pra eu ganhar TENTAR ganhar ele na versão Branca. Não possuo nem uma das armas. Más não receio que más uma vez fiquei jogando praticamente pra receber itens repetidos, Então por favor trabalhem mais nessa questão de distribuir os itens .
Mano, é a minha mesma queixa, você falou tudo ai agora, tirou as palavras da minha boca. Eu que tanto esperava o ticket do lobo veio da la swat. Absurdo isso, aqui quem manda no jogo é o dono pronto, não sabe respeitar o jogador não, é uma repetição danada, é um tal de aleatoriedade, aqui você não escolhe nada e não seus palpites ouvidos. parece que não tão nem ai pra safisfação dos jogadores, mas dizem que tão fazendo o melhor para tornar o jogo cada vez melhor ne? so na cabeça deles -
Magraogere escreveu: »
respondi vários tópicos criados sobre o mesmo assunto e vejo que todos eles foram movidos para esse tópico.
irmão, não entendi qual é a sua, se você é gay, ou se é pouco inteligente, enfim, ridículo seu comentário que até faltou com respeito me chamando de gay não assumido, mas pulando isso, saiba, uma vez que o jogo não é gratuito completamente eu posso fazer tal critica como essa por que não to interessado em evento que da alguma coisa de graça não, tanto é que ja comprei uma vip e estaria disposto a comprar sim, um person de meu gosto, mas se tivesse esse person, portanto você não sabe o que ta falando, cadê o person do meu gosto pra comprar? o lobo não se compra por que é sorteado e eu não sou obrigado a comprar tickets na experança de algum dia adquirir o person permantente até por que eu poderia gastar uma pequena fortuna e isso não é justo e não sou rico, segundo meu irmão, minha masculinidade não está sob discursão aqui não, e sim, usar person feminino me faz mulher, obvio, se sou homem o meu person deve ser homem, e com base nisso o desenvolvedor do jogo podia muito bem atender a meu interesse nesse sentido por que não to querendo nada de graça filhão. Põe la na loja que eu compro, mas loteria não, isso é palhaçada. e por fim mano, seu comentario foi abusivo por que atribui a mim preconceito até digno de banimento, sendo que isso que eu disse nada tem a ver com preconceito sexual, cada um tem seu gosto, se você curte um person feminino problema seu, eu nao curto e o que eu disse sobre isso foi so pra mim e se referindo a mim. do contrario eu estaria maluco so criticando todo mundo nas partidas por usar person feminino e nunca fiz isso ao menos uma vez, pois é o que bem tem la é person feminino. e mais, eu ja falei até pro suporte criar mais persons pra loja, se não tenho ainda é por que nenhum me agradou, então minha reclamação é justa uma vez que eu to interessado em COMPRAR o lobo e não ganhar tickets qualquer. ficou claro? -
z8 pq meus ticket zumbi so abre de 4 em 4 e não tudo ?
-
tem como conserta esse bug dos ticket zumbi que so abre de 4 em 4
-
Tanto ticket e não ganhei nada permanente, que chato um evento assim? sou mais comprar o que quero do que ganhar o que não quero
-
Evento encerrado, itens entregues, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.