Críticas e Reclamações do Evento Sem Limites
Comentários
-
É a mesma novela do evento BL x GR. E o problema não está só ai não... Antigamente as caixas da missão do dia chegavam logo após completar a missão, porém agora demora 2h ou mais para chegarem as caixas, e no meu caso demorou uma semana para elas caírem. É realmente inacreditável.
-
os tickets de algum de vcs caíram jogadores ?
-
22:00 Até agr nada !!
-
Tá, e cadê oque eu disse?
-
22:13 e nada, vamos ver ne kkkk pq isso aq ta de mal a pior
-
Pô z8, de novo ? mesma coisa que o evento GR x BL ?
-
Estamos verificando o ocorrido, peço que tenham paciência que amanhã estará tudo resolvido.
-
31/07/2017 22:16 e nada de ticket!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n965606]Estamos verificando o ocorrido, peço que tenham paciência que amanhã estará tudo resolvido.[/QUOTE]
Amanhã vocês não tem palavra não? Amanhã eu posso acordar morto vai ********* ! Da um ódio dessa bagaça! -
Meu Deus viu..
Boa noite,
Estou aqui para fazer uma reclamação sobre oque está ocorrendo em alguns eventos. Bom, Como todos já sabem, o evento desse ultimo fim de semana "prometia" entregar a recompensa no dia seguinte de seu término. Esse dia chegou, porém não chegou absolutamente nada e é bem provável que não irá chegar hoje (os prêmios). Já são 21:20 e o argumento que vocês dizem ("chegará ao longo do dia") não está servindo para nada novamente.
Sei que irá vir alguém dizendo, "Ah, além de ser de graça vcs ainda reclamam", sim eu reclamo e vou continuar reclamando! Eu colaboro sempre que posso para o jogo, então tenho direito de reclamar seja como for ou sobre oque for.
Eu tenho uma dúvida: Por que as "Missões Extras" chegam 2~4 horas depois de concluir o evento e a recompensa principal não?
Bom, se vocês fazem isso para fazer com que os players fiquem online no jogo esperando que nem uns bocó, saiba que isso desanima qualquer um. Não estou falando por mim mesmo, estou falando por uma boa parte dos players. Isso realmente desanima, a pessoa fica esperando o dia inteiro na maior ansiedade para receber um dia depois?
Ou, se isso for algum tipo de "bug" no sistema de eventos, gostaria de pedir com que vocês "arrumassem" isso pois é uma coisa chata que está acontecendo.
Obrigado. Ah, e gostaria que nenhum moderador fechasse esse tópico depois de provavelmente dizer para termos paciência, pois quase não há motivo para ser fechado sem mais nem menos, já que fui o mais educado possível.Exponha sua crítica com educação e com seriedade, sabendo aproveitar este espaço concedido. -
Vou receber ainda Hj? Sinceramente...
-
São 22:37 agora faltam apenas 1hr e 23 minutos para ás 00:00 ( amanhã ), creio que tudo irá ocorrer bem como foi esclarecido ali em cima.
-
Evento GR x BL a mesma coisa velho, jogadores receberam 40, 80 caixas a mais que os outros, fora que nem todos os jogadores perderam as caixas, assisti um video no yt, o maluco dizendo assim "Po mano, tu teve sorte de ficar com 40 caixas, a z8 tirou a de alguns players" Traduzindo só passaram o pano por cima, pessoas tiveram mais chances de ganhar que outras, quando vim receber as caixas um dia depois que ja tinha terminado o evento !
Oque tenho a reclamar, Ganhei a ARMSEL STRIKER IMPERIAL na Terceira Caixa !
Enfim, evento de tickets zumbi agora, a mesma coisa, demora, demora e não entregam a devida premiação
Tudo que sabem dizer é "OS ITENS SERÃO ENTREGUES AO LONGO DO DIA"
Não achariam melhor dizer que bugou e não tem capacidade de ver oque deu errado ?
Era melhor
Desde de manhã a espera dos tickets zumbi! Pelo amor de deus ! -
Só aguardando meus tickets
-
Mais um dia que fico o dia inteiro esperando a entrega das recompensa do evento e nada que maravilha
-
não era aleatorio?pq eu ganhei 231 do lobo pelo amor de Deus
-
2 z8 ta ó otima sqn
-
Agora eu já do ligado quando tiver algum evento e tiver escrito "OS ITENS SERÃO ENTREGUES AO LONGO DO DIA" ai já sei que só vai chega no outro dia
-
basta aguardar até 00:00 !
-
23:50 eo tempo não para ! Tic tac tic tac ,
provavelmente só amanhã (00:00) iremos receber nossos tickets espero que devido a todo este atraso no final a recompensa para nos seja satisfatória" 2x " -
A maioria do jogo não recebeu , temos que aguardar ..
-
Acredito que só amanhã.
-
O que custa enviar os lindos tickets para os jogadores que fizeram o maravilhoso evento?
-
Wuow hu3hu3, pegou pesado Arnaldo !
mas sei como é realmente é chato e da raiva de qualquer forma iremos receber. -
Não recebi meus tickets ao longo do dia 23 02 estava até agora no jogo fui ver e nada estou esperando o dia todo desde domingo estou ansioso e nada eu fiquei madrugando e depois que acabou o evento a ansiedade foi a mil z8 peço por favor resolvam esses problemas de demora na entrega dos premios por que acho na minha opiniao nos jogadores merecemos isso afinal quem mantem o jogo em pé somos nós por que imagina se não houvesse jogadores jogando e comprando zp? ia ser ruim né mas emfim acho que o que os players merecem é a sinceridade de vocês falem logo a palavra ''Estamos com problemas na entrega dos premios e tentaremos resolver talvez demore'' ou ''Está bugado a entrega de premios e tentaremos dar um jeito emediatamente'' sejam mais sinceros por que as vezes esse negocio de Ao longo do dia os itens serão entregues daqui a pouco geral vai deixar de acreditar nisso. Obrigado pela atenção e espero que compreendam o que eu quis falar.
-
tickts ? eu não recebi meus amigos não receberam e os membros do meu clãn também não receberam,
bom eu não vim criticar , eu só gostaria que a equipe z8games ou os responsaveis pelos eventos sei la tanto faz desse um pouco mais de atenção aos nossos jogadores de crossfire. como por exemplo quando acontecer algo do tipo que aconteceu nesse evento, postar algo avisando tipo oque faltou e falta é um pouco mais de comunicação com nois os jogadores. oque custa fazer uma postagem no site avisando do problema ou o atrazo das entregas ? bom nois jogadores não estamos bravos pela demora da entrega nois estamos mais chateados por os responsaveis não ter avisado que podesse demorar mais do que o esperado.
PS:me desculpem os erros de hortografia não sou muito bom em escrever, e me desculpem também se falei algo errado eu só quero ajudar nossa comunidade.
essa é uma opinião minha não reneralizando mais também bate com a opinião de muita gente e quem concorda deixa o like tmj e flw -
ja são 23:14 e nada só amanhã msm 31/07 to vendo msm.....
-
Meus Tickets não chego ainda.
-
Meu Deuus Cade os Tikets Z8 ????
-
vai dar meia noite e nada de tckets...
Esta discussão está fechada.