Críticas e Reclamações do Evento Sem Limites
Comentários
-
Quase 3 horas da manhã e nada dos tickets, que sacanagem
-
a z8 ta boa de cumprir com sua palavra ou contratar mais moderadores e tecnicos para da conta do host da z8, porque o prometido foi dos tickets chegarem ate ontem ao longo do dia e até agora nada, não estão dando conta de todos os players ? poxa que isso, sacanagem em assim só deixam nós jogadores tristes tentem mudar isso, estou apenas tentando abrir o olho de vcs né não estou fazendo nenhuma critica ou desonrar a z8 games, apenas um apelo a vocês, moderadores, game masters e etc...
-
poxa z8 são praticamente quase 5 horas da manhã e eu desde ontem atencioso esperando meus tickets e até agora nada, poxa por favor concedam minha felicidade por favor desde ontem que espero e nada da minha l.a chegar quero meus tickets ...
-
exatamente as 4:20 da manhã e nada dos tickets ... isso é lamentável pois eles n cumprem o q falam, se nao dao conta do recado nao coloca data pra entregar a m#$%@ do premio, fala q vao entregar algum dia e pronto !
-
Ola venho aqui reportar o erro dos tickets caçadora e La swat .
Ao ir roletar os tickets em gravitron so consigo abrir de 1 em 1 e logo dps que abro os tickets , eles desaparecem do tickets zumbi , ai tenho que relogar para eles aparecerem dnv , parei de abrir os tickets ate voces CONSERTAREM ESTE BUG .
OU E PARA NINGUEM NAO GANHAR ?
Espero que seja Bug msm pois ficaria mt chateado se fosse para ninguem nao ganhar .
Lembrando criticas e Reclamaçoes . -
Guarda os tickets pra abrir só depois que consertarem isso, pq ta bem bugado mesmo
-
Ola gostaria de vir reportar aos senhores o meu problema com o ticket zumbi fiz 25 hrs e ate agora nao recebi nem 1 ticket gostaria tambem de receber o meu ticket fico grato em ser atendido caso alguem da Equipe z8 Leia . Obrigado.
-
Temos que aguardar meu amigo, ninguém da comunidade recebeu os tickets do evento Sem Limite. São muitos players e muitas horas para ser contabilizadas. Aguardem com paciencia.
-
aguardem que os tickets serão entregues.
-
vamos aguardar!
-
eu também não ganhei meus tickets
-
dia 01/08 nada dos meus tickets
-
01/08 e nada do meus tickets ! z8 sempre
-
você deve ser paciente e esperar, e antes de abrir um novo tópico ver se não tem nenhum recentemente aberto sobre o mesmo assunto ,
deveria ter feito sua reclamação no tópico aberto pelos moderadores para reclamação >>>
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/965585-cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-do-evento-sem-limites -
eu não reclamaria desse bug pois abrindo ele de 4 em 4 suas possibilidades de receber um premio bom aumentam e muito,
pois os itens raros são os primeiros a serem ganhos na partida , sendo assim ,você abre 4 , sai da sala e começa uma nova partida pra tentar novamente ,
assim diminui os prêmios ruins que são ganhos -
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170726_FarmingEvent_Forum.jpg"}[/IMG2]
Queremos Saber Cade Nosso Ticket ? -
seja paciente e espere , e antes de abrir um novo tópico veja se não tem nenhum tópico recente aberto sobre o mesmo motivo
sua reclamação deveria ser feita aqui>>>>
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/965585-cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-do-evento-sem-limites
no tópico aberto pelo moderador para discussão desse assunto. -
Bom Dia!
Z8, Toda equipe de suporte. Peço com carinho que possam cuidar sobre este problema que vem chateando os jogadores do nossa CFBR. Ontem fiquei ansioso para ganhar os Tickets do evento 'SEM LIMITES', mas quando percebo que não recebi dentro do prazo ninguém fica satisfeito com isso, obviamente que os players tenham cautela e possam aguardar a chegada dos tickets, mas é uma coisa que nós cumprimos e nos dedicamos à receber! Aconselho que aumentassem os dias de entrega para que não aconteça nenhum conflito! Hoje pela manhã meus Tickets não apareceram no meu baú, e esperava ansioso para ver se ganhava os Tickets da DX, mas não perdi a esperança, estou no aguardo. Obrigado !
Todos tenham um ótimo dia e bom jogo! GG Players ! -
me matei de jogar pra pegar os tickts minha mulher quase comeu meu figado e ate agora nada de aparecer meus tickts que isso?
-
A SEGUNDA VEZ QUE EU FASO EVENTO E NÃO GANHO MEUS PREMIOS QUE ISSO Z8.ATE AGORA OS MEUS TICKTS N CHEGO,ISSO SO FAZ SEUS FIES JOGADORES IREM PARA OUTROS JOGOS.SE LIGA Z8!:mad::mad::mad:
-
Bom dia amigo.
Aguarde pois os tickets estão sendo enviados a os pouco e caso não receba o seu em até 2 dias, envie um ticket para o suporte para que eles possam entregar o seu prêmio por ter feito o evento! -
ATE AGORA OS MEUS TICKTS NÃO CHEGO:mad::mad::mad:.QUE ISSO Z8 ISSO SO FAZ SEU JOGADORES IREM JOGAR OUTROS JOGOS.POR FAVOR RESOLVE ISSO SO QUERO MEUS TICKTS.OBRIGADO
-
Eu fico bravo porque aquele '' SERA ENTREGUE AO LONGO DO DIA '' Te deixa ansioso e você fica o dia inteiro lá esperando e nada
-
8:47 da Manha e Meus Tickets nao foram entregues , Ossada isso em , Esse " AO LONGO DO DIA " e Propaganda Falsa so Pode
-
Magraogere escreveu: »seja paciente e espere , e antes de abrir um novo tópico veja se não tem nenhum tópico recente aberto sobre o mesmo motivo
sua reclamação deveria ser feita aqui>>>>
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/965585-cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-do-evento-sem-limites
no tópico aberto pelo moderador para discussão desse assunto.
mas pq tem gente ja recebendo? -
Bom dia, Fiz o evento sem limites e até agora não recebi meus ticked zumbi, acho uma puta sacanagem fazer nós jogadores jogar e não entregar no prazo certo, isso não é a primeira vez que acontece isso, espero que meus ticked chegue logo porque estou cansado de espera e toda vez isso acontece
-
Me dediquei bastante pelos tickets, e até agora nada
Cada meus tickets ;-; -
Cara estou decepicionado, depois do que li falando que nao vão mais entregar os tickets
-
Dizeram que os tickets ia chegar ao longo do dia 31.
hoje é dia 01 e não recebi nem um ticket. -
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
A equipe está verificando os apontamentos citados e caso seja verificado erro, serão reparados.
Esta discussão está fechada.