Críticas e Reclamações do Evento Sem Limites
Comentários
-
z8 e seus bugs diarios...
-
23:18 E Nada dos tickets
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n965451]Olá!
A entrega está dentro do prazo ainda, pedimos a gentileza de aguardar.[/QUOTE]
De fato, ainda se tem cerca de 25 minutos de prazo, se a z8 conseguir entregar pra todos que completaram até a meia noite, vou ficar muito surpreso kk -
ae z8 cade meus tickets namoral segunda acaba daqui 20 minutos e nada de ticket ;-;
-
o meu ate agr nada espero que amanha caiam os tickts pois quero ganhar itens raros fiz o evento gastei todo meu tempo com isso e ate agr mds resolve isso logo pfv
-
Olá acabei de receber meus tickets , Quando fui tentar abrir-los Apenas abre 4 tickets na sala e quando termina a sala os tickets desaparecem do seu Inventario , Queria saber quando voces irão arrumar este Bug ?
-
Só aguardando né
-
23:57 e nd ;-;
-
esta no site na pagina do evento bem esclarecido que os ticket serão (aleatórios) e geral esta ganhando ticket de apenas um personagem... vamos esclarecer isso z8games... não participei do amor e sangue, em forma de protesto... agora me acontece isso com os ticket (aleatórios).
-
Referente ao recebimento dos tickets Zumbi.
De acordo com o tópico, os 3 tickets Zumbi (LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis) Seriam entregues na segunda-feira (31/07) ao longo do dia.
Conectei em minha conta e não recebi os tickets. Conferi o meu progresso na página de acompanhamento de evento no site, cumpri minhas singelas 4 horas e 43 minutos pois trabalho e estudo, como não quero largar minha (paixão) fiz de tudo para conseguir completar o evento. Gostaria de respostas dos Gamers Masters ou Moderadores do Jogo, e é claro gostaria de receber meu prêmio !
Este tópico esta sendo criado no dia (01/08) Terça-feira 00:21 -
olá queria saber porque eu nao recebi os ticket modo zumbi sempre que fiz o evento do final de semana e ate agora nao recebi queria saber o motivo poxa.....
-
eu tb fiz o evento e ate agora nao recebi o tickets zumbi queria sabe o motivo por qual que nao veio ainda ....
-
Tbm nao recebi o meu
-
Psé né Z8 Games Brasil, Vários players do nosso querido crossfire não receberam o combinado '' Tickets '' Então, Quando vamos receber ? O jogo tá com essa mania do combinado não ser entregue no tempo exato esclarecido, Então ? Isso desanima os players a fazerem esse tipo de evento e de entrar no CrossFire, Já são 01:13 Da madrugada e não recebi, Eai ? Vai demorar mais ?.
-
Bom eu até ia iniciar um novo tópico pra falar sobre os tickets, más isso não funciona, visto a quantidade de jogadores que já reclamaram. Então eu estou aqui pra expor minhas opiniões a respeito da seriedade (ou falta dela) que a Z8 tem para com os jogadores. Já são quase uma hora da manha, do dia posterior ao prometido que seria entrega da premiação do evento e nada de tickets pra min e muitos outros jogadores. Recentemente eu até li uma resposta do [MOD]Gabriel a um post de reclamação onde ele explicava que os tickets seriam entregues todos no prazo, o que não aconteceu.Quando se entra no jogo, tudo que se vê são players reclamando que não ganharam os prêmios.
E o que isso significa ?
Simplesmente que não da mais pra confiar na palavras da equipe de organização do game, não é a primeira e não será a ultima vez que isso acontece.
Eu so tenho uma duvida, porque prometer algo impossível ?
Se vocês não tem suporte pra entregar todos os prêmios em um dia, porque não colocar um prazo de 2, 3, ou quantos dias forem necessários.
Outra coisa, a respeito das informações dos eventos, nem sempre está tudo muito bem especificado, as vezes da pra entender informações falsas sobre o evento a partir dos posts oficiais dos GM's, como foi o caso desse evento, onde no poste do [GM]Mike diz: "A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi (LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis).".
Subentende-se que, a cada 3 tickets, os mesmo seriam aleatórios, o que não é uma informação verdadeira já que eu ouvi relatos de jogadores que receberam seu prêmios, más erma de apenas um tipo de ticket. Muitos jogadores entenderam errado essa informação a partir do trecho acima citado.
Enfim, não acho que a equipe tem que superar as limitações humanas para realizar suas tarefas, só acho que deveriam dar mais prazo pra eles mesmos. -
Cadeeeeeeee meusssss ticketsssssssssssssssssssssssss ?????????? Porr4 1:15 da manha e nada mds q descaso com os jogadores em !!!
-
Não sei se ja comentaram, mais msm quem ja recebeu alguns tickets ainda esta com problemas como tickets somem ou só conta de 4 em 4 a cada sala e eu joguei mais de 30 horas e meu colega apenas 23 ganhou mais tickets zumbi que eu ... espero que receba todas pois doei meu tempo em excesso e nao quero ter decepçao de ter perdido tempo atoa.
-
Sempre a Z8GAMES, Atrasando com suas promessas Enganosas Fiquei o dia inteiro esperando os ticket e a Equipe Z8 Não se pronunciou em nada.
#QUEROMEUSTICKETS -
Concordo ao ver o evento também achei que seriam aleatórios sendo um pouco de cada tipo de ticket , mas acabou sendo de um só
e eles realmente deveriam aumentar o prazo de entrega dos prêmios para 48 horas , porque na maioria das vezes é o que acontece.
No evento passado só recebi meus itens na terça a tarde
já nesse evento recebi dentro do prazo deles .
Mas acredito também que a maioria dos jogadores é muito impaciente e não sabem esperar por nada , porque se eles tem o prazo de entrega de 24 horas
porque vejo o lob cheio de reclamação desde o inicio da manhã?
ate aqui no fórum muitos vem criar tópicos desnecessários reclamando que não recebeu os itens sendo que eles ainda estão no prazo , como se você procurar vai achar vários tópicos criados antes das 23:59 de segunda
esperem sejam pacientes e não fiquem fazendo eles perderem tempo respondendo ou somente visualizando tópicos desnecessários.
caso não recebam os itens todos podem comprovar que fizeram o evento e ao invés de ficar enchendo o fórum de tópicos ,
porque não fazem o correto, que seria tirar um print da pagina de eventos comprovando que fez o evento e abrir um ticket se suporte relatando o fato ocorrido,
e seja paciente pela resposta.
Eu particularmente não fico reclamando venho aqui quase todos os dias tentar ajudar quem realmente esta precisando de ajuda ,
Todos só precisam de uma coisa apos o termino de um evento
PACIÊNCIA para esperar o prazo que foi dado .
após o termino do prazo ai sim você passa a precisar de ajuda. -
Meus tickets não chegaram ainda ;(
-
creio que entregaram os itens restantes no decorrer do dia de hoje ,
Mas não entendo uma coisa , com tantos tópicos de reclamações sobre esse evento porque criar um novo tópico?
é preguiça de entrar num já criado e responder a ele dizendo que também não recebeu seus itens ,ou necessidade de atenção ?
porque vários tópicos sobre o mesmo assunto somente atrapalham ,
È mais fácil responder a todos em um único tópico , porque uma resposta serve pra todos . do que ter que dar a mesma resposta em duzias de tópicos repetidos. -
É bem triste isso ,muitos jogadores ainda nao receberam,eu mesmo nao recebi,ainda bem que nao me dediquei muito a esse evento...
-
Mas não entendo uma coisa , com tantos tópicos de reclamações sobre esse evento porque criar um novo tópico?
é preguiça de entrar num já criado e responder a ele dizendo que também não recebeu seus itens ,ou necessidade de atenção ?
È mais fácil responder a todos em um único tópico , porque uma resposta serve pra todos . do que ter que dar a mesma resposta em duzias de tópicos repetidos. -
concordo uma falta de respeito isso
-
Até agora nãp recebi nada...
-
Tickets bugados , fui tentar abrir os ticket mais so abre 4 em 4 tickets não tudo de 1 vez , ai quando a sala caba tem que troca de servidor para os tickets voltar pro baú denovo, espero que arrumem isso
-
Naadaaa dos meus tickets até agora
-
2 da manhã terça feira 1/08, eram pra chegar segunda, e nada dos meus tickets até agora, sem comentários
-
Bom,fiz 13 e 19 minutos do evento,meu clã inteiro ganhou os tickets no mesmo dia,só eu não ganhei até agora! por favor arrumem esse bug,quero muito meus tickets,suei muito pra jogar. Muito agradecido se conseguir me ajudar! Boa noite.
Prints:
http://imgur.com/a/NDhmc
http://imgur.com/a/NDhmc
http://imgur.com/a/NDhmc -
deveria ter postado aqui>>http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/965585-cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-do-evento-sem-limites
È mais fácil responder a todos em um único tópico , porque uma resposta serve pra todos . do que ter que dar a mesma resposta em duzias de tópicos repetidos.
Esta discussão está fechada.