MISSÃO DO DIA V2 - AGOSTO, 14 a 31 de agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170811_dailymissionsv2_forum2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para AGOSTO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Ultimate Gold 2 OU 5 Caixas Ouro Cintilante.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
Aproveite também 100% EXP/GP durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para AGOSTO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Ultimate Gold 2 OU 5 Caixas Ouro Cintilante.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
Aproveite também 100% EXP/GP durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Ótimo evento! Irei completar esse mês também, espero ter tanta sorte quanto o mês passado (consegui o soco magma)
-
:eek:
Não acreditooooo!
Eu quero essa Keris-Ultimate Gold mais que tudooooo!
Sem dúvida vou completar e juntar todas as caixas e depois tacar no automático! Melhor Missão do Dia que já tivemos(minha opinião)! -
Show de evento partiu fazer
-
Esse mês vou tentar guardar as caixas até o final, se a tentação de rodar antes não for mais mais forte.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Mais uma edição fantástica desse evento.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Partiu tentar ganhar a 9A91, e.e.[/FONT] -
Esse evento é muito bom! tomara que venha mais uma nesse e que continue a boa sorte
-
Excelente evento , que venha a 9A91 Gold :rolleyes:
EDIT: Uma dúvida, então vao ser 80 caixas correto?? -
Ótimo evento! espero ganhar a maioria das cx's Ouro Cintilante.
-
Gostaria de saber se pode ser cumprida 2 missões extras?
-
Ótimo evento, nada melhor do que caixas 0800.
Vlw, Flw. -
MEU DEUS! Minha chance de ganhar essa 9A91 dos DEUSES *-*
E lá vamos nós fazer evento -
espero ter um pouco mais de sorte, só peguei GG ouro na ultima
-
9A91 '-'
att/; SH4RK* -
primeira .. pagina , só quero que venha uma m.n dessa vez
-
pena que estarei trampando, snif:D
-
Ai Sim em tomara que eu ganhei a Kris ai faço o kit com a 9a
-
z8games voces tem que botar armas novas e boas, nao essas armas que demora pra matar e tbm o crossfire ta com muito lag e quero saber quando vai chegar as caixas CFS Desse Mes Que ainda nao chegou, Quero Saber o Porque Que Demora Pra cair as caixas!
-
Ótimo evento, irei tentar completar ele, vai ser bom !
-
minha conta original esta bugada tambem no mercado negro, Meu Login : [pB]SnooPy. Ela esta bugada porque era pra eu esta com mas de 18 Mns, e Eu Nn COnseguir ganhar nenhuma porque ela esta bugada e eu quero que voces desbuga ela!
Quero volta a roleta porque eu so gasto dinheiro, voces so ta ganhando dinheiro e quero ganhar uma arma boa do mercado negro e eu nn ganho nada ! -
#belo evento bora bora
-
Acho que e so minha conta que esta bugada no mercado negro porque era pra eu esta com mas de 18 mns, a conta do meu irmao nn esta bugada porque , Eu que roleto pra ele e nela eu ganho
e na minha eu nn ganho nada! -
Ótimo evento
-
Nunca consigo juntar um mês desse evento, esse mês eu consigo, anotem aí.
Ótimo evento! -
Que venha a 9A , para apelar nas rankeds quando for preciso HAHAHAH ! nice evento xD
-
Completar missão diária de novo ;-;
Mas tudo bem, essas caixas valem o esforço! -
Ótimo evento! vamos completar
-
quero essa marreta gold hehe
-
opa adorei dessa vez eu ganho as armas
-
Ooopa, GG ! Adoro essas missões semanais... :cool:
-
Ótimo evento