MISSÃO DO DIA V2 - AGOSTO, 14 a 31 de agosto
Comentários
-
Em busca da qvz ouro
-
Oloco partiu
eventu -
Eu pensando que seria 5 caixas por cada missão(10cx por dia).
-
Vamos lá :P HeHe!
-
Top, partiu fazer ♥
-
Top, demais !
-
Usei 2 missões extra e só contou 1 aqui no site. É obrigatório fazer uma diária?
#Mattack -
So quero a 9a do capiroto....
-
Usei 2 missões extra e só contou 1 aqui no site. É obrigatório fazer uma diária?
#Mattack
Bom dia 30867687!
Completar uma missão diária é obrigatório, leia:
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra). -
muito legal este evento
-
tomara que esse mês eu pegue algo, que mês passado foi pessimo para mim ****
-
quero 9A91
-
neu qeuria
-
Pena que não recebi minhas 4 missões extras por erro... =(
-
Eu fiz hoje uma diária e uma extra mas no cite não contou deu erro será ?
-
fiz meu evento ontem e hj so chego 5 cxs de hj ah de ontem ainda n chego
-
é aqui mesmo q faz ah reclamação ?
-
misao extrar vale
-
Otimo evento , espero ter sorte e ganhar essa 9A91 pra apelar na ranked
:p
-
evento delicia, está chegando as caixas muito rápido! ate agora, todo dia não perco uma
-
GM eu posso fazer 2 missão extra q eu vô receber as caixa ??
-
[quote=[gm]astro;n972140]
[img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170811_dailymissionsv2_forum2.jpg"}[/img2]
olá, soldados!
temos novidades na missão do dia para agosto.
de segunda a quinta-feira, vocês tem uma missão do dia para cumprir.
nessa versão, complete cada missão e receba 5 caixas ultimate gold 2 ou 5 caixas ouro cintilante.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto.
missão do dia: completar 2 missões diárias (1 missão diária e 1 missão extra)
jogadores poderão usar as missões extras recebidas na roda da fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
aproveite também 100% exp/gp durante os dias do evento, de 19h as 20h.
faq
1) quando os itens serão entregues?
r: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/quote]
já ganhei a minha keris ultimate gold haha -
op vt aqui, tem que ganhar algumma coisa
:rolleyes::cool:
-
Fiz As 2 missoes Ontem e ate agr nao recebi? Alguem me explica por favor
? -
Ótimo Evento, Já Ganhei a Marreta Bionica Ouro. Agora Só Falta eu Ganhar ou a 9A ou a QBZ Ouro xD
-
Impressão minha ou mudaram esse evento? Eu ganhei 40 caixas da Ouro Cintilante, antes ganhava tudo variado.
-
Evento completado.
Deu pra ganhar bastante cupons e GP.
Vlw, Flw. -
ganhei a 9A hoje
3 mn essa semana !
att : SH4K* -
Só eu que não recebi caixa nenhuma até agora? Completei todas as missões e não recebi se quer 1 caixa.
-
[h=2]Missão do dia V2 - Agosto finalizada, tópico encerrado![/h]
Esta discussão está fechada.