MISSÃO DO DIA V2 - AGOSTO, 14 a 31 de agosto
Comentários
-
Thevolutionn escreveu: »Cade a missão de hoje ? Libera logo -_-
"Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto." -
Psychodhelic escreveu: »
"Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto."
Que bosta em </3 -
A missão de hoje é o que?
-
Gastei Missão Extra hoje pra nada, **** até agr n recebi as caixas.
-
A missão de hoje é o que?
by - Psychodhelic
"Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto." -
putz fiz a missão hoje **** e não é hoje
-
by - Psychodhelic
"Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto."
Eu não sei onde vc viu essa informação? Na imagem diz: de 14 a 17 de agosto; um pouco acima o GM Astro escreveu: de 14 a 31 de agosto. Tem muito f4ke na internet; muita gente que só quer desinformar. -
Evento muito bom, espero ganhar algo desta vez
-
Eu não sei onde vc viu essa informação? Na imagem diz: de 14 a 17 de agosto; um pouco acima o GM Astro escreveu: de 14 a 31 de agosto. Tem muito f4ke na internet; muita gente que só quer desinformar.
Leia, releia, leia novamente, faça um resumo... Um momento você vai achar a informação. -
Quero muito a 9A91
vamos lá sorte me ajuda -
Psychodhelic escreveu: »
Leia, releia, leia novamente, faça um resumo... Um momento você vai achar a informação.
O membro do fórum flozen me indicou em poucas palavras onde estaria a dita frase . Realmente você está certo tem essa informação .
Portando eu editei essa postagem por que eu achei ofensiva.
Te peço desculpas Psychodhelic.
Mas em minha defesa eu cito que a internet não é confiável, por isso eu perguntei ... a fim de saber, o trecho ao qual você se referia. -
Está ai a informação, o evento que você disse que seria no dia 28 a 31 não existe. O evento dessa data saiu hoje, 22/08/2017; e não tem nada a ver com missão do dia. O evento é :"CHEGA JUNTO".
Você é mais um F4KE que só quer desinformar; na intenção se divertir as custas da paciência alheia .
Sério leno21, está até escrito em vermelho cara, "Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto."
entre 14 a 17 "[ E ]" 28 a 31. OLHA o E separando na descrição do post do [GM]Astro -
Sério leno21, está até escrito em vermelho cara, "Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto."
entre 14 a 17 "[ E ]" 28 a 31. OLHA o E separando na descrição do post do [GM]Astro
Tem razão flozen ... está escrito mesmo. Mas na minha opinião isso deveria está escrito no imagem do evento , não em uma frase escondida. -
[QUOTE=[GM]Astro;n972140][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170811_dailymissionsv2_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para AGOSTO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Ultimate Gold 2 OU 5 Caixas Ouro Cintilante.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
Aproveite também 100% EXP/GP durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
e boa aproveite ae gente no dia 28a31 o evnto play -
Erro out of memory ta foda minhas caixa tbm nem chegou
-
Evento daora, vou ver se completo.
-
evento show
-
Partiu ganhar CUPOM ...
-
Queria Saber Quantas Caixas São ao Total !
1 Missão Diaria = 5 Caixas / 1 Missão Extra = 5 Caixas?
Gostaria De Saber!
Att : Bo0T]Nv1 -
[QUOTE=No0b[Nv1;n977465]Queria Saber Quantas Caixas São ao Total !
1 Missão Diaria = 5 Caixas / 1 Missão Extra = 5 Caixas?
Gostaria De Saber!
Att : Bo0T]Nv1[/QUOTE]
1 missão diária e extra = 5 caixas -
esse evento tá top curti muito vou completa esse evento com certeza
-
[QUOTE=[GM]Astro;n972140]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170811_dailymissionsv2_forum2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para AGOSTO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Ultimate Gold 2 OU 5 Caixas Ouro Cintilante.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
Aproveite também 100% EXP/GP durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
tendi n hj e 25 e o evento e dia 28 -
caraca, que evento foda
-
-
Belo Evento Top!
-
aee partiu fazer
-
Um evento ótimo! Estou muito ansioso para este evento, espero ter sorte como da última vez que tive, ganhei awm ouro! Vamos fazer hehe.:cool:
-
Ótimo evento, como sempre.
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n972144]Ótimo evento! Irei completar esse mês também, espero ter tanta sorte quanto o mês passado (consegui o soco magma)[/QUOTE]
No total são 80 caixas né ?
porque fala que é por cada missão completada então então em um dia são 2 missões para completar que dará 10 caixas?????? estou certo ?? -
Evento super show !!! partiu ganhar essas cxs e tentar a sorte na roda da fortuna !!! hehehe
Esta discussão está fechada.